~15

142 14 3
                                    

•JIMIN•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•JIMIN•

20:50 da noite.

a noite já chegou em Seul, as luzes dos postes estavam ligadas mostrando a claridade da cidade belíssima que Seul representava.
a movimentação dos carros estavam bem tranquilo, fiquei conversando um pouco com os meninos e depois fui na direção do carro.
enquanto eu me aproximava do carro, eu comecei a pensar que a Rosé ficou bem sumida hoje, só a vi chegar na sala e se sentar no seu lugar.
assim que a aula acabou, eu só desviei o olhar em cerca de segundos eu não a vi mais na sala, ou seja, ela tinha ido embora em um "piscar de olhos", não a vi mais, não tinha mais notícias dela.
aquela vadia quer testar a minha paciência só pode, caralho!
tive que controlar meus pensamentos por causa da Rosé que me torturava sem piedade alguma através das transmissores de pensamentos.
eu não sei explicar o porquê eu queria tanto vê-la, eu não tinha nada para conversar com aquela garota, e por que eu queria conversar com ela?
parece que meu corpo todo chama por ela desesperada,
a minha respiração se torna desregular quando não a vejo por perto,
os meus toques são sempre frios quando ela não está por perto de mim, tudo o que toco fica doente, estranho, com o clima péssimo nos cômodos.
não sei ao certo a última vez que conversei com alguém sobre meus sentimentos ou falar um pouco o que está acontecendo com a minha vida ultimamente,
a minha cabeça anda a mil, não sei explicar o quanto aquilo me deixava puto da vida.
o vazio aumentava cada vez mais dentro de mim, me sufocava às vezes, por ter a extensão tão grande em um corpo pequeno igual o meu.
os seus sentimentos ou o meu se torna frios quando sofremos alguma decepção amorosa, esse é o foda.
o que começou em algo tão bonito se torna algo ruim no final, tudo se torna estranho demais, os climas ficam frios por cada corpo que você passará.
mas terá um que você se sentirá com um calor por toda extensão do seu corpo, e que quando você tocar, pela a primeira não vai doer, você não vai reclamar, tudo irá passar.
e pela a primeira vez você ama de novo.
isso tudo acontecer requer esforço e sofrimento, tive que redimir, sofrer muito para me manter vivo, e assim que encontrei a Rosé a minha mente se tornou uma muralha de China, altura grande que me deixava tonto,
e que ninguém estava disposto em seguida manter no topo.
mas a Rosé foi diferente, ela de alguma forma conseguiu me dominar.
não sei se isso foi um problema ou não, mas pela a primeira vez me sentir bem na presença de alguém.

ah, para Jimin, para de viadagem, esquece isso.
-é impossível por ter a Rosé na minha cabeça 24 horas do dia-

arrgh!

***

abri a porta do carro pronto para entrar dentro do transporte para ir embora daquele inferno que se chamava escola.
eu mesmo me interrompo quando avisto um homem se aproximando de mim, ele vinha na minha direção.
forcei mais a minha visão para enxergar melhor aquele tal homem,
foi aí que percebi era o tal Jackson.
ele usava o uniforme da escola, o mesmo estava com as mãos no bolso, e um sorriso tranquilo em seu rosto,
fechei a porta de novo, o vendo parar bem na minha frente.

four girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora