Como hoje, ela sentiu sua carne tremer a cada passo do caminho – foi realmente a primeira vez que ela sentiu isso.Jiang Ran saiu da sala e o sol quente brilhou sobre ela.
Era hora do almoço e o sol brilhava mais forte.
O sol estava brilhando e a temperatura estava perfeita. Seria melhor se o quintal pudesse ser um pouco mais limpo.
Nessa época, o pátio da família Pei, embora não estivesse tão bagunçado, também não estava limpo.
Jiang Ran estava olhando para o pátio quando, do outro lado da sala, Pei Yang apareceu com uma grande bacia de porcelana.
Ao ver Jiang Ran, Pei Yang congelou por um momento e então abriu a boca com um tom um tanto ruim,
"Você não está se levantando? Onde diabos você vai comer?
Coma uma refeição?
Os olhos de Jiang Ran baixaram e o rosto de Pei Yang pousou na bacia de porcelana na mão de Pei Yang.
Ela imediatamente quis explicar como a bacia de porcelana parece familiar.
Então essa era a bacia que o dono original costumava comer.
Outros comem em tigela, e aqueles que fazem refeições grandes usam tigelas grandes.
Mas a dona original era diferente de todas as outras, ela usava uma bacia!
Pei Yang deu alguns passos até Jiang Ran, que deu uma boa olhada no que havia na bacia.
Uma bacia de macarrão coberta com a maior parte do molho.
Por causa da proximidade, havia uma fragrância penetrando no nariz de Jiang Ran.
Quando Jiang Ran estava pensando nas coisas antes e não sentia fome.
Mas agora que ela sente o aroma da comida, seu estômago ronca imediatamente.
E o som estava muito alto!
Nesse instante, Jiang Ran apenas sentiu seu velho rosto corar enquanto desviava os olhos desajeitadamente e dizia para Pei Yang.
"Vou comer com todos!"
Embora ela tenha recebido a memória do dono original, algumas pessoas ainda precisam vê-la e tocá-la com os próprios olhos para combinar o número na memória.
Pei Yang olhou para Jiang Ran com tristeza, sentindo que Jiang Ran tem muitas coisas hoje e era mais difícil de servir do que antes.
Mas por causa da força de Jiang Ran, embora relutante, ele ainda foi para a sala principal com a bacia de porcelana.
Jiang Ran seguiu Pei Yang e caminharam juntos em direção ao corredor.
A família Pei era uma típica pequena quinta, situada no cenáculo virado a sul havia três quartos, da esquerda para a direita tem um total de três quartos.
O jardim da frente não era pequeno, havia uma grande alfarrobeira plantada no quintal.
Havia também muitos gravetos de lenha empilhados no canto e alguns itens diversos e bagunçados.
Além disso, a família Pei possui um quintal onde eram mantidas aves. Algumas hortaliças eram cultivadas e havia um banheiro externo no canto.
Jian Ran pensou na estrutura da família Pei e sua caminhada acelerou.
Embora a carne de seu corpo tremesse quando ela andava, ela se acostumou quando desceu pela casa indo para a sala de jantar.
A casa da família Pei tem muitos cômodos, mas eles eram velhos e quebrados quando vistos por fora e até por dentro.
Três fotos estão penduradas na parede em frente à porta. À esquerda estava uma fada antártica com pêssego da longevidade, enquanto à direita estava o deus da riqueza e no meio uma grande pintura de paisagem.
Isso é realmente.
Antes de atravessar, Jiang Ran era muito jovem e parecia ter visto fotos semelhantes nas paredes.
Ela não esperava atravessar e ver novamente.
Abaixo das três pinturas havia uma longa barra sobre a qual algumas coisas foram colocadas apenas para cair uma camada de poeira.
No meio da sala havia uma mesa quadrada que agora estava posta com uma tigela de molho, um prato de chalotas limpas e uma tigela de alho.
Cada família da aldeia fazia sozinha molho e soja fermentada e quando o fazia, fazia muitos deles.
Na primavera, quando não havia nada para comer, era usado no jantar.
___________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento aos anos 80: a mãe do vilão cria seus filhotes diariamente
FantasiaJiang Ran, herdeira de uma família de medicina tradicional chinesa, desenvolveu novos medicamentos e ganhou inúmeros prêmios, mas o que ela queria era cozinhar e comer iguarias. Após anos de diligência, Jiang Ran finalmente venceu o Concurso Naciona...