MC TATO.
19 de Dez - 2023.Estava na mesa tomando. Eram 08h, e Melissa ainda estava dormindo. Logo de manhã recebi uma ligação do Gaab pra gente cola lá na casa do Hytalo, pois ele estáva aqui em São Paulo.
Dou um sorriso de canto pensando em ontem a noite.
FLASHBACK ON.
Enquanto meu braço estava apoiando minha cabeça, vejo Melisa se virando pro meu lado com os olhos fechados. Sinto sua respiração leve, então decido sair da cama. Mais antes que eu poça sair,Melissa toca meu braço de leve.
Então me Deito direitamente e Puxo a mesma pra mais perto de mim. Rodeio meu braço em sua cintura, enquanto sua cabeça repousava em meu peito.
Logo o sono chega e acabo adormecendo. Sentindo o cheiro doce de Melissa.
FLASHBACK OFF.
Me levanto e vou em direção ao meu quarto. Paro em frente a porta do meu quarto e me viro vendo a porta do quarto de Melissa. Ela é tão diferente, não é igual aquelas meninas que ficam em cima de mim e tem uma obsessão descontrolada.
Ela é calma, doce e no mesmo tempo intensa. Sorrio com esses pensamentos, faz 2 dias que eu reencontro a garota e já sei da sua personalidade.
Entro dentro do meu quarto e pego uma camisa a vestindo. Pego meu celular em cima da cama e desço as escadas. Saio de casa vendo o carro e o motorista encostado na porta do carro.
....
Chego na casa do Gaab. Subo as escadas indo em direção ao quarto do moleque. Quando entro dentro do cômodo vejo Gaab deitado na cama enquanto jogava free fire chamando tudo oque era nome.
Tato: Yae cz.
Gaab desliga o celular e se vira pra mim.
Gaab: Yae parça
Tato: Pensei que ce' já tava pronto moleque
Gaab: Eu acordei agora pouco. Falando nisso... ontem eu te liguei pra gente jogar uma partida e tu não atendeu.
Tato: Que hora foi isso?
Gaab: Acho que umas 22h ― fala enquanto vesti uma camisa.
Me lembro que ontem dormir com a Melissa. Puta que pariu!
Tato: Ah... eu tava ocupado e depois fui dormir.
Gaab: Sei..., mais é a afilhada da tua mãe?
Tato: Oque que tem?
Gaab: Ela é gata?
Tato: Se orienta Rapa. ― dou um tapa em sua nuca.
Gaab: Tá falando isso então ela é bonita.
Tato: Vamo logo cz.
Descemos as escadas indo em direção ao meu carro.
....
Já estávamos subindo pro apartamento do Hytalo. O gaab não parava de infernizar com a Daninha. Eu e ela agente tem uns rolos mais não consigo sentir mais nada.
Paramos em frente a porta do apartamento e Gaab toca a campainha. Logo a porta e aberta por Hytalo que estava com o celular na mão nos gravando.
Hytalo: Bom dia Rapazes.
Gaab: Bom dia
Tato: Bom dia.
Hytalo: Quem vai gostar dessas visitas são as meninas. Kamylla e Daninha.
Eu e Gaab fomos em direção à sala, onde estáva a metade da Turma. Nos sentamos no sofá enquanto o Hytalo gravava as coisas.
Hytalo: Bom dia Calabresa, teu amor está lá na sala.
Logo a imagem de Daninha é vista. A garota da um sorriso e se joga em cima de mim.
Daninha: Que saudade vida
Tato: Oi Daninha
A garota sorri mais uma vez e me da vários selinhos. Ela sai de cima de mim e vai em direção aos corredores.
Suspiro. Pego meu celular no bolso e vejo uma mensagem da minha mãe.
Minha Coroa 🫶🏻👑
M - Oi filho.
T - Oi Mãe.
M - Vai estar ocupado as 18h?
T - Não, pq?
M - Que tal agente jantar naquele restaurante, Eu, Você e a Meli?
T - Por mim tudo bem.
M - Vou falar com ela, não se esqueça as 18h.
T - Não vou me esquecer.
.Fim da conversa.
Sorrio.
20:06 PM.
Bjs da Anna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A afilhada da minha Mãe - MC TATO
FanfictionOnde Melissa se apaixona pelo Mc Tato filho de sua madrinha. - 06 de março/2024 - ??