O suave brilho da manhã invadiu o quarto de Minho, despertando-o de um sono tranquilo. Ele se espreguiçou lentamente, os olhos ainda semicerrados, antes de se virar para olhar o Han ao seu lado. Um sorriso involuntário se formou em seus lábios ao ver o rosto sereno do amigo, que ainda estava profundamente adormecido.Com cuidado para não acordá-lo, Minho se levantou da cama e começou a se preparar para o dia que se aproximava. O acampamento na escola seria uma nova aventura, e ele mal podia esperar para compartilhá-la com Han.
Enquanto se arrumava, Minho não pôde deixar de pensar na noite anterior. Dormir abraçado com Han já era uma rotina para eles, mas algo dentro dele começava a reconhecer que seus sentimentos iam além da amizade. Era um pensamento novo e assustador, mas ao mesmo tempo emocionante.
Com tudo pronto, Minho voltou sua atenção para Han, delicadamente sacudindo-o para acordar.
—Han, está na hora de levantar. Temos um dia cheio pela frente— sussurrou ele, esperando que o amigo despertasse com um sorriso sonolento, pronto para enfrentar o dia ao seu lado.
O Han despertou lentamente, sentindo-se revigorado pelo sono tranquilo. Ele se espreguiçou e bocejou antes de começar a arrumar suas coisas para o dia. Pegando as lanternas que estavam ao lado de sua mochila, ele cuidadosamente as colocou dentro, garantindo que estivessem seguras para a viagem.
Enquanto isso, Minho pegou a sacola contendo os alimentos que prepararam para o dia e a colocou sobre os ombros, pronto para compartilhar o lanche com o amigo durante a jornada de ônibus. Com tudo organizado, eles saíram juntos em direção ao ponto de encontro.
Chegando à escola, foram direto para a sala onde o professor explicou os detalhes da viagem. Sentaram-se lado a lado, trocando olhares animados enquanto absorviam as informações sobre o acampamento que estavam prestes a começar. O professor explicou o itinerário do dia, pedindo que aguardassem a chegada do ônibus.
Finalmente, o tão esperado ônibus chegou, e Minho e Han levantaram-se prontamente para embarcar. Encontraram dois assentos juntos e se acomodaram, ansiosos pela aventura que estava prestes a começar. Sentindo-se confiantes e empolgados, trocaram sorrisos cúmplices antes de se prepararem para a jornada que tinham pela frente.
O Minho notou que o acampamento não era tão distante assim e, enquanto conversavam animadamente, percebeu que os olhos do Han começaram a ficar pesados.
—Han, você está com sono?
Han assentiu levemente, confirmando.
Com um sorriso reconfortante, Minho então sugeriu que Han descansasse um pouco antes de chegarem ao destino. Com um gesto carinhoso, ele inclinou sua cabeça, oferecendo seu ombro como um apoio para o amigo. Han aceitou o gesto e, com um suspiro de alívio, recostou a cabeça no ombro de Minho.
Minho começou a fazer carinho suavemente na cabeça de Han, transmitindo uma sensação de conforto e segurança. Os sons suaves do ônibus e a calma da viagem criaram um ambiente propício para o sono. Han relaxou gradualmente, entregando-se ao sono enquanto Minho continuava a acariciar seu cabelo, mantendo um olhar atento para garantir que ele descansasse tranquilamente.
E assim, envolvidos pela serenidade do momento, Minho e Han seguiram juntos rumo ao acampamento, compartilhando não apenas a empolgação pela aventura, mas também um momento de intimidade e cuidado que fortalecia ainda mais a conexão entre eles.
O ônibus estacionou no acampamento, e uma aura de excitação encheu o ar enquanto os alunos desembarcavam, ansiosos para explorar o local e participar das atividades planejadas. Minho gentilmente acordou Han, e juntos dirigiram-se ao professor, que aguardava para dar as instruções.
—Vocês podem ir para as cabanas com seus parceiros e descansarem um pouco. A viagem foi longa— anunciou o professor, sinalizando a importância de recarregar as energias antes das brincadeiras planejadas para mais tarde.
Com um sorriso de antecipação, Minho e Han seguiram para a cabana designada para eles. O lugar estava envolto em uma atmosfera de aventura, com as cabanas espalhadas ao redor e uma sensação de excitação pairando no ar. Era evidente que muitas brincadeiras aguardavam os participantes.
O quarto era aconchegante e rústico, com paredes de madeira que exalavam um aroma reconfortante de pinho. A luz suave filtrava-se pelas janelas, iluminando delicadamente o espaço e criando um ambiente acolhedor. A cama simples, mas confortável, estavam em um canto da sala, com lençóis limpos e travesseiros macios.
No centro do quarto, havia uma pequena mesa de madeira, onde Minho e Han poderiam colocar suas mochilas e outros pertences. Próximo à mesa, uma pequena estante continha alguns livros e jogos de tabuleiro, oferecendo opções de entretenimento para os momentos de descanso.
As janelas ofereciam uma vista pitoresca da paisagem circundante, com árvores exuberantes e o brilho suave do sol filtrando-se entre os galhos. O ar fresco do campo inundava o quarto, trazendo consigo os sons tranquilizantes da natureza.
Embora simples, o quarto irradiava um charme rústico e uma sensação de paz, criando o cenário perfeito para Minho e Han desfrutarem de momentos de relaxamento e aventura durante sua estadia no acampamento.
Minho e Han começaram a arrumar suas coisas, cada um contribuindo para transformar o espaço em seu lar temporário. Enquanto organizavam suas mochilas e arrumavam as camas, trocavam comentários animados sobre as possibilidades que o acampamento oferecia e os momentos divertidos que esperavam viver juntos.
Minho e Han se acomodaram na cama do quarto, desfrutando da atmosfera tranquila e acolhedora. Enquanto devoravam algumas das comidas que trouxeram e que não haviam comido durante a viagem de ônibus, começaram a conversar animadamente, compartilhando histórias e risadas.
—Cara, essa barrinha de cereal é ótima! Acho que devíamos ter comido mais durante a viagem.— Minho fala de boca cheia
—Eu sei, né? Mas estávamos tão ocupados planejando nossas atividades para o acampamento que nem percebemos.— Jisung fala rindo da situação do amigo
— Verdade! Mas pelo menos agora podemos aproveitar. E tem mais aqui, se quiser.— Minho fala também rindo.
Enquanto compartilhavam lembranças e piadas, o tempo parecia voar. O quarto estava repleto de risadas e conversas animadas, criando um ambiente de camaradagem e alegria entre os dois amigos.
De repente, o professor chamou do lado de fora, interrompendo sua diversão.
—Minho, Han, está na hora das brincadeiras! Venham logo!— disse ele, incentivando-os a se juntarem aos outros alunos para as atividades planejadas.
Minho e Han trocaram olhares cúmplices, ainda sorrindo pelas brincadeiras compartilhadas, antes de se levantarem com entusiasmo para se juntarem ao resto do grupo, prontos para mais aventuras no acampamento.
____________________★___________________
Tá eu sei q o capítulo ficou pequeno😔😔
Vou tentar escrever o próximo ainda hoje, se n der sai amanhã 😃☝️☝️
(DESCULPA QUALQUER ERRO😭)
Bjs da Anitta😻😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu entendi que você não era meu
RomansaHan conhece um garoto que faz todas suas dores sumirem, desaparecerem. Ele era o melhor amigo de Han. Até o mesmo perceber que não o via apenas como um amigo. Mas Jisung também não queria estragar a amizade, ele queria que ficar com Minho? Sim. Mas...