~17

134 15 2
                                    

•JISOO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•JISOO

agora a pouco teve duas aulas de sociologia, a professora passou uma atividade para fazermos eu fiz e mostrei para ela.
a professora me parabenizou por ter acertado tudo, após ali fiquei bem feliz, melhorou pelo menos a tensão no meu peito toda vez que olhava para Jin.
durante a aula, sentia dois pares de olhos olhando para mim em todo momento e todo segundo.
aquilo me deixava muito desconfortável, pois sabia que um deles eram os olhos de Jin vidrados em mim, por um momento tive que virar as costas para ver a outra pessoa que estava me olhando, eu havia me virado e logo me deparo com Eunwoo, caralho, estou tão fudida.
meu corpo ficou tenso demais através de olhares que eram recebidos na minha direção, minhas pernas ficaram moles por causa do olhar tenso e intenso do Jin.
seus olhos passavam por cada parte do meu corpo e no meu rosto.
eu já estava me enlouquecendo naquele lugar, precisava ir embora dali logo.

***

estava escrevendo algum poema no meu caderno, acho que é bom para sabermos falar mais, dialogar de um jeito certo, de um jeito formal.
bom, aprendi hoje na aula de sociologia que a sociedade está doente demais e as pessoas também, e por quê?
pelo o "simples" fato que as pessoas encontram uma beleza onde não tem, e exigiam para ter algo que você não queira.
a sociedade está disposta a acabar com a sua vida, percebeu?
já viram tv?
já leram notícias?
pois bem, os crimes e os assassinatos por toda a parte já foi considerado algo " simples ", vimos todo dia, o medo vai embora e deixa você apenas com uma insegurança de sair sozinha.
porém, as pessoas te fazem tensa até demais até seus poros se arrepiar por completo.
-enquanto a professora falava isso, olhei disfarçadamente para Jin, e ele estava me olhando-
é algo tão aleatório, mas ao mesmo terrível se sentir pressionada a meio isso tudo.
é horrível.

***

enquanto eu escrevia e tirava as mais diversas ideias da minha cabeça apenas para distrair a mesma para não pensar no Jin, e a vontade absurda em olha-ló de novo e me deparar com ele já me olhando.
até que sinto alguém me cutucando nas minhas costas, me virei e vejo Lisa.

- É impressão minha ou o Jin não para de olhar para você? O que aconteceu? Vocês brigaram de novo? Os olhos do Jin mostram isso, ele está sério demais e seu semblante é assustador. - Lisa disse olhando disfarçadamente para a direção do Jin.

- Eu também percebi isso, só não quis perguntar para não te deixar nervosa, mas já que a Lisa disse isso... É bom para matar a minha curiosidade. - Rosé disse em um tom baixo, se aproximando de nós.

- Então, vocês brigaram? - perguntou Jennie. Pelo o nervosismo não sei, começo a brincar com os meus dedos, elas eram as minhas amigas eu podia confiar nelas.

four girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora