MELISSA PÉREZ.
22 de Dez - 2023.Depois de me despedir de Kamylla, entro dentro de casa vendo niguem. Deixo minha bolsa em cima do sofá e vou até a cozinha. Abro a geladeira, pego uma jarra de água e um copo no armário.
Encho o copo de água e bebo sentindo a água gelada aliviar a minha cede. Me pego pensando no dia em que Tato cuidou do meu pé.
Tato: Pensando em algo? Ou alguém? ― chega me assustando.
Melissa: Deveria parar de chegar assim de fininho.
Tato: Não respondeu a minha pergunta.
Melissa: Onde está a Madrinha?
Tato se aproxima de mim.
Tato: Tá querendo fugir do assunto, hum?
O empurro de leve indo em direção à pia colocando o copo ali. Quando sinto as mãos de Tato em minha cintura me virando para ele.
Melissa: Da pra parar?
Tato: Com oque? ― se faz de sonso.
Reviro os olho e me viro para a pia. Colando minha bunda na virilha de Tato.
Tato: Você tem uma bunda da porra!....
Me viro o encarando feio.
Melissa: Licença, por favor.
Ele dá um sorrisinho de lado.
Tato: Desculpa, cerejinha ― Tato da um beijo em minha bochecha e sai de perto de mim indo em direção à sala.
Filho da mãe!Suspiro.
....
Já eram 19:00 da noite, eu não vê Tato desde o momento lá da cozinha. Minha madrinha simplesmente desapareceu e eu estou completamente entediada.
Me levanto da cama e vou em direção ao meu closet pegando minha peça íntima, deixo em cima da cama e vou em direção ao banheiro.
Depois de 10 minutos no banho, saio do banheiro com uma toalha enrolada em meu cabelo é outra em meu corpo. Seco o meu corpo e vou até o banheiro deixando minha toalha pendurada.
Volto pro quarto e visto minha calcinha, tiro a toalha de meu cabelo tirando um pouco da água. Faço isso por alguns minutos e deixo a toalha pequena em cima da cama e pego minha escova em cima da penteadeira.
Escovo meu cabelo e jogo a escova em cima da minha cama.
Melissa: Porcaria! ― digo quando minha pulseira de miçangas cai no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A afilhada da minha Mãe - MC TATO
FanfictionOnde Melissa se apaixona pelo Mc Tato filho de sua madrinha. - 06 de março/2024 - ??