~23

137 12 2
                                    


•JEON•

"a esperança é a última que morre"
a verdade, é que a esperança é a primeira que morre e deixa você sem nexo algum.
por exemplo, quando você sente medo o que faz?
chora ou fica irritado?
é difícil procurarmos um lado bom da vida, e existem, tem várias o problema é encontrar essa parte.
deve estar nos íntimos dos íntimos, por dentro dos poros do nosso corpo mas existe.
tenha força e paciência para procurar algum sentido da vida por mais que seja até difícil.

***

eu nem prestei atenção na aula hoje, a minha atenção era no Lee que estava quase próximo de mim.
o mesmo conversava com seus amigos e logo depois abria um largo sorriso, e após o sorriso, o seu olhar foi direcionado na direção de Lisa que escrevia alguma atividade qualquer do quadro.
eu tive que me segurar para não mata-ló ali mesmo, a vontade era grande, ir até ele e cortar a sua garganta fora o vendo agonizar da dor.
me implorando para parar, enquanto eu fazia o meu trabalho satisfatório,
olhando para a Lisa, não sei mais o que eu posso fazer, a garota está literalmente mudando meus pensamentos, por causa dela ainda eu estou pensando se eu mato ou não o Lee.
se fosse no passado, eu já terei matado o Lee na frente de todos aqui, e se alguém abrisse a boca eu mataria também.
porém, deste que Lisa chegou na minha vida ando pensando se eu devo matar aquela pessoa, a única pessoa que me preocupa era ela.
agora aquela mulher está associada em mim, é óbvio tem medo dos meus inimigos e por isso ela implora para eu ter piedade, pois, Lisa sabia o que acontece quando eu chego no alto de irritação.

***

a aula havia acabado e agora eu estou andando nos corredores, olhei devagar na direção de uma janela e logo me deparo com Lee passando me olhando também.
cerrei meus punhos, cruzei uma parede que impedia de ir até ele.
me aproximei devagar do Lee, antes de tudo olhei para os meninos que estavam comigo, pelo o olhar só mandei ele se acalmar e não tentar nada agora.
não estávamos tão sozinhos que eu gostaria, havia uma pequena movimentação por toda a parte ainda.
e se fizéssemos alguma coisa, iríamos se foder legal.

- Percebi que eu não era o único que não prestou atenção na aula de hoje, a ansiedade bateu forte ou a sua vontade de me matar chegou justo agora? - perguntou Lee com um sorriso sarcástico em seus lábios. Tendo meus olhos nele, só mostrava o ódio que eu transmitia.

- Fiquei sabendo o que você fez com a Lisa. Desgraçado! - xinguei um pouco alto. Ia para cima de Lee mas fui interrompido com Taehyung me segurando.

- Lembre-se que não estamos sozinhos, Jungkook! Fiquei calmo antes que alguém cheguei aqui e nos ver nessa situação. - Taehyung sussurrou próximo do meu ouvido, assenti com a cabeça. Taehyung se afastou dando um sorriso de satisfação em seu rosto.

- Então quer dizer que aquela desgraçada disse?

- Olha só, Lee, eu espero que você não machuque a Lisa.

- Se não o quê? - retrucou Lee. A sua voz saiu debochada, sarcástica demais e estava me segurando para não lhe dar uma facada em seu estômago. Por pouco, eu estava fazendo.
Não vai me dizer que se apaixonou por uma adolescente de merda que é uma problemática do caralho? Nem pesso dizer isso, já que estou de frente com a pessoa problema. Você. - ele gargalhou, o puxei pela a gola da camisa próximo de mim.

- Realmente, você está de frente com uma pessoa problemática e que está se segurando para não te esquartejar aqui mesmo.

- E o que te impede de fazer isso? - ele perguntou. Eu nunca que iria dizer que isso era por causa da Lisa, aí sim que Lee iria encher o saco dizendo que eu estava apaixonado.

four girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora