•05

1.9K 169 315
                                    

Han acorda olhando ao redor do quarto, lembrando que estava na casa do Bangchan e o Seungmin, lembrando do que aconteceu ontem.

O garoto senta na cama e olha para a sua mão, machucada que já não doía como antes.

Han se levanta sentindo sua perna doer. O mesmo coloca a mão em cima da coxa onde seu padrasto havia jogado o caco de vidro.

Ele abre a porta do quarto e vai até a cozinha vendo o Bangchan cozinhando e o Seungmin estava sentado conversando com o Chan.

O Seungmin vê o Han chegando e dá um sorrisinho.

—Bom dia meu bem!— O Seungmin fala e o Bangchan que estava virado de costas se vira, e assim que vê o Han abre um sorriso.

—Bom dia!— O Han responde e senta ao lado do Seungmin que observa cada movimento do garoto.

Seungmin se levanta na cadeira indo até Han. O mesmo passa a mão nos cabelos do menor.

—Tá doendo algum lugar ainda?— Seungmin pergunta.

Han nega com a cabeça.

—Porque não me acordaram pra escola?— Jisung pergunta vendo que já eram dez horas.

—Não precisa ir hoje Han.. Amanhã você vai. Descansa.— Bangchan falou levando dois pratos com comida para o  Seungmin e o Han.

Seungmin que até então estava ao lado de Jisung se sentou na cadeira novamente.

Han olha o prato e sente seu estômago embrulhar. Mas ele queria comer, pelo Chan..

Jisung pega a colher e leva até a boca. Seungmin e Bangchan observavam cada movimento do mais novo.

Seungmin faz o mesmo que o garoto e começa a comer. O Bangchan pega um prato para ele também e se senta ao lado de Jisung, que mexia a comida de um lado para o outro no prato.

—Não consegue nem mais um pouquinho Hannie?— O Bangchan pergunta passando a mão na nuca do Han.

O Han olha para o Bangchan e logo abaixa a cabeça olhando para o prato de comida.

—Consigo..— Jisung fala e pega a colher levando mais um pouco de comida até a boca.

O sorriso do Bangchan e do Seungmin eram visíveis, o coração deles se aqueciam toda vez que viam o Han comendo, nem que seja um pouco. Ambos sabem de tudo que o Han já passou, e está passando.

Jisung da algumas colheradas, e olha para o Bangchan de cabeça baixa.

—Já tá bom?— Ele pergunta olhando para o prato de comida.

—Tá bom meu amor.— O Bangchan fala e pega o prato dele.

Jisung da um sorrisinho ao ver o Bangchan e o Seungmin orgulhoso dele.

[...]

Jisung estava deitado no sofá mexendo no seu celular quando o Seungmin senta no outro sofá na frente do mesmo.

—Hannie.— Seungmin o chama e Jisung se levanta.— Eu e o Bangchan convidamos uns amigos nosso pra ir no parque, e a gente queria que você também fosse.

Sim, eles sabiam que o Han não gostava de sair. Mas eles queriam que ele saísse, isso faria bem pro Han, e ele sabia disso.

—Ok— O Han fala.

—Então você vai?— O Seungmin fala com um sorriso esperançoso.

—Vou.— O Jisung fala com um sorrisinho bobo ao ver a animação do Seungmin.— Mas vocês tem que ficar comigo o tempo todo!

Eu entendi que você não era meuOnde histórias criam vida. Descubra agora