~7

184 17 1
                                    

•LISA•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•LISA•

assim que eu vi as minhas amigas de volta foi como Deus ter me dado mais cem anos de vida, conversamos, sorrimos, e tentei não contar no assunto por mais que as meninas queriam saber, eu não queria correr o risco de falar já que o Taehyung e o Jimin estavam em todo momento nos observando.

algumas horas depois, o Jungkook chegou no porão, deixou no mínimo cinco minutos para conversar com as meninas.
em todo momento percebia que seus olhos intensos estavam rodeados em mim, já estava me deixando bem apreensiva com aquilo.
escuto a sua voz dizendo que o tempo já havia acabado e que eu precisava ir dormir.
as meninas saíram com os meninos, Jungkook veio até mim me segurou pelo o braço e me levou até o seu quarto.

durante o caminho todo eu não me atrevi em dizer absolutamente nada, para não irrita-ló mais ainda.
suas mãos apertavam e apertavam meu pulso fazendo eu reclamar baixo de um pequeno desconforto.
assim que chegamos no quarto, ele me empurrou no sofá, por pouco eu bati a minha cabeça com tudo no braço do sofá, meu corpo estremeceu por dentro, ao ver que Jungkook estava manchado de sangue, a feição maligna em você, a face estranha, o semblante fechado e sério.
enquanto seus olhos estavam focados em mim de maneira bem possessiva, sinto meu coração bater fortemente assim que vejo Jungkook tirar seu cinto e vindo até mim, eu recuei, mas não foi o suficiente, pois, Jungkook puxou o meu cabelo para ficar quieta no sofá.

- J-Jungkook... - tentei formar algumas palavras para aquele momento. Engolindo seco o medo, e a dor no meu cabelo. Toda vez que ele agarrava meu cabelo eu já sentia uma dor absurda... Porém fazia eu pensar em coisas muito proibidas. Louco eu sei.

- E quem disse que você podia falar, vadia? - ele perguntou me dando um tapa em meu rosto. Foi tão forte que eu me virei com tudo, minhas mãos passaram suavemente no meu rosto. Eu engolia seco, o medo e a insatisfação do meu corpo por estar sozinha com aquele homem.
Você é realmente muito desobediente, garota. Acha mesmo que eu estava brincando quando eu disse que você não tinha o direito nenhum para falar. Ou você é desobediente ou você é burra, qual alternativa prefere? - ele perguntou chegando perto do meu rosto, enquanto suas mãos seguravam o meu cabelo firmamente.

- D-desculpa... - digo. A minha respiração já começou a ficar desregulada e não era nem por causa da dor e sim da sua aproximação.

- Acho que eu vou ter que te mostrar de outra forma a nunca mais me desobedecer. - ele soltou o meu cabelo. Eu suspirei aliviada por ele ter me soltado, mas tinha uma sensação que isso não acabou agora. Eu estava certa, vejo Jungkook pegar o seu cinto e se aproximando de mim de novo com seu cinto em suas mãos.

- O-o que é isso?.... - perguntei, gaguejando, o medo foi tão forte que eu falei de novo.
O que vai fazer? Jungkook...

four girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora