•21

866 92 8
                                    

Minho e Han saem da escola juntos, compartilhando conversas tranquilas enquanto caminham em direção à saída. Ao se aproximarem do portão, eles avistam Bangchan e Seungmin esperando por eles, seus sorrisos calorosos irradiando calorosamente.

Han, ao avistar seus amigos, sente uma onda de alegria e alívio inundar seu coração. Sem pensar duas vezes, ele corre em direção a eles e os envolve em um abraço afetuoso, seus braços apertando-os com força enquanto ele se permite saborear o calor reconfortante da amizade.

Bangchan e Seungmin retribuem o abraço com igual intensidade, expressões de felicidade estampadas em seus rostos enquanto trocam palavras animadas e risos contagiantes. É um momento de reencontro emocionante, um lembrete poderoso do amor e apoio inabaláveis que compartilham como amigos.

Minho observa o reencontro com um sorriso suave nos lábios, seu coração se enchendo de calor ao ver a alegria radiante de Han ao se reunir com seus amigos. Ele sabe que, apesar de todas as lutas e desafios que enfrentaram juntos, o vínculo entre eles permanece tão forte quanto nunca.

Bangchan e Seungmin abordam Han e Minho com entusiasmo, ansiosos para compartilhar seus planos para uma tarde emocionante na praça.

Com sorrisos brilhantes nos rostos, Bangchan e Seungmin explicam animadamente sua ideia de passar a tarde na praça local, desfrutando do ar fresco e das paisagens encantadoras.

—Que tal darmos um passeio na praça hoje à tarde?— Bangchan sugere, seus olhos brilhando de empolgação. —Podemos relaxar, jogar alguns jogos, e simplesmente aproveitar o dia juntos.

Seungmin acrescenta com um sorriso

—Será uma ótima oportunidade para nos divertirmos e descontrairmos um pouco. E quem sabe, talvez possamos até encontrar algumas surpresas ao longo do caminho.

Han e Minho trocam olhares de aprovação, seus rostos iluminados pela perspectiva de passar um tempo agradável com seus amigos. Eles aceitam o convite com entusiasmo, prontos para embarcar em mais uma aventura juntos.

Assim, com o sol brilhando no céu e o espírito de aventura no ar, Han, Minho, Bangchan e Seungmin partem para a praça, ansiosos para ver o que o dia lhes reserva. Será uma tarde repleta de risadas, memórias e alegria, um testemunho da beleza da amizade verdadeira.

Han, Minho, Bangchan e Seungmin se dirigem à praça local, ansiosos para passar uma tarde juntos em meio à tranquilidade e beleza do parque.

Ao chegarem, são recebidos pelo suave murmurar das fontes e pelo aroma reconfortante das flores em flor. O sol brilha no céu, lançando uma luz dourada sobre o cenário idílico à sua frente.

Enquanto exploram os jardins e trilhas sinuosas da praça, os quatro amigos compartilham risadas, conversas e memórias, desfrutando da companhia um do outro enquanto deixam suas preocupações de lado.

Bangchan e Seungmin lideram o grupo em uma série de jogos e atividades divertidas, desde uma partida amigável de frisbee até uma competição improvisada de corrida de saco. Han, Minho e seus amigos se entregam ao espírito alegre do dia, rindo e brincando como se não houvesse amanhã.

À medida que a tarde avança, o sol começa a se pôr no horizonte, pintando o céu com tons de rosa e laranja. Han, Minho, Bangchan e Seungmin se reúnem em um banco sob uma árvore frondosa, observando o espetáculo da natureza diante deles em silêncio reverente.

É um momento de paz e serenidade, um lembrete gentil do poder da amizade e da beleza simples da vida. Enquanto o sol se põe lentamente no horizonte, Han, Minho, Bangchan e Seungmin sabem que guardarão essas memórias preciosas em seus corações para sempre, um testemunho da força duradoura de sua

Eu entendi que você não era meuOnde histórias criam vida. Descubra agora