• JISOO •
antes de tudo saibam um pouco da minha história.
meu nome é Jisoo tenho 19 anos, sou uma pessoa comum, que tem problemas com os pais, sabe? você tem cara que também é assim. típico de país conservador, manipuladores, é com eles que você tem medo das pessoas, eles ensinaram que pessoas são cruéis, e pronto.
ok, confesso que tem muita gente ruim neste ruim, e eu espero nunca se esbarrar com alguém esse nível.
porém, meus pais faziam questão de dizer isso diversas vezes, faziam eu me sentir estranha diante de alguém que eu não conheço.assim que esbarrei em um homem alto, com uma cara de sério e um olhar amentrondoso, eu não sabia a onde enfiar a minha cara, com certeza minhas bochechas estão que nem um tomate de tanto vermelho que estava. os olhos do homem alto me fitavam pareciam que ele iria sugar a minha alma em qualquer momento, me deixando desconfortável com seus olhos caídos sob mim.
- Por favor, me desculpe, eu estava distraída no celular e eu nem te vi. - falei desesperadamente, com a vergonha consumida em mim. Por um impulso eu passei minhas mãos na sua barriga tentando limpar o estrago, de forma rápida. Porém pude sentir seu abdômen definido.
- Tirem suas mãos de mim! - a voz do homem soou ameaçadora na minha visão. Foi tipo um: se você não tirar suas mãos em cima de mim agora eu vou cortar a sua garganta a fora. Rapidamente eu tirei minhas mãos dele me afastando com as bochechas vermelhas.
- M-me desculpe por esse transtorno. - digo me curvando para o mesmo em forma de desculpas. Eu era tão desagonçada que quase deixei meu celular cair no chão, mas segurei firme. Soltando uma palavrão baixo.
- Olha para onde anda, porque se não na próxima vez eu não vou ser bonzinho. - o homem disse andando, se afastando de mim. Sumiu do corredor virando-se em uma curva, me deixando falar sozinha por alguns segundos.
sei que a culpa foi minha, mas também não precisava dessa ignorância comigo.
comecei a andar também e volto para a sala, eu estava sem fazer nada. eu ligava para meus pais para saber como estava indo de viagem, mas eles nem sequer atendiam nenhuma das minhas ligações me deixando mais ansiosa ainda.
passei por várias salas até chegar na minha, entrei na sala e pude me deparar com Lisa sentada na cadeira com sua cabeça em cima da mesa, com certeza rolou algo de ruim com ela e ela não quer me dizer.
Lisa ficou calada a aula toda, sua expressão estava triste e sem contar que ela se atrasou hoje, e por pouco entrou na segunda aula.
seu olhar estava distante, e sua expressão estava triste e ao mesmo fria demais.
dei passos lentos até ela para não assusta-lá logo de primeira.- Problemas em casa de novo? - perguntei me aproximando da mesma, que saiu do seu transe para me olhar. Seus olhos estavam meio avermelhados pareciam que estavam chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
four girls
Roman d'amour🔞 conteúdo sexual, tortura, agressão, gatilho, dark romance, assassinato. contaram histórias de quatro meninas que têm o passado sombrio, até que caíram em um caminho sem volta.