Han estava dentro da sala de aula, o professor estava ensinando a materia, Jisung se destrai olhando para a porta da sala, quando se lembra das coisas que aquele homem o falou ontem..
Um dia atrás
-ABRE ESSA PORRA JISUNG!- o padrasto de Han gritava batendo na porta de seu quarto. Ele estava bêbado, como sempre.
Jisung fica em silêncio, o mesmo estava no canto do quarto, tampando os ouvidos, não importa quantas vezes acontecesse, ele nunca iria se acostumar. A porta do quarto estava sendo segurada por uma cadeira, já que o padrasto do mesmo não o permitia ter chave.
Essa vez não foi diferente das outras, ele chegava em casa bêbado, e ia descontar sua raiva em Jisung.
-PORRA JISUNG, VOCE TINHA QUE SER DESSE JEITO?- o homem gritava em frente a porta- NEM TRABALHO VOCE TEM, AGORA NOS NAO TEMOS DINHEIRO NEM PARA COMIDA.- a verdade é que ele usa todo seu dinheiro em bebidas. E as vezes ainda chega bêbado no trabalho.
-SE NAO FOSSE VOCE SUA MAE ESTARIA VIVA, E MINHA VIDA NAO ESTARIA ESSE INFERNO!
A cada palavra daquele homem era como se fosse uma facada do coração de Han. "Se minha mãe estivesse aqui minha vida seria assim?" "Foi minha culpa tudo que aconteceu com ela?" "Porque diabos eu nasci?.." Era oque passava na cabeça de Jisung.
21/02/2018
20:04
Jisung, sua mãe, e seu padrasto estavam voltando para casa, eles tinham ido tomar sorvete.
Estavam na esquina de sua casa. Um homem totalmente de preto, passou por eles ficando em sua frente. O homem segurava uma arma em sua mão, e a apontou para Jisung.
Sua mãe em completo desespero entrou na frente de Jisung. O garoto viu sua mae na sua frente e escutou o gatilho....
A mais velha cai no chão, o homem sai correndo, e vários carros de polícia vão atrás.
O mundo de Jisung parou ali. Naquele momento, quando viu o corpo de sua mãe na sua frente.
Luzes azuis e vermelhas, barulho de sirene de policia e ambulância, o corpo de sua mãe, sangrando, e já sem vida, na sua frente.
A visão de Jisung fica turva, uma dor de cabeça quase insuportável, a única coisa que ele escutava era um barulho agudo.
Sua mãe sendo levada para dentro da ambulância, mas já era tarde. Ela já estava sem vida.
Seu padrasto falava repentinas vezes "você matou a sua mãe!" "Tudo isso é culpa sua."
As lágrimas escorrendo em suas bochechas e o sentimento de culpa o preenchia.
Depois desse dia, a vida de Jisung nunca mais foi a mesma. Seu padrasto chegava bêbado todo dia. Descontava toda sua raiva no Jisung. Era horrível.
Han carregava a culpa de ter "matado sua mãe." Em todos os momentos de sua vida ele lembra da mesma. Ela era além de mãe, companheira e amiga. Jisung sempre agradecia por ter ela. E quando ela morreu, ele ficou sem chão. Além de sentir culpa..
Hoje.
Jisung sente seus olhos se encherem de lágrimas, junto com a sua respiração acelerada. Aquela sala barulhenta, cheia de pessoas em pé e conversando alto. O desespero estava quase tomando conta de Jisung, ele não queria ter crise.
-Eu posso ir no banheiro?- Jisung fala com a voz trêmula, o professor confirma com a cabeça e Jisung se levanta da cadeira.
O mesmo sai da sala, estava tentando controlar a respiração, Han olha pras suas mãos que estão tremendo. O mesmo aumenta os passos olhando para o chão, e nem percebe quando esbarra em alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu entendi que você não era meu
RomanceHan conhece um garoto que faz todas suas dores sumirem, desaparecerem. Ele era o melhor amigo de Han. Até o mesmo perceber que não o via apenas como um amigo. Mas Jisung também não queria estragar a amizade, ele queria que ficar com Minho? Sim. Mas...