Capítulo 9- Rico

85 17 0
                                    


Jiang Ran voltou para seu quarto, foi até a mesa perto da janela e sentou-se.

Um espelho de plástico vermelho foi colocado sobre a mesa e uma foto de uma atriz ao estilo de Hong Kong foi colada nas costas.

Jiang Ran olhou para trás por um momento e depois virou o espelho de cabeça para baixo, querendo ver como ela está agora.

O espelho foi comprado pelo proprietário original, mas o proprietário original não cuidou muito dele.

Jiang Ran conseguiu a memória do dono original, mas ainda não sabe como ela é agora.

Pei Jing aquele garotinho era tão bonito, certamente por causa da boa genética ela como mãe certamente não ficaria mal, certo?

Com esse pensamento, Jiang Ran olhou-se tensamente no espelho.

Um rosto gordo e oleoso cheio de espinhas.

Porque havia tanta carne em seu rosto que suas características faciais foram comprimidas em uma bola.

Os olhos eram finos e longos, o nariz era pequeno e ela nem conseguia ver a ponta do nariz.

A boca não era tão grande e não havia muito sangue nela.

De repente, vendo esse rosto no espelho, a primeira reação de Jiang Ran foi: Este não sou eu!

Definitivamente não sou eu!

Mas não importa o quão relutante Jiang Ran em admitir, a pessoa no espelho era de fato ela.

Jiang Ran suspirou várias vezes antes de pegar o espelho novamente e olhar seriamente para seu rosto atual.

Por ela ser muito gorda, seu rosto também estava muito oleoso.

Quanto à espinha, por ser muito gorda era inevitável e também havia o endócrino como um dos motivos.

Depois que Jiang Ran tomou seu pulso, ela descobriu que, embora o dono original parecesse gordo, seu corpo estava na verdade muito fraco.

Principalmente porque ela era muito gorda, a carga sobre os ossos e órgãos internos era grande.

Se isto continuar, não só afetará a sua saúde, mas também o seu tempo de vida.

Jiang Ran já morreu uma vez, e agora ela só quer viver bem, então precisa perder peso e o tempero deve ser feito ao mesmo tempo.

Dizia-se que uma mulher habilidosa não poderia fazer tijolos sem arroz, então, por melhores que fossem as habilidades médicas de Jiang Ran, elas eram inúteis sem remédios.

A aldeia deles não ficava longe do condado, demoraria uma hora de caminhada.

É só isso, e o dinheiro para remédios?

Ela perguntaria a Pei pai e mãe?

Independentemente de eles darem ou não, Jiang Ran não conseguia abrir a boca em primeiro lugar.

Embora Jiang Ran agora estivesse usando o corpo do dono original, ela não tinha o caráter do corpo original.

Pensando nisso, Jiang Ran sorriu.

O proprietário original era rico ah!

Depois de pensar cuidadosamente, Jiang Ran lembrou-se de onde o proprietário original colocou o dinheiro.

Ela tirou a corda vermelha pendurada no pescoço com uma chave.

Esta chave abre para uma pequena gaveta acima desta mesa.

A gaveta se abre e só havia uma caixa dentro.
E a caixa continha o dinheiro do proprietário original.

Para ser exato, foi o dinheiro que o protagonista masculino enviou para ela nos últimos quatro anos
Dois meses após a saída do protagonista masculino, ele enviou dinheiro para sua família.

Desde então, ele devolveu dinheiro todos os meses durante quatro anos.

Com o passar do tempo, a quantidade de dinheiro enviado de volta aumentou.

E esse dinheiro estava todo nas mãos do dono original.

A original ficou tão feliz que comprou comida, roupas para fazer roupas e sapatos.

Havia também o espelho sobre a mesa que o proprietário original comprou de volta.

Mesmo depois de comprá-lo, o dono original usou-o apenas uma vez e deixou-o sobre a mesa para acumular poeira e não deixar que o resto da família tocasse nele.

Pensando nisso, Jiang Ran realmente não sabe o que dizer.

O protagonista masculino era filho da família Pei, ele era promissor, capaz e manda dinheiro para sua família na esperança de que a família pudesse viver um pouco mais confortável.

Mas o pensamento original era o contrário, já que todo o dinheiro estava firmemente em suas mãos e não dava nem metade para a família.

Jiang Ran não continuou pensando nisso, apenas tirou o dinheiro e contou-o com cuidado.

___________________________________

⭐️ Votem também .

___________________________________

Renascimento aos anos 80: a mãe do vilão cria seus filhotes diariamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora