Era sábado à tarde e Han estava na casa de Bangchan e Seungmin, seu padrasto novamente estava em viagem devido ao trabalho.
Enquanto estavam reunidos na sala, Bangchan teve uma ideia repentina.-Que tal fazermos uma festa na piscina hoje à noite?- Bangchan sugeriu animadamente, olhando para seus amigos com entusiasmo.
Han hesitou por um momento, sua mente imediatamente inundada com preocupações sobre sua aparência. Ele gostava da ideia de uma festa na piscina, mas a ideia de expor seu corpo o deixava desconfortável.
-Isso seria incrível! Mas onde poderíamos fazer isso?- ele perguntou, tentando esconder sua ansiedade por trás de um sorriso.
Seungmin percebeu a hesitação de Han e colocou uma mão reconfortante em seu ombro.
-Bem, eu sei que o Jeongin e o Changbin têm uma piscina em casa. Talvez possamos pedir para fazer lá?
Bangchan assentiu, concordando com a sugestão.
-Sim, é uma ótima ideia! Vou mandar uma mensagem para eles agora mesmo.
Enquanto Bangchan digitava freneticamente em seu celular, Han lutava com seus pensamentos. Ele não queria estragar a diversão para os outros, mas a ideia de expor seu corpo o enchia de insegurança.
Com o local garantido, os três amigos começaram a fazer planos mais concretos para a festa. Han tentou se concentrar na organização, desviando o foco de suas próprias preocupações.
Enquanto isso, Han ligou para Minho e os outros amigos para convidá-los para a festa. Todos concordaram em participar, mal podendo esperar pela diversão que os aguardava.
Com todos os detalhes planejados e os convites enviados, Han, Bangchan e Seungmin se prepararam para uma noite inesquecível na piscina. Apesar de suas inseguranças pessoais, Han estava determinado a aproveitar ao máximo a diversão com seus amigos.
Han, Bangchan e Seungmin chegaram primeiro à casa de Changbin e Jeongin, encontrando o local ainda tranquilo e vazio. Enquanto esperavam pelos outros amigos, eles começaram a ajudar na preparação final da festa.
Bangchan e Seungmin foram para a área da piscina, arrumando as espreguiçadeiras e colocando algumas boias coloridas na água. Enquanto isso, Han se juntou a Jeongin e Changbin na cozinha, ajudando a arrumar os petiscos e bebidas na mesa.
Enquanto trabalhavam juntos, Han observou o entusiasmo e a animação de seus amigos, o que o fez se sentir mais relaxado e confiante. Ele percebeu que, apesar de suas próprias inseguranças, estava rodeado por pessoas que o apoiavam e o aceitavam como ele era.
Aos poucos, os outros amigos começaram a chegar, trazendo consigo ainda mais energia e alegria para a festa. Han sorriu ao vê-los se divertindo e interagindo, sentindo-se grato por fazer parte daquele grupo tão especial.
Minho observou enquanto todos os amigos se divertiam na piscina, mas notou que Han parecia hesitante em se juntar a eles. Intrigado e um pouco preocupado, ele se aproximou de Han e perguntou suavemente:
- Han, por que você não entra na piscina?
Han sentiu um nó se formar em sua garganta ao ser confrontado diretamente por Minho. Ele tentou disfarçar sua hesitação, respondendo rapidamente
-Ah, eu só preciso ir ao banheiro primeiro, já volto.
Minho não pareceu convencido pela resposta de Han e decidiu segui-lo discretamente até o banheiro. Quando encontrou Han sozinho, ele viu a expressão preocupada no rosto do amigo e percebeu que algo estava errado.
-O que está acontecendo, Han?- Minho perguntou suavemente, colocando uma mão reconfortante em seu ombro.
Han hesitou por um momento, mas finalmente decidiu abrir-se com Minho sobre suas inseguranças
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu entendi que você não era meu
Roman d'amourHan conhece um garoto que faz todas suas dores sumirem, desaparecerem. Ele era o melhor amigo de Han. Até o mesmo perceber que não o via apenas como um amigo. Mas Jisung também não queria estragar a amizade, ele queria que ficar com Minho? Sim. Mas...