10 | Beijo?....

1.4K 59 4
                                    

MELISSA PÉREZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MELISSA PÉREZ.
19 de Dez - 2023.

Me apaixonar....?, todos os dias quando vejo o seu rosto, quando vejo o seu olhar em mim, quando sinto o seu toque, cenários criados em minha cabeça da gente junto, seu cheiro, o frio na barriga , o meu coração batendo forte.....

Estou apaixonada por ele?....Pelo Tato?

Estava eu e Kamylla em seu quarto conversando sobre algumas coisas, mais eu não tirava da cabeça o seu toque....

Kamylla: E você é o Tato?

Melissa: Oque que tem? ― arregalo os olhos supostamente pensando se ela poderia estar lendo minha mente.

Kamylla: Vocês tem alguma coisa? ― me olha com um sorriso malicioso.

Melissa: Não,não. Agente só é amigo!

Kamylla: Sério?.... Parece que seila, ele gosta de você.

Melissa: Acho que você tá pensando errado.

Kamylla: Você gosta dele?

Suspiro.

Kamylla: Sei que agente se conheceu hoje mais..., pode confiar em mim.

Melissa: Eu acho que sim....

Ela sorri, a porta de seu quarto e aberta por Hytalo.

Hytalo: Desculpe atrapalhar, mais o Tato tá chamando pra vocês irem embora.

Melissa: Ah ok

Ele sai.

Melissa: Tchau Kamys

Kamylla: Tchau Meli

Saio de seu quarto e vou até a sala. Vejo Tato em pé, me despeço de todos e Tato vai pedir um uber para irmos.

No caminho até em casa, nós não nos falamos se quer uma palavra.

Entro em casa subindo diretamente pro meu quarto, tranco a porta e me despido entrando dentro do banheiro.

Saio do banheiro e procuro algo confortável para dormir já que são 22:40. Pego uma blusa larga e um short leg que vai até a poupa da minha bunda.

―

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penteo o meu cabelo é passo um óleo nas pontas, pego o meu celular e deito na minha cama. Abro o Instagram e vejo algumas coisas.

23:20 PM.

Bufo e jogo o meu celular na cama. Estou sem sono e entediada, levanto da cama e abro a porta mais me assusto vendo Tato bem ali, na minha frente.

Melissa: Oque faz aqui?

Tato: Eu ia te chamar... pra irmos pra piscina.

Melissa: De noite é a essa hora?

Tato: Não,não é que podemos ficar lá conversando e comendo alguma coisa.

Melissa: Pode ser então.

....

Estava em baixo de uma tenda com sofares e uma laleira no meuos. Estou sentada com uma coberta em cima de mim esperando Tato trazer alguns lanches pra gente.

Tato: Cheguei!

Ele coloca as coisas numa mesinha que tem ao redor da fogueira. Eram brigadeiro de panela,batata frita,Coca-Cola,Finy,pizza e etc.

Começamos a comer, o silêncio tomava conta do ambiente. Só se ouvia o som do vento, tomo um pouco da coca e suspiro.

Tato: Gostou?

O olho.

Melissa: Sim, obrigada.

Deixo o copo em cima da mesinha e me aconchego no sofá ainda sentada, Tato faz o mesmo. Ficamos ali calados apreciando a noite fria e o céu bem estrelado.

Sinto um dedo deslizar pela minha coxa fazendo carinho. Olho pra Tato, sua expressão era tranquila. O garoto me olha e assim ficamos nos encarando enquanto eu sentia seu leve toque em minha perna.

Ele se ajeita e se aproxima ainda mais, ficando a centímetros de meus lábios. Encaro o fundo de seus olhos. Ele leva sua mão até o meu rosto e faz carinho em minha bochecha com o polegar.

Coloco minhas mãos em sua nuca, ele se aproxima ainda mais. E quando sinto seus lábios tocando de leve minha boca, era um selinho. O olho e Puxo ele novamente mais agora para um beijo. Sua língua pede passagem e eu dou.

Sinto sua língua percorrer minha boca e umas de suas mãos apertar minha cintura enquanto arranho sua nuca de leve. Para a minha tristeza a falta de ar se fez presente mais o beijo foi finalizado com um selinho.

Ele sorri e eu sorrio de volta.

Tato: Quer voltar lá pra dentro?

Melissa: Não...

Tato: Então vem cá

Ele me puxa para perto e me aconchego em seus braços, sentindo seu carinho em meu cabelo acabo dormindo.

Ele me puxa para perto e me aconchego em seus braços, sentindo seu carinho em meu cabelo acabo dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

15:29 PM.

Mais um capítulo 🙏

Bjs da Anna.

A afilhada da minha Mãe - MC TATO Onde histórias criam vida. Descubra agora