16 | Família Pérez.

878 37 3
                                    

MELISSA PÉREZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MELISSA PÉREZ.
24 de Dez - 2023.

Vou me despertando tranquilamente, passo a mão pela cama a procura de Tato, mais seu lado estava vazio. Me sento na cama e me espreguiço, escuto o som do chuveiro saindo do banheiro.

Me levanto da cama e saio do quarto. Abro a porta do meu quarto, vou em direção ao meu closet e escolho uma roupa pra vestir.

Pego uma saia jeans e uma regata verde ― hoje o dia estava um pouco quente ―, vou em direção à banheiro e tomo meu banho e escovo os dentes. Saio do cômodo e visto a roupa escolhida.

Penteo o meu cabelo e desço pra cozinha. Chegando lá vejo minha madrinha preparando a mesa.

Melissa: Bom dia Madrinha.

Micheli: Bom dia querida, como dormiu?

Melissa: Bem, muito bem. ― sorri coçando a cabeça.

Micheli: Seus pais estão quase chegando.

Puta merda, me esqueci completamente.

Melissa: Muito bom.

Me sento em umas das cadeiras perto da mesa.

Tato: Bom dia ― diz aparecendo na cozinha.

Micheli: Bom dia, meu filho.

Tato da um beijo na bochecha de sua mãe, e olha pra mim.

Tato: Bom dia Meli. ― ele vem em minha direção e um beijinho na minha bochecha.

Céus, minha cara tá ardendo.

Melissa: Bom dia, Tato. ― dou um sorriso fechado.

Ele se afasta e vai até a geladeira. Olho pra minha madrinha, que estava com as mãos na cintura me olhando com um sorrisinho no rosto.

Dios mío, parezco un tomate.

Sou tirada dos meus pensamentos quando ouço o som da companhia. Me levanto rapidamente da cadeira e vou em direção à porta, coloco a mecha da minha franja atrás da orelha.

A porta e aberta mostrando a figura ― ou melhor, a figurinha de meu irmão ―, seus olhos azuis me encaram intensamente.

Matheo: MELISSA! ― corre na minha direção, ele pula em meus braços me abraçando.

Melissa: Que saudade.

Logo meu pai e minha mãe aparecem, solto Matheo e vou em direção aos meus pais os abraçando.

Nicoly: Há meu amor, estava com tanta saudade.

Melissa: Eu também, mãe.

A mesma da um beijo em minha bochecha.

Fernando: Estou invisível, pimentinha?

Melissa: Há pai, odeio esse apelido. ― sorrio e abraço ele novamente.

Micheli: Sejam bem vindos a minha humilde casa. ― brinca chegando na sala.

Nicoly: Estou vendo ― ri e abraça minha madrinha.

Logo Tato aparece na sala.

Fernando: Esse é o Otávio?, caramba ele cresceu bastante.

Tato apenas assenti sorrindo.

Micheli: Mais então, vamos comer?

Todos assenti e vão em direção à cozinha. Logo sinto a mão de Tato em meu braço me parando.

Melissa: Oque foi?

Ele me puxa pra si, colocando suas mãos em minha cintura.

Tato: Você saiu lá do quarto, sem dizer nada.

Melissa: Você estava no banho.

Tato: Mais isso não impede nada.

Melissa: Dios mío, eres un completo pervertido. ― reviro os olhos rindo.

Tato: Dios mío, você é tão linda. ― ele susurra contra meus lábios.

Micheli: Meli? Filho? ― aparece na sala de surpresa, eu e Tato nos afastamos rapidamente. ― Ho, e... vamos comer.

Tato vai na frente.

Melissa: Madrinha.. eu...

Micheli: Não se preocupe querida, seu segredo está guardado. ― pisca pra mim.

Sorrio.

16:08 PM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16:08 PM.

comentem sobre a fic, gatitas.

☆.

A afilhada da minha Mãe - MC TATO Onde histórias criam vida. Descubra agora