Depois de aproveitarem ao máximo a festa de casamento e compartilharem momentos de alegria e celebração com os recém-casados e os demais convidados, Han e Minho retornaram ao seu quarto na chácara, ansiosos para relaxar e desfrutar de um momento tranquilo juntos.Assim que entraram no quarto, sentiram o conforto familiar da cama convidativa, e sem hesitar, se deitaram juntos, afundando nas macias cobertas. Estavam envoltos pelo clima de felicidade e amor que permeava o ar, e não sentiram a necessidade imediata de tomar banho.
Abraçados na cama, Han e Minho compartilharam sorrisos cansados, mas cheios de contentamento. Estavam felizes por estarem juntos, desfrutando da serenidade e intimidade do momento. Não havia pressa, apenas a doce sensação de estarem um ao lado do outro.
Com o cansaço do dia começando a se fazer sentir, fecharam os olhos por um momento, deixando-se levar pela calma que envolvia o quarto. Aos poucos, os sons suaves da noite e o calor reconfortante um do outro os embalaram para um sono tranquilo e reparador.
Naquele instante, não havia preocupações nem obrigações, apenas a certeza de que estavam juntos, unidos pelo laço especial que compartilhavam. Era um momento de paz e felicidade, um momento para apreciar a companhia um do outro e celebrar o amor que os unia.
No silêncio tranquilo do quarto, Han e Minho se entreolharam, capturando a essência do momento com um olhar significativo. Uma ponta de hesitação surgiu entre eles, como uma nuvem passageira que obscurece brevemente o sol.
Nesse instante de quietude, suas mentes se encheram de pensamentos e emoções conflitantes, refletindo sobre tudo o que haviam compartilhado juntos até aquele momento. Eles sabiam que estavam diante de uma encruzilhada, onde o próximo passo poderia mudar o curso de seu relacionamento.
Han sentiu seu coração bater mais rápido, enquanto a incerteza se instalava em sua mente. Ele se perguntava se era o momento certo para dar o próximo passo, se estavam prontos para enfrentar o desconhecido juntos. A hesitação o fazia hesitar, mesmo que seu desejo por Minho fosse forte e verdadeiro.
Por sua vez, Minho também experimentava um turbilhão de pensamentos. Ele queria expressar seus sentimentos por Han, mas a hesitação o prendia, temendo que suas palavras não fossem recebidas da maneira certa. Ele queria ter certeza de que estavam na mesma página, prontos para avançar juntos em sua jornada.
Assim, no silêncio carregado de significado, Han e Minho enfrentaram juntos o desafio da incerteza, conscientes de que o caminho à frente seria moldado pelas escolhas que fizessem naquele momento.
À medida que a hesitação pairava no ar, Minho se aproximou lentamente de Han, seus olhos desviando para os lábios do outro com um desejo ardente que não podia mais ser contido. Em um movimento decidido, ele tomou os lábios de Han em um beijo carregado de paixão e anseio, um gesto que falava mais do que mil palavras.
O beijo foi intenso e cheio de emoção, como se cada toque dos lábios de Minho nos de Han fosse uma promessa silenciosa de tudo o que eles poderiam compartilhar juntos. Era como se o mundo ao seu redor desaparecesse, deixando apenas a sensação calorosa e reconfortante da presença um do outro.
Han sentiu seu coração acelerar diante da intensidade do beijo, entregando-se ao momento com uma mistura de emoções transbordantes. Ele podia sentir a paixão de Minho fluindo através do beijo, um lembrete vívido do profundo desejo que compartilhavam um pelo outro.
Enquanto se entregavam ao calor do momento, Han e Minho deixaram de lado todas as dúvidas e hesitações, mergulhando de cabeça no turbilhão de emoções que os envolvia. Naquele instante, não havia espaço para hesitação ou incerteza, apenas o poderoso vínculo de amor e desejo que os unia, fortalecido pelo calor do beijo apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu entendi que você não era meu
RomanceHan conhece um garoto que faz todas suas dores sumirem, desaparecerem. Ele era o melhor amigo de Han. Até o mesmo perceber que não o via apenas como um amigo. Mas Jisung também não queria estragar a amizade, ele queria que ficar com Minho? Sim. Mas...