Capítulo 3- Morte trágica na rua

104 21 0
                                    


O proprietário original discordou a princípio.

Os dois se casaram, beberam e tiveram um filho.

Quando o homem quis ir para a faculdade, o proprietário original foi totalmente contra, dizendo que ele deveria trabalhar na fábrica depois de se formar para que pudessem ganhar dezenas de yuans por mês.

Afinal de contas, de que adianta um homem que tem que frequentar uma universidade durante quatro anos?

Para evitar que o protagonista masculino fosse para a faculdade, ela quase rasgou o aviso de aceitação do protagonista masculino.

Mais tarde, depois de frequentar a universidade, o protagonista masculino frequentemente devolvia dinheiro. O dinheiro estava na posse do proprietário original, o que a deixou um pouco satisfeita.

O dono original estava esperando, esperando que o protagonista masculino se formasse na faculdade e depois encontrasse um emprego na cidade grande, comprasse uma casa e depois a levasse para morar com ele.

Até então, ela também será uma moradora da cidade.

Porém não foi fácil esperar que o protagonista masculino se formasse, mas vendo que seu sonho logo seria realizado ela esperou pacientemente.
Mas o resultado? O protagonista masculino queria o divórcio, como ela poderia concordar?

Depois de muitos dias de brigas e raciocínios, não houve nenhum resultado.
Finalmente, o protagonista masculino prometeu dar ao proprietário original uma quantia em dinheiro, fazendo com que o proprietário original concordasse com o divórcio.

Mas a primeira tinha um pedido e que ela pudesse levar o filho com ela.

Não era como o dono original como seu filho, na verdade desde o nascimento da criança o original não se importou.

A única razão pela qual a proprietária original quis levar o filho foi porque ela tinha ouvido falar que quando a criança estava com a mãe, o pai era obrigado a pagar pela pensão alimentícia.

Ela não estava atrás de Pei Jing, mas do apoio mensal.

No início, o protagonista masculino concordou com isso, mas o proprietário original quer assinar o divórcio se não concordasse com isso, então, no final, o protagonista masculino só poderia concordar.

Depois que os dois se divorciaram, o proprietário original pegou o dinheiro dado pelo protagonista masculino e levou o filho deles, Pei Jing, para o condado.

Ela alugava uma casa e todos os dias saía para comer na rua – suas três refeições diárias eram feitas do lado de fora.

A dona original comia muito e gostava de comer bem, ela também compra tecidos para fazer roupas novas.

O protagonista masculino deu-lhe muito dinheiro, mas só depois de seis meses o dinheiro quase acabou.

Ela também foi despejada da casa alugada porque não conseguia pagar o aluguel.

Desde então, o proprietário original tem perambulado pelo condado com Pei Jing.

Ela fazia alguns biscates, catando sobras e vendendo-as.
E se as pessoas não prestassem atenção, ela roubava alguma coisa, e com o apoio mensal do protagonista masculino eles conseguiam sobreviver, mas a vida dela ainda era amarga, pois mãe e filho muitas vezes dormiam embaixo da ponte.

Mas isso não durou muito.

Porque menos de seis meses depois, o proprietário original morreu.

Naquela noite, depois que o proprietário original vendeu uma sucata, ela estava caminhando com Pei Jing para dormir novamente debaixo da ponte quando foram parados por alguns gangsters.

O original sabia o que procurava, é claro que o gangster não estava lá por sexo, mas por dinheiro.

O proprietário original relutou em pagar e brigou com esses punks.

Mas mesmo que a dona original tenha muita força, ela nunca havia lutado antes, sem falar que o outro lado tem muita gente, então ela só conseguiu empatar com todas as suas forças.

Finalmente ela não sabe quem a esfaqueou por trás várias vezes seguidas e seu corpo ficou mole.

O proprietário original morreu assim.

Após a morte do proprietário original, Pei Jing tornou-se uma criança errante no condado.

Ele recolhe lixo, rouba coisas e rouba comida de outras crianças.

Depois que Pei Jing vagou por algum tempo, ele foi trazido de volta pelo protagonista masculino.

Mas como a criança cresceu em um ambiente tão cruel, sem falar que foi influenciada pelo dono original e finalmente assistiu à trágica morte de sua mãe, sua personalidade ficou um tanto distorcida.

Diante de muitas pessoas ele era humilde e educado, obediente e compreensivo.

No entanto, pelas costas, ele abusava e torturava pequenos animais e se tornava viciado em roubar.

Finalmente, após um ataque violento, Pei Jing foi preso.

Jiang Ran lembra que este livro era bastante longo.
E ela estava agora naquele livro.

O que é realmente odioso e miserável é que ela tem o mesmo nome da mulher comedora de canhão e ela não podia simplesmente desviar o olhar para a criança que passaria por tudo isso.

___________________________________

Renascimento aos anos 80: a mãe do vilão cria seus filhotes diariamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora