•02

2K 172 292
                                    

Han jisung.

Eu, o Chan e o Seungmin chegamos na minha casa, a sensação ruim que eu tenho toda vez que eu entro nesse lugar é inexplicável, aqui é minha casa. Mas é como se não fosse, e não é, a muito tempo. Des de que a minha mãe morreu.

Abro a porta e abro espaço pro Chan e o Seungmin entrarem. Os dois entram e subimos as escadas indo direito para o meu quarto.

Chego em frente a porta do meu quarto e abro, o Chan e o Seungmin entram logo depois de mim e sentam na minha cama

Eu peguei um colchão de solteiro e coloquei do lado da minha cama, sempre que eles vem dormir aqui, eu coloco esse colchão no chão e durmo, não posso separar o casal né? E eu não me importo. E eu amo quando eles vem dormir aqui, me sinto seguro. Sim, só me sinto seguro quando tem alguém aqui. Ficar sozinho em casa com o meu padrasto é um inferno, mas sempre acontece.

-E aí? Oque vamos fazer?- Seungmin pergunta tirando a mochila das costas e deixando na cama.

-VAMOS JOGAR??- Eu falo animado.

-VAMOS- O Seungmin responde dando um pulo e levantando da cama.- VAMOS BANGCHAN.- Ele fala.

O bangchan faz uma cara de desgosto, é claro, ele não sabe jogar e sempre perde pra mim e o Seungmin, ele morre de raiva.

-ANDA LOGO CHAN, VAMOS- Eu falo e a expressão dele vai mudando pra um sorrisinho de lado.

-Tá bom.- ele fala levantando da cama.

-ALELUIA- O Seungmin fala dando um pulo e um abraço no Chan, que quase cai.

Nos saímos do quarto e fomos para a sala, e sentamos no sofá e ficamos lá jogando.

-A NÃO, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME MATOU!- O Seungmin gritava.

-BANGCHAN ME SALVA POR FAVOR O GAROTO ME ATIROU AQUI- Eu falo em completo desespero.

-BEM FEITO HAN, QUEM MANDOU ME MATAR- Seungmin fala rindo da minha situação.

-HAN COMO QUE FAZ PRA SALVAR? EU NÃO SEI- O Bangchan fala tentando me salvar.

-Credo que memória de idoso, eu te mostrei ontem como que salva- O seungmin fala com uma cara de deboche.

O Bangchan olha pra ele com uma cara de "você não falou isso" e deixa o celular no sofá.

-BANGCHAN SEU IDOSO EU MORRI- Eu falo e largo o celular, foi brincadeira mas acho que ele não entendeu.

O bangchan levantou do sofá e veio até mim, e começou a me fazer cosquinha.

-PARA PELO AMOR DE DEUS- Eu tentava falar entre os risos.

-HA HA SE FUDEU!- O Seungmin fala rindo de mim, mas logo sua expressão muda quando ele vê o Bangchan indo na sua direção.

O Chan pegou ele e o trouxe pra mais perto de mim, fazendo cosquinha nele e em mim.

-SOCORRO HAN FAZ ALGUMA COISA- O Seungmin tentava falar em quanto tava quase morrendo de rir.

-EU QUE PRECISO DE AJUDA- Eu tento falar mas não tava conseguindo.

O Chan fica uns cinco minutos fazendo cosquinha na gente, e eu quase morri, misericórdia, ele não parava.

Quando ele finalmente parou, eu e o Seungmin conseguimos respirar direito.

Ficamos em silêncio por um tempo, eu e o Seungmin tentando recuperar o fôlego, e o Chan sorrindo da nossa situação.

-Quem quer pipocaaa- O Chan pergunta quebrando o silêncio.

-EU QUERO- Eu e o Seungmin falamos na mesma hora levantando do sofá.

Eu entendi que você não era meuOnde histórias criam vida. Descubra agora