Minho, preocupado com o conforto de Han, o disse tomar um banho reconfortante ao chegar em sua casa. Han, sentindo-se grato pela oferta Minho e ansioso por se refrescar após o dia no hospital, aceitou prontamente.
Minho providenciou toalhas limpas e produtos de higiene pessoal. Han entrou no chuveiro, deixando a água quente relaxar seus músculos e aliviar qualquer tensão que restava de sua estadia no hospital.
Enquanto Han tomava seu banho, Minho preparou algo reconfortante para comer, garantindo que Han tivesse uma refeição nutritiva para recuperar suas energias. Ele queria garantir que Han se sentisse bem-vindo e cuidado em sua casa.
Quando Han terminou o banho e se sentiu revigorado, ele saiu do banheiro para encontrar uma refeição preparada com carinho por Minho. Sentindo-se grato pela hospitalidade de Minho, Han saboreou a comida, sentindo-se abençoado por ter alguém tão atencioso ao seu lado.
Minho, querendo garantir que Han estivesse confortável e relaxado, convidou-o para se deitar em seu quarto.
Eles se deitaram juntos na cama, compartilhando um momento de tranquilidade e intimidade. Minho estava ao lado de Han, oferecendo seu apoio e companhia durante esse momento de descanso.
Enquanto deitavam juntos, Han sentiu-se grato pela presença reconfortante de Minho ao seu lado. Era reconfortante saber que ele não estava sozinho em sua recuperação, e que tinha alguém em quem podia confiar e contar.
Minho permaneceu ao lado de Han, oferecendo-lhe conforto e companhia, enquanto juntos eles desfrutavam de um momento de tranquilidade. Era um momento simples, mas significativo, que fortalecia ainda mais o vínculo especial entre eles.
Han sentiu seu coração acelerar quando os olhos de Minho encontraram os seus, perdendo-se na intensidade do olhar. Era como se o mundo ao seu redor desaparecesse, deixando apenas os dois ali, compartilhando um momento de conexão profunda.
Minho, com um olhar suave e caloroso, transmitiu todo o seu apoio e carinho através de seus olhos. Han sentiu-se envolvido por essa expressão de afeto, sentindo-se seguro e amado na presença de Minho.
Em um gesto silencioso, Han estendeu a mão, tocando suavemente o rosto de Minho. Era um momento de ternura e intimidade, onde as palavras se tornavam desnecessárias diante da intensidade do que compartilhavam.
Minho, sentindo a suavidade do toque de Han em seu rosto, segurou delicadamente a mão do mesmo, entrelaçando seus dedos em um gesto de proximidade e carinho. Uma sensação reconfortante os envolveu enquanto compartilhavam esse momento de ternura e intimidade.
Com movimentos gentis, Minho deslizou suavemente sobre Han, ficando por cima dele. Seus olhares ainda conectados.
Han sentiu-se envolvido pela presença de Minho, seu coração batendo em ritmo acelerado diante da proximidade e da intensidade do momento. Era como se o mundo ao seu redor desaparecesse, deixando apenas Minho e a conexão especial que compartilhavam.
—Eu tenho algo que eu quero que você saiba. — Minho falou.
Han olhou para Minho, percebendo a seriedade em seu olhar, e assentiu, indicando que estava pronto para ouvir. Seu coração batia mais rápido, cheio de antecipação pelo que seu amigo tinha a dizer.
Minho respirou fundo antes de falar, reunindo coragem para expressar seus pensamentos mais profundos. Ele olhou nos olhos de Han com sinceridade.
— Eu amo tudo em você. Eu amo seus olhos.
O beijo delicado de Minho nos olhos de Han foi um gesto de carinho e ternura, transmitindo seu amor e cuidado de uma maneira gentil e íntima. Han sentiu uma onda de calor e gratidão inundar seu coração ao sentir os lábios de Minho contra seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu entendi que você não era meu
Roman d'amourHan conhece um garoto que faz todas suas dores sumirem, desaparecerem. Ele era o melhor amigo de Han. Até o mesmo perceber que não o via apenas como um amigo. Mas Jisung também não queria estragar a amizade, ele queria que ficar com Minho? Sim. Mas...