MC TATO
19 de Dez - 2023.Daninha pula em cima de mim. Meus olhos estão vidrados na garota ao meu lado que estava prestes a beijar, Melissa olhava Daninha agarrada em mim ― parecendo um macaco ―.
Daninha: Aí amor, tava com saudades.
Melissa olha pra mim e dá um pequeno sorriso se afastando.
Tato: Perai Meli! ― tiro os braços de Daninha ao meu redor.
Daninha: Otávio! ― agarra meu braço.
Tato: Daniela me solta! ― falo olhando fixamente para Melissa que está se afastando.
Daniela: Quem é a piranha?
A olho.
Tato: Que porra você tá fazendo aqui?
Daniela: Eu vim com a Turma mor.
Tato: E claro.
Me fasto da garota e corro em direção à Melissa, escuto Daniela chamar meu nome é me xingar. Mais agora eu não ligo!
Tato: Meli! ― digo a vendo escorada no balcão do restaurante ― Olha! Sobre a danie-
Melissa: Não precisa me explicar nada Otávio ― me corta sem me olhar.
Tato: Beleza.
Melissa: Se ela é sua namorada ou seila oque, não precisa falar. ― diz agora me olhando.
Tato: Ela não é minha namorada, E só uma amiga.
Melissa: Que te chama de amor?
Tato: Nós ficamos algumas vezes, mais eu não gosto dela.
Melissa: Mais parece que ela gosta bastante de você.
Tato: Talvez.
"Tato!" Escuto uma voz atrás de mim e me viro vendo Hytalo com a turma toda.
Tato: Yae gente
Hytalo: Quem é a linda? ― se refere a Melissa.
Tato: Hytalo essa é a Melissa e Melissa esse é o Hytalo.
Hytalo: Prazer linda! ― abraça a garota.
Melissa: Prazer também.
Kamylla: Oie, eu sou Kamylla. ― abraça Melissa.
Melissa: Prazer.
Hytalo: Agente vai lá pra casa agora, querem ir?
Micheli: Desculpem pela demora, Há Oi Hytalo. ― comprimenta.
Tato: Mãe agente vai lá pra casa do Hytalo, beleza?
Micheli: Claro, mais tomem cuidado e não voltem tarde.
Melissa: Claro madrinha
....
Estávamos no estacionamento brigando por quem iria no carro do Hytalo, eu não estava me importando só estava observando Melissa conversando com Kamylla.
Hytalo: Perai cambada!, eu que vou escolher e não quero nenhum resmungado se não vai a pé!
Todos concordam.
Hytalo: 1 carro: Kamylla, Melissa,Daninha, Katy, Tato e Thé.
Os outros resmungam.
Hytalo: Oque eu falei?, 2 carro: Alan,Andyn,Ray e Daylane.
Todos entram, mais ouve um problema no 1 carro.
Hytalo: Ho Jesus!
Estava Eu, Melissa, Kamyla, Thé e Katy. Mais daninha ainda não tinha entrado e o espaço estava pouco.
Kamylla: Será que não tem como ir lá no outro carro não?
Hytalo: Nada, o carro ja tá cheio que nem ônibus público.
Se passaram 5 minutos e ainda estavam discutindo sobre o assunto. Suspiro de raiva com essa discussão.
Tato: Melissa?
Melissa: Hum? ― me olha.
Tato: Levanta!
Melissa: Pra que?
Tato: Só levanta!
A garota sem entender se levanta, coloco minhas mãos em sua cintura e Puxo seu quadril para baixo fazendo ela sentar em meu colo, pude ouvir o seu suspiro.
Tato: Problema resolvido!
Todos me olham e Daninha entra no carro. Logo Hyralo entra e dá a partida até o seu apartamento.
....
Faltava pouco para chegarmos no apartamento, mais minha atenção era toda naquela garota que estava sentada no meu colo. Ela estava com suas costas afastadas de meu peito, enquanto eu segurava sua cintura.
Logo o carro entrou em um beco escuro, e não pude evitar de descer minha mão e acariciar sua coxa, pude ouvir sua respiração pesada. Derrepente o carro deu uma freada oque fez Melissa ir para atrás, senti sua bunda perfeitamente encaixada no meu colo e suas costas batendo em meu abdômen.
Posso até falar que meu amiguinho ficou feliz. Depois ela se afastou um pouco, mais eu continuei com os carinhos em sua perna.
E foi assim o caminho todo....
14:04 PM
Olá Gatitas.
Vim falar porque estou demorando de postar os capítulos. Minha mãe fez uma cirurgia e estou cuidando dela e também ultimamente estou sem criatividade.
Me perdoem e comentem muito.♡♡♡
Bjs da sua Autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
A afilhada da minha Mãe - MC TATO
FanfictionOnde Melissa se apaixona pelo Mc Tato filho de sua madrinha. - 06 de março/2024 - ??