Capítulo 27 - Negócios em expansão

92 15 0
                                    



Os pães não serviam apenas para saciar a fome, o sabor também era importante.

O homem deu mais dois goles antes de balançar a cabeça inúmeras vezes.

"É uma delícia, seus pães são bons. A propósito, me dê dez deles, você pode me emprestar seu prato? Vou trazê-los de volta para você mais tarde, senão não poderei levar os pães!

No final da frase, o homem também sorriu timidamente para Jiang Ran.

"Use-o! Use o que quiser!

Jiang Ran imediatamente começou a pegar os pães.

Como o prato de bambu não era grande o suficiente e só cabia cinco pães, Jiang Ran usou dois pratos de bambu.

O homem estava prestes a pagar quando percebeu o mingau de arroz ao seu lado.

O mingau de arroz foi cozido em alta temperatura fazendo o óleo de arroz ferver e o arroz florescer.

Havia também tâmaras redondas e vermelhas brilhantes subindo e descendo entre eles, o que parecia muito apetitoso.

Os olhos do homem brilharam ao ver: "Quanto custa esse mingau de arroz?"

O custo do mingau de arroz era menor, então o preço era menor.

"Um centavo por tigela."

O homem queria, mas não havia como pedir para levar.

Jiang Ran fez uma pausa antes de apontar para Pei Yang e disse: "Por que você não deixa ele te seguir? Se você tem uma panela em casa..."

Sem esperar que Jiang Ran terminasse suas palavras, o homem já entendeu o que ela quis dizer e concordou imediatamente.

"Dê-me cinco tigelas de mingau. Além disso, esses dez pães totalizam cinquenta e cinco centavos."

Enquanto o homem falava, ele entregou o dinheiro.

Uma nota de cinquenta centavos e uma moeda de cinco centavos.

Jiang Ran pegou o dinheiro, abriu a caixa lateral e colocou o dinheiro dentro.

Na caixa vazia, cinquenta e cinco centavos extras a deixavam feliz.

Sem esperar que Jiang Ran falasse, Pei Yang já havia se adiantado e pegado o prato de pães cozidos no vapor e saído com o homem.

Enquanto eles se afastavam, Pei Shanshan olhou com entusiasmo para Jiang Ran.

Neste momento, Pei Shanshan tinha muito a dizer, mas não teve chance de falar.

Porque nessa hora alguém apareceu de novo.
Jiang Ran acabara de notar essas pessoas.

Eles estavam parados não muito longe e observavam este lado.

Eles queriam ver o que estava acontecendo.

O homem comprou tantos pãezinhos recheados no vapor para levar, que isso foi o suficiente para pensar que os pãezinhos cozidos no vapor estavam deliciosos.

Já que é uma delícia, o que eles estavam esperando?

Essas pessoas eram velhas e jovens, homens e mulheres, então o número de pães que queriam também variava.

Algumas pessoas comiam diretamente na barraca e, depois de comerem os pães cozidos no vapor, compravam também uma tigela de mingau.

Para quem tem grande apetite, dois pães cozidos no vapor e uma tigela de mingau.

E para quem tem pouco apetite, uma tigela de mingau ou um pãozinho cozido no vapor servem.

Gastando alguns centavos ou dez centavos, eles poderiam tomar um delicioso café da manhã.

Jiang Ran e Pei Shanshan estavam ocupados trabalhando juntos. Jiang Ran foi designado para pegar pães e servir mingau enquanto Pei Shanshan coletava o dinheiro.

Os dois estavam ocupados demais para se comunicarem.

Nessa hora, Pei Yang voltou com um pote.

Vendo tantas pessoas reunidas deste lado, Pei Yang também congelou por um momento.

Quando Jiang Ran o viu, ela imediatamente pediu a panela e encheu-a com cinco tigelas de mingau e também tâmaras vermelhas.

"Não fique olhando para lá, apresse-se e envie e volte rapidamente." Jiang Ran disse a Pei Yang.

Vendo o quão ocupados eles estavam, Pei Yang não se atreveu a perder mais tempo e saiu correndo carregando uma panela.

Desta vez, Pei Yang voltou muito mais rápido.

Quando Pei Yang voltou, Jiang Ran lavou as mãos e começou a fazer pãezinhos no vapor enquanto Pei Yang e Pei Shanshan faziam o trabalho que ela havia designado antes.

No início, os dois não eram nada sistemáticos.

Mas logo eles cooperaram muito bem.

Jiang Rang desenrolou os pãezinhos sozinha, parou de fazer pãezinhos depois de colocar vinte deles no vaporizador e depois colocou o vaporizador na panela para cozinhar.

Ela então colocou os pãezinhos cozidos por cima para mantê-los aquecidos e fáceis de pegar, além de não atrasar os pãezinhos que fumegavam no fundo.

___________________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Renascimento aos anos 80: a mãe do vilão cria seus filhotes diariamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora