03 | reencontro

1.5K 56 20
                                    

MC TATO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MC TATO.
18 de dez - 2023.

Enquanto me olhava no espelho e penteava meu cabelo escuto meu celular vibrar em cima da cama, largo a escova e vejo "Gabizin 🤙😎" na tela.

Atendo a ligação vendo o garoto com uma camisa em sua cabeça, unhas de papel longas e cílios grandes feitos de papel Enquanto seu cabelo longo ― que era a camisa ― balançava.

LIGAÇÃO ON

T - Oque ce' tá fazendo?

G - Oi gatinho, tava meio entediada e resolvi ligar pra ti ― diz com uma voz afeminada.

T - Ala ― solto uma risada.

G - Ta fazendo oque cz?

T - Nada

G - Vamo sair mais tarde?

T - Puts bem que eu queria, mais uma afilhada da minha Mãe vem aqui pra casa.

G - Então deixa pra próxima mermo parceiro.

T - poiser, vou nessa cz

G - Valeu cz

LIGAÇÃO OFF.

Deixo meu celular em cima da cama e vou até o closet escolher uma camisa, talvez nessa hora a garota já tenha chegado.

Se eu tô feliz com isso? Pode crer que não. Mais estou fazendo isso pela minha mãe, a dona Micheli falou que eu convivia com essa garota desde quando tínhamos 1 ano de idade. Mais eu não me lembro dessa menina aí não.

Visto a camisa que eu escolhi e coloco meu perfume e saio do quarto, desço as escadas e vou direto até a cozinha. Vejo minha mãe colocar 3 pratos na mesa enquanto a Maria(empregada) tirava a lasanha do fogo.

Tato: Tudo isso pra visita?

Micheli: Não é visita Otávio ela já é de casa.

Tato: Mãe, a senhora não via essa garota a 12 anos atrás.

Micheli: Que implicância é essa Otávio?

Tato: Não é implicância não pow, só tô falando que tem uma garota que a senhora não vê a 12 anos aqui em casa  e também como vai ficar minha privacidade?

xxx: Se quiser eu posso ir embora mais  também vem falar comigo e não com a minha madrinha.

Ouço uma voz doce e calma vindo atrás de mim, me viro vendo uma garota de cabelos castanhos que vão até o meio de suas costas, uma pele clara mais bem iluminada, olhos castanhos.

Micheli: Ele não quis falar isso querida, não foi Otávio?

Tato: E,e sim.

A garota passa por mim e não pude deixar de olhar seu corpo, ela estava usando uma blusa regata com um short jeans azul com as barras dobradas, em seu pescoço um colar com estrelinhas e com a letra *M* . Essa garota era extraterrestre linda e tinha uma bunda muito grande.

Micheli: Vem sentar Otávio.

Me sento perto da minha mãe enquanto a garota estava na frente pra mim, logo minha mãe corta a lasanha e coloca no prato de nós três.

Micheli: Boa refeição e por favor falem que está bom.

Pego meu garfo e a faca, corto um pedaço e coloco na boca. Escuto um murmuro e olho pra garota que estava com a cara que estava gostando.

xxx: Está muito bom madrinha

Micheli: Obrigada Melissa

Melissa...

Micheli: E você filho oque achou?

Tato: Tá bom

Micheli: Então querida se lembra do Otávio agora?

Olho pra minha mãe e depois olho pra Melissa que me olhava atentamente. A garota coloca mais um pedaço da comida em sua boca e sinaliza com a cabeça que não.

Micheli: E você filho?

Tato: E -

A Melissa me interrompe

Melissa: Eu acho que não madrinha, até porque ele quer que eu vá embora.

Tato: Bem que eu queria mesmo, mais minha mãe quer você aqui.

A garota da um sorrisinho

Melissa: E claro entendi. Você sempre foi um mimado não é?

Me levanto rapidamente fazendo com que meu prato batesse na mesa fazendo um barulho.

Tato: Vou pra casa do Gaab, eu volto depois mãe.

Dou um beijo no topo da cabeça da minha mãe e saio da mesa.

Dou um beijo no topo da cabeça da minha mãe e saio da mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

13:20 PM.

Quem foi mais chato o Tato ou a Melissa?

Bjs da Anna.

A afilhada da minha Mãe - MC TATO Onde histórias criam vida. Descubra agora