01 | São Paulo?

2K 63 6
                                    

MELISSA PÉREZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MELISSA PÉREZ.
13 de dez - 2023.

Estava sentada no sofá da minha casa enquanto meu irmão brincava no tapete da sala. Bufo com o tédio que estou sentindo, depois que voltei da casa dos meus avós no México essas últimas semanas de férias estão uma chatice.

Me levanto do sofá e vou até a cozinha, vendo minha mãe perto do fogão mexendo uma panela. Apoio meus braços no balcão enquanto observava minha mãe cozinhando.

A mulher percebe minha presença e da um leve sorriso. A mulher desliga a boca do fogão que estava ligado e se aproxima de mim dando um beijo no topo de minha cabeça.

Nicoly: Está com tédio?

Melissa: Hurum.

Nicoly: Quando seu pai voltar vamos conversar ok?

Melissa: Sobre?

Nicoly: Você saberá depois, chame o seu irmão pra almoçarmos.

Assinto e caminho até a sala. Vejo Matheo meu irmão brincando com dois carros de bombeiros.

Melissa: Vamo almoçar Matheo.

O garoto se levanta sorrindo e pega em minha mão.

...

18:40 PM.

Enquanto me olhava no reflexo do espelho penteando meu cabelo me pego pensando ― Oque será que querem conversar comigo? ― Coloco a escova sem cima da penteadeira e me jogo em cima da cama.

Fico encarando o teto por um tempo até minha atenção ser quebrado por alguém batendo na porta do meu quarto. Vejo minha mãe depois de eu falar um entra.

Nicoly: Vem pra sala.

A mulher sai e fecha a porta.

Me levanto da cama e calço minhas chinelas. Desço as escadas vendo meu pai conversando com minha mãe enquanto Matheo jogava em seu Tablet.

Melissa: Oi tô aqui ― me sento no sofá.

Fernando: Filha....

Melissa: Hum?

Fernando: Eu e sua mãe ― da um suspiro ― Sabemos que você voltou da casa do seus avós faz pouco tempo, mais.... Queríamos saber se você quer ir pra São Paulo?

Melissa: Como assim? Porque?

Nicoly: Filha, você vive reclamando que está sendo um tédio ficar em casa.

Melissa: Sim, eu sei.

Fernando: Então você quer ir?

Melissa: Sim, mais onde eu vou ficar?

Nicoly: Com a sua madrinha ué.

Me levanto do sofá em pulo com um sorriso enorme.

Melissa: Com a Madrinha, a minha madrinha Micheli?

Meu pai e minha assenti.

Dou um forte abraço em meus pais agradecendo por ver minha madrinha. Fazia tanto tempo que eu não a via, desde os meus 3 anos.

Melissa: Quando eu vou?

Nicoly: Daqui 3,4 dias.

Melissa: Então, esses dias temos que aproveitar bastante.

Nicoly: Então vamos começar pelo um filme.

Melissa: Eu faço a pipoca.

Vou em direção até a cozinha.

Depois de tanto tempo vou rever minha madrinha.

Depois de tanto tempo vou rever minha madrinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

00:07 AM.

Sem sono e com fome 👍🏻.

Bjs da Anna.

A afilhada da minha Mãe - MC TATO Onde histórias criam vida. Descubra agora