Minho despertou primeiro, seus olhos piscando lentamente enquanto se ajustava à luz da manhã filtrada pela janela da cabana. Ao seu lado, Han dormia pacificamente, os traços do rosto suavizados pelo sono. Consultando o relógio, Minho percebeu que já era quase dez horas e meia da manhã.—Hey, Han— chamou Minho suavemente, sacudindo-o gentilmente.—Precisamos nos preparar para o almoço. Começa às onze.
Han piscou os olhos, o sono ainda presente em sua expressão. Mas então, a lembrança do beijo da noite anterior invadiu sua mente, fazendo com que sua pulsação se acelerasse. Ele se perguntou se Minho também se lembrava, mas o silêncio do outro rapaz o fez hesitar em mencionar o ocorrido.
—Claro, vou me arrumar— respondeu Han, mantendo sua voz calma e neutra, sem mencionar o incidente da noite anterior.
Minho observou Han enquanto ele se levantava da cama e começava a se arrumar, seus pensamentos tumultuados, mas ficou apenas em silêncio.
Enquanto se preparavam para o almoço, uma tensão sutil pairava no ar entre eles, uma tensão que não passou despercebida pelos outros membros do grupo quando se reuniram para a refeição.
Após o almoço, Minho e Han se juntaram a Felix e Hyunjin para uma caminhada pelo acampamento. Enquanto conversavam e exploravam os arredores, Han tentou agir como se nada tivesse acontecido entre eles na noite anterior.
Felix e Hyunjin pareciam alheios à tensão entre Minho e Han, mas havia uma sensação palpável de desconforto pairando sobre o grupo. No entanto, eles se esforçaram para manter a normalidade, compartilhando histórias e risadas enquanto percorriam os trilhos do acampamento.
Com o dia livre de atividades organizadas, o grupo aproveitou a oportunidade para se perderem nos detalhes do local, descobrindo recantos escondidos e apreciando a beleza natural que os cercava.
Enquanto caminhavam lado a lado, Minho e Han ocasionalmente trocavam olhares furtivos, cada um perdido em seus próprios pensamentos.
Enquanto exploravam o acampamento, o grupo de amigos chegou à lagoa, onde algumas pessoas já estavam nadando e se divertindo nas águas cristalinas. Animados com a ideia, Minho, Han, Felix e Hyunjin logo decidiram se juntar à diversão.
Correndo em direção à margem da lagoa, eles não hesitaram em mergulhar na água refrescante, deixando para trás qualquer vestígio de desconforto do passado. Risadas ecoavam enquanto jogavam água uns nos outros, brincando como se não houvesse amanhã.
Minho e Han encontraram uma nova forma de se conectar enquanto se divertiam na lagoa, compartilhando sorrisos e olhares cúmplices entre uma brincadeira e outra. O sol brilhava alto no céu, aquecendo suas peles enquanto desfrutavam da companhia um do outro e da sensação de liberdade que a água proporcionava.
Por um momento, todos os problemas e preocupações foram esquecidos, substituídos pela alegria simples de estar juntos e aproveitar o momento presente.
Enquanto se divertiam na lagoa, a atmosfera descontraída do grupo foi interrompida quando Felix, de repente, pegou os óculos de sol de Han e saiu correndo em direção à margem. Han, instintivamente, começou a correr atrás dele, revivendo memórias da festa do pijama e das brincadeiras passadas.
Hyunjin e Minho logo se juntaram à perseguição, suas risadas ecoando pelas margens da lagoa enquanto corriam atrás de Felix e Han. Com um esforço determinado, Han conseguiu recuperar seus óculos, mas antes que pudesse comemorar, Minho o surpreendeu, jogando-se sobre ele.
Os dois caíram na grama, envoltos em risadas contagiantes, seus olhares se interligando por um breve momento cheio de significado. Mas antes que pudessem explorar mais esse instante, Minho iniciou uma sessão de cócegas impiedosas em Han, provocando gargalhadas ainda mais altas e tentativas desesperadas de escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu entendi que você não era meu
RomanceHan conhece um garoto que faz todas suas dores sumirem, desaparecerem. Ele era o melhor amigo de Han. Até o mesmo perceber que não o via apenas como um amigo. Mas Jisung também não queria estragar a amizade, ele queria que ficar com Minho? Sim. Mas...