Han e Minho chegam ao restaurante e se deparam com Seungmin e Bangchan já lá, esperando por eles com sorrisos calorosos e brilhos nos olhos. Os amigos se abraçam e trocam cumprimentos animados, ansiosos para passar um tempo juntos.Enquanto se acomodam à mesa, Seungmin e Bangchan não conseguem conter sua empolgação e logo compartilham a notícia eles já estão organizando os preparativos para o casamento. Han e Minho ficam surpresos e emocionados ao ouvir a novidade, expressando imediatamente sua alegria e apoio ao casal.
Durante o almoço, eles discutem animadamente sobre os detalhes do casamento, desde os convites e até a decoração. Han e Minho oferecem sua ajuda e apoio em tudo o que for necessário, ansiosos para contribuir para tornar o grande dia de Seungmin e Bangchan ainda mais especial.
Han e Minho ficam encantados ao saberem que Seungmin e Bangchan estão planejando um casamento em uma chácara.
Han sorri animado e se inclina para frente, demonstrando seu entusiasmo
—Nós adoraríamos ajudar em tudo o que for necessário para o casamento. É uma honra para nós poder contribuir para tornar esse dia ainda mais especial.
Minho concorda com um aceno de cabeça, seus olhos brilhando com determinação
—Com certeza! Podem contar conosco para o que precisarem. Estamos aqui para ajudar em qualquer coisa, desde a organização dos detalhes até a montagem no dia do evento. Queremos que seu casamento seja perfeito.
Bangchan e Seungmin trocam olhares emocionados, gratos pela generosidade e apoio de seus amigos. Bangchan responde com um sorriso sincero
—Muito obrigado, pessoal. Significa muito para nós saber que podemos contar com vocês. Vamos trabalhar juntos para fazer desse dia o mais incrível possível.
Seungmin acrescenta com um tom emocionado
—Realmente, não podemos expressar o quanto apreciamos sua ajuda. Mal podemos esperar para começar a planejar tudo juntos!
Bangchan expressa sua gratidão pela generosa oferta de Han e Minho e aceita sua ajuda de bom grado.
Han e Minho se comprometem a ajudar com tudo o que for necessário, desde a montagem e decoração do local até a organização do cronograma do evento. Eles estão determinados a fazer o possível para garantir que o casamento de Seungmin e Bangchan seja um dia inesquecível para todos os presentes.
Ao longo da conversa, eles compartilham ideias criativas e sugestões para o casamento, colaborando em equipe para garantir que cada detalhe seja perfeito. Han e Minho sentem-se emocionados por fazer parte desse momento significativo na vida de seus amigos e estão ansiosos para ver o amor de Seungmin e Bangchan florescer em seu grande dia.
Após o almoço, Han e Minho se despedem com sorrisos nos rostos e promessas de se encontrarem novamente em breve para continuar os preparativos para o casamento. Determinados a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para tornar o casamento de Seungmin e Bangchan um evento verdadeiramente memorável.
Minho sorri para Han enquanto saem do restaurante e sugerem dar um passeio no parque. Han olha para ele com um brilho nos olhos, sentindo-se animado com a ideia de passarem mais tempo juntos.
—Isso seria ótimo, Minho— responde Han, seu sorriso se alargando. —Um passeio no parque soa perfeito para relaxar e aproveitar a tarde.
Minho concorda com um aceno de cabeça, mostrando-se feliz com a resposta de Han.
—Vamos lá, então. Tenho certeza de que será uma tarde maravilhosa.
Os dois amigos caminham lado a lado em direção ao parque, compartilhando conversas animadas e risadas pelo caminho. Para Han e Minho, esse momento juntos é uma oportunidade de fortalecer ainda mais sua amizade e desfrutar da companhia um do outro em meio à beleza da natureza.
Durante o passeio no parque, Han e Minho aproveitam o ar fresco e a beleza da natureza ao seu redor. Eles caminham por trilhas arborizadas, observam os pássaros cantando e param em pontos cênicos para apreciar a vista.
Enquanto caminham, Han e Minho compartilham histórias engraçadas e memórias de suas aventuras juntos. Eles riem, brincam e desfrutam da companhia um do outro, aproveitando cada momento de tranquilidade e descontração.
Em determinado momento, eles encontram um banco próximo a um lago sereno e decidem sentar-se para descansar um pouco. Enquanto observam a água calma refletindo os raios do sol, conversam sobre seus sonhos, esperanças e planos para o futuro.
Han e Minho também aproveitam o momento para falar sobre o casamento de Seungmin e Bangchan, discutindo ideias e sugestões para ajudar no planejamento do evento. Eles compartilham sua empolgação pelo grande dia e prometem trabalhar juntos para garantir que tudo saia perfeito.
À medida que o passeio continua, Han e Minho se sentem mais próximos do que nunca, fortalecendo sua amizade e criando memórias preciosas que irão durar para sempre. Eles sabem que momentos como esse são verdadeiramente especiais e prometem continuar a apoiar um ao outro em todas as aventuras que a vida lhes reserva.
Enquanto continuam seu passeio pelo parque, Han e Minho avistam um carrinho de sorvete próximo a uma área de recreação. Han olha para Minho com os olhos brilhando de empolgação ao ver o carrinho de sorvete e Minho sorri, percebendo o desejo de seu amigo.
"Vamos lá, Han. Que tal uma pausa para um sorvete?", sugere Minho, apontando na direção do carrinho de sorvete.
Han concorda animadamente e os dois se aproximam do carrinho. Minho pede ao vendedor dois sorvetes, um para cada um deles, e logo estão saboreando seus sorvetes enquanto continuam a caminhar pelo parque.
Han agradece a Minho com um sorriso enquanto saboreia seu sorvete, sentindo-se grato pela gentileza de seu amigo. Juntos, eles continuam seu passeio pelo parque, desfrutando da companhia um do outro e aproveitando cada momento de sua tarde juntos.
Conforme o sol começa a se pôr lentamente no horizonte, Han percebe que está ficando tarde e que é hora de voltar para casa. Ele menciona isso a Minho, que parece relutante em se despedir tão cedo.
;Minho, eu realmente preciso ir para casa agora— diz Han, expressando sua preocupação com a hora.
Minho olha para Han com uma expressão de esperança em seus olhos e pede com sinceridade
—Por favor, Han, fique mais um pouco. Eu adoraria ter sua companhia esta noite.
Han fica tocado pela insistência de Minho e sente-se tentado a aceitar o convite. Ele pondera por um momento antes de finalmente concordar, cedendo ao pedido de seu amigo.
—Tudo bem, Minho. Acho que posso ficar mais um pouco.— responde Han, sorrindo para Minho.— Será ótimo passar mais tempo juntos.
Minho sorri radiante e agradece a Han por sua decisão. Juntos, eles continuam seu passeio pelo parque, aproveitando o tempo que têm juntos antes de retornarem à casa de Minho para desfrutar de uma noite repleta de conversas, risadas e cumplicidade.
____________________★___________________
Eu tô louquinha pro casamento dos Chanmin 😭
(Desculpa qualquer erro)
N esqueçam de votar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu entendi que você não era meu
RomansaHan conhece um garoto que faz todas suas dores sumirem, desaparecerem. Ele era o melhor amigo de Han. Até o mesmo perceber que não o via apenas como um amigo. Mas Jisung também não queria estragar a amizade, ele queria que ficar com Minho? Sim. Mas...