Han acorda com um peso no peito, a sensação de desânimo e tristeza ainda pesando sobre ele. Antes que ele possa se perder em seus pensamentos sombrios, ouve batidas na porta, e Bangchan e Seungmin entram no quarto, seus rostos preocupados refletindo a preocupação que sentem por ele.Eles se sentam na beira da cama, expressando sua preocupação e perguntando como ele está se sentindo. Han tenta sorrir, tentando não deixar transparecer a dor que ainda o consome, mas seus amigos podem ver através da fachada que ele tenta manter.
Antes que ele possa processar completamente suas palavras, Bangchan e Seungmin compartilham uma notícia surpreendente: eles estão noivos. Han fica chocado com a revelação, um turbilhão de emoções conflitantes inundando sua mente já tumultuada.
Por um momento, ele se perde na alegria e na celebração de seus amigos, feliz por eles terem encontrado amor e felicidade. Mas por trás da felicidade fingida, o coração de Han dói com a lembrança de sua própria solidão e desespero.
Ele força um sorriso, desejando a seus amigos todo o amor e felicidade que merecem, enquanto luta para afastar a tristeza e a melancolia que ameaçam engolfá-lo.
Han se deixa envolver pelo abraço caloroso de Bangchan e Seungmin, sentindo-se grato pela presença reconfortante deles em sua vida. Ele se esforça para expressar sua gratidão, sabendo que suas palavras mal podem capturar a profundidade de sua apreciação por tudo que fizeram por ele.
—Obrigado por estarem sempre ao meu lado— Han murmura com sinceridade, sua voz embargada pelas emoções que ameaçam transbordar. —Vocês são mais do que amigos para mim, são minha família. Eu não sei o que faria sem vocês.
Seus amigos respondem ao abraço com carinho, compartilhando um momento de conexão e apoio mútuo que transcende as palavras. Han sabe que, não importa o que o futuro reserve, ele sempre terá Bangchan e Seungmin ao seu lado, prontos para enfrentar os desafios juntos. E com esse pensamento reconfortante, ele permite-se acreditar que talvez, só talvez, haja uma luz no fim do túnel depois de tudo.
Han sorri genuinamente ao ouvir os planos de Bangchan e Seungmin para contar a notícia aos outros amigos. Ele se sente animado com a perspectiva de compartilhar essa alegria com as pessoas que ele ama e admira. A ideia de se divertir junto com seus amigos, enquanto compartilham a notícia do noivado, traz um raio de luz para o coração de Han, dissipando um pouco da escuridão que o cercava.
—Isso soa incrível!— Han responde animadamente. —Eu mal posso esperar para ver a reação deles. Será um momento tão especial para todos nós.
Ele se imagina rindo e brincando com seus amigos, compartilhando histórias e memórias enquanto celebram juntos essa ocasião especial.
O bangchan e o seungmin chamam seus amigos e todos concordaram em dar um passeio na praia à noite.
Han espera ansiosamente pela noite, com o coração cheio de expectativa e antecipação pelo passeio na praia com seus amigos. Ele relembra com carinho os momentos divertidos que compartilharam juntos da última vez que estiveram lá, e mal pode esperar para criar novas memórias sob o luar brilhante e as ondas suaves que acariciam a costa.
Enquanto aguarda, Han sente uma sensação de leveza e alegria se infiltrando em seu coração, afastando as sombras da tristeza que o assombraram recentemente. Ele se permite sonhar com a diversão e a camaradagem que aguardam à medida que a noite se aproxima, uma promessa de momentos felizes e lembranças preciosas que ele guarda em seu coração. Com um sorriso nos lábios e um brilho nos olhos, Han está pronto para mergulhar de cabeça na magia da noite, ansioso para reencontrar seus amigos e compartilhar a notícia especial que trará ainda mais alegria à sua amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu entendi que você não era meu
RomanceHan conhece um garoto que faz todas suas dores sumirem, desaparecerem. Ele era o melhor amigo de Han. Até o mesmo perceber que não o via apenas como um amigo. Mas Jisung também não queria estragar a amizade, ele queria que ficar com Minho? Sim. Mas...