MELISSA PÉREZ.
21 de Dez - 2023.LIGAÇÃO ON
Kamys 🫶🏻🎀
K - Como tá as coisas amiga?
- Indo.
K - E o Tato? Falou com ele?
- Não, não falei.
K - As coisas vão ficar assim mesmo?
- Eu não sei.
K - Você sabe que pode contar comigo né?
- Sim
K - olha, eu não posso falar nada até porque você que sabe da suas próprias decisões.
- Eu só estava me apaixonando.
K - Eu sei! Mais... O jeito que o Tato te olha é fantástico, e se ele tava com a Daninha, que Deus de juízo a ele porque niguem suporta aquela criatura.
Solto uma risada.
K - Pensa tá bom?, agora eu tenho que ir o Hytalo tá me chamando. Beijos!!
- Tchau.
LIGAÇÃO OFF.
Suspiro e jogo o celular em cima da cama.
Pra ele o beijo não foi nada?
Porque ele tem que ser assim?
Oque eu tenho de errado?Pego o travesseiro e coloco em minha cara e grito. Não aguento mais todos esses pensamentos, amar alguém que não pode sentir o mesmo.
Eu nunca deveria ter vindo pra São Paulo!
Micheli: Querida? ― bate na porta ― Posso entrar?
Digo pra ela entrar.
Me ajeito na cama ficando sentada e coloco o travesseiro em cima de minhas pernas. A mais velha senta na beirada e me olha.
Micheli: Tem algo que você queira me contar?
Melissa: Não, porque? ― disfarço.
Micheli: Pelo fato, de você não ter saído dentro do quarto e o Otávio também? E aliás porque, você chegou com uma cara vermelhinha ontem e o Tato com raiva.
Então ele ficou o dia todo em casa?
Melissa: Não se preocupa madrinha, e só umas coisas aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A afilhada da minha Mãe - MC TATO
FanfictionOnde Melissa se apaixona pelo Mc Tato filho de sua madrinha. - 06 de março/2024 - ??