~20

144 13 4
                                    

•JENNIE•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•JENNIE•

tive que ficar do lado de Woonjin a noite toda, eu ficava muito preocupada nessa questão, Taehyung não pode nem sonhar que estou do lado de Woonjin e muito menos que fiquei a noite toda do seu lado.
as vezes eu iria na pista de dança, apenas para vê-lo e ele me ver também só para mostrar que eu estava bem e que estava em seu campo de visão.

***

ficar do lado de Woonjin foi realmente a coisa mais difícil para mim.
havia uma roda de amigos, e eu estava presente, Woonjin conversava com alguns garotos da roda enquanto eu ficava em silêncio, dando alguns olhares para Tzuyu que ria da minha situação.
Tzuyu amava me ver sofrer, enquanto eu chorava por dentro, as suas risadas sínica mostrava perfeitamente isso, me deixando mais brava ainda.
agora eu estava em uma roda de pessoas que eu não gosto nenhum um pouco, preferia mil vezes estar do lado de Taehyung do que do lado de Woonjin que sempre me maltratou.
as pessoas da roda fumavam um tipo de droga sintética que podia fazer mal facilmente, o efeito de nicotina devem ter passado em seus cérebro pois vejo que os garotos não falam nada com nada.
pensar que estou nessa situação estúpida por causa do meu próprio pai.
sabe a sensação que parece que seu peito vai se rasgar, ou que vai abrir por dentro? e você para esconder esse sentimento, você simplesmente sorri dizendo que está tudo bem.
todos já tivemos essa sensação, dizer que tudo está bem mesmo tudo estar péssimo, dizer que a vida está legal sendo que na verdade está uma droga sintética que te adoece todos os dias, mostrar pra Deus e o mundo que tudo está bem, mas na verdade seu sorriso é a coisa mais falsa do mundo, você mesma menti para si.
tenta procurar ajuda e ninguém te ajuda, a única que pensa é: queria estar morta.
eu sempre escondo isso, mas naquele lugar, com aquelas pessoas não excitei de ficar calada a noite toda, e mostrar uma expressão fria enquanto olhava para as pessoas bebendo e fumando, pelos os meus cálculos, beberam uns dez copo de tequila e com muito álcool, e fumaram no mínimo uns cinco caixa de drogas.
tive que estar nessa situação.

***

as horas parecem que nunca passam, a vontade sair de lá correndo era grande, correr para a minha cama e chorar, ou correr para o colo de Taehyung e chorar menos, pois eu estarei mais protegida com ele.
acha que estou virando uma dependência emocional?
não,
eu nunca tive ninguém que me protegesse, como o Taehyung me protege, as vezes é tóxico até demais, mas foda-se, eu só peço a Deus que Woonjin não me toque essa noite e que não deixem ninguém tocar em mim.
não tinha força o suficiente para derrubar um homem de quase 1,75 de altura, perto de mim ele já era um pouco grande já.
então, o refúgio era o silêncio e ficar calada no meio disso tudo, preciso colocar em minha mente que tudo isso se acabará e tudo ficará bem, demorará, mas vai acontecer.
vou torcer para que sim.

eu estava tão vidrada em meus pensamentos que por um momento não escutei músicas, e não escutei os murmúrios das pessoas ao meu redor, na minha cabeça, era eu sozinha ali, ninguém estava ao meu lado e as bebidas vazias foi eu que havia bebido.
saio do meu transe escutando a voz de Tzuyu ao meu lado, lancei um olhar devagar para a mesma que estava no colo de um homem mais velho do que ela.
acho que tinha uns vinte e cinco anos.

four girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora