02 | Novo Destino!

1.6K 54 16
                                    

MELISSA PÉREZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MELISSA PÉREZ.
18 de dez - 2023.

Esses dias passaram voando, um lado era ruim e outro era bom. Eu estava em meu quarto enquanto arrumava as coisas da mala e minha mãe ao meu lado me ajudando.

Nicoly: Tem certeza que não esqueceu de nada filha?

Melissa: Tenho sim mãe

A mulher da um sorriso e vem até mim colocando suas mãos ao redor de meu rosto. Vejo seus olhos brilharem por conta da emoção e saudade que ela vai sentir.

Melissa: Relaxa mãe, eu vou voltar logo,logo.

Nicoly: Eu sei minha princesa.

Fernando: Pronta? ― diz o homem aparecendo na porta.

Assinto.

―

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ajeitei a calça jeans e peguei minha bolsa. Meu pai carregava a mala e Matheo ia nos braços de minha mãe. Fernando coloca a mala no porta-malas do carro e minha mãe fechava a porta da casa.

Entramos no carro e meu pai deu a partida até o aeroporto de Rio de Janeiro. Observava as ruas do Rio de Janeiro, no México e muito bonito mais aqui e incrível.

....

O caminho até o aeroporto passou tão rápido que já estávamos a espera do vool até São Paulo. Levo um leve susto quando Matheo pega em minha mão e me entrega um anel do homem aranha.

Matheo: Pra você lembrar de mim Meli.

Melissa: Obrigado meu amor.

*ATENÇÃO PASSAGEIROS,  O VOOL DE SÃO PAULO SAIRÁ DAQUI A 10 MINUTOS*

Essa é a hora. Me levanto do assento e olho para meus pais que logo me abraçam, ― a pior parte são as despedidas ― Me solto do abraço.

Fernando: Te queremos mucho mi princesa.

Melissa: Yo también te amo. ― mando um beijo no ar.

Caminho em direção à fila do vool. Vou sentir saudades mi família.

....

Meu olhar vagava por todo o aeroporto a busca de minha Madrinha, tinha milhares de pessoas seria um pouco difícil de encontrá-la. Até que escuto meu nome é olho em direção à porta de saída vendo a mulher com um sorriso enorme.

Pego minha mala e ando em direção à minha madrinha, quando chego perto da mesma largo a mala e dou um abraço bem apertado expressando saudade e carinho.

Separando do abraço minha madrinha coloca suas mãos ao redor de meu rosto e beija minha testa.

Micheli: Você está tão grande e linda

Melissa: Obrigado madrinha

Micheli: Vamos?

Assinto.

Seguimos até onde estava seu carro. Micheli coloca minha mala no porta-malas e entramos dentro do carro, a mulher da a partida até sua casa.

Micheli: Como foi o tempo que você passou lá no seus avós?

Melissa: Foi muito bom

Micheli: Que bom querida

Melissa: Então, a senhora se casou?

Micheli: Não,não ― solta uma risada ― Agora só e eu é meu filho.

Filho? Ela tem filho?

Melissa: Filho?

Micheli: Sim, não se lembra do Otávio?

Fasso sinal de não com a cabeça.

Talvez meus pais já tenham comentado sobre esse "Otávio" mais não consigo me lembrar dele. Aliás já faz tanto tempo.

Minha nacionalidade é do México, quando fiz 1 ano meus pais resolveram ir morar no Brasil em São Paulo mais quando completei 3 anos meu pai recebeu uma proposta de emprego no Rio de Janeiro.

Micheli: Chegamos.

Olho pra minha madrinha, passou tão rápido que nem percebi que estávamos em frente a uma casa muito bonita e grande. Desço do carro e minha madrinha estava ao meu lado com a mala.

Caminhamos a até a entrada da casa. Minha madrinha abre a porta da casa e pega em minha mão me puxando levemente pra dentro da casa. Olho ao redor ― era muito linda e gigantesca a casa ― me sento no sofá.

Micheli: Quer alguma coisa querida?

Melissa: Descansar

Micheli: E claro, vem vou te mostrar seu quarto

Sigo Micheli subindo as escadas, a mulher para em frente a uma porta branca que é logo aberta pela mesma. Entramos dentro do cômodo o quarto era normal como de hóspedes.

Micheli: Ele é todo seu, pode decorar do jeito que você quiser Melissa

Melissa: Obrigado madrinha

Micheli: Agora vou te deixar sozinha, qualquer coisa estou lá em baixo na cozinha

Melissa: Tá bom

Micheli sai do quarto me deixando sozinha naquele cômodo, pego minha mala e coloco em cima da cama pra escolher uma roupa confortável pra vestir.

E ainda tenho que comprar algumas coisas pro quarto as vezes tudo branco e muito ruim.

E ainda tenho que comprar algumas coisas pro quarto as vezes tudo branco e muito ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12:07 PM.

Animadas pro reencontro da Meli e do Tato?

Bjs da Anna.

A afilhada da minha Mãe - MC TATO Onde histórias criam vida. Descubra agora