15 | Noite.

1K 50 10
                                    

MELISSA PÉREZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MELISSA PÉREZ.
23 de Dez - 2023.

Tato: Não diz mais que somos porra de amigos, porque se fossemos amigos não estaríamos nos beijando feito loucos.

Dou um sorriso de lado.

Desço da borda da piscina e rodeio meus braços ao redor de seu pescoço enquanto as mãos de Tato vão pra minha cintura.

Tato: Melissa?

Melissa: Hum? ― o olho.

Tato: Que tal dormir hoje comigo? ― esconde o rosto em meu pescoço.

Melissa: Pra que?

Tato: Há seila parça, pra gente ficar junto assim... ― da um beijo em meu pescoço.

Suspiro.

Tato: Em?

Tiro seu rosto de meu pescoço, encaro o moreno com uma sobrancelha arqueada.

Tato: Eu não vou fazer nada com você... só se você der moleza aí ― da um sorriso malicioso.

O empurro de leve.

Melissa: Idiota ― dou um sorriso de lado.

....

19:00 PM.

Estava em meu quarto penteando meu cabelo, eu tinha acabado de sair do banho. Estava com meu pijama, uma calça listrada preto com vermelho e um top preto não muito curto.

Minha madrinha ainda não avia chegado, esses atrasos dela estão muito estranhos e eu tenho suspeitas.

1° ela está tendo muito trabalho.

Ou...

3° está saindo com alguém.

Termino de pentear meu cabelo e coloco a escova na minha penteadeira, coloco um perfume e pego meu celular. Saio do quarto indo em direção às escadas e desço.

Não tinha ninguém na sala, me sento no sofá e desbloqueo meu celular, clico nas redes sociais vendo várias notícias minhas.

Tato: Tá fazendo oque? ― se senta ao meu lado, deposita um beijo em minha bochecha.

Melissa: Nada. ― deixo meu celular na mesinha perto do sofá.

Tato: Quer assistir um filme então?

Melissa: pode ser.

Subimos pro quarto do Tato, logo nos acomodamos na sua cama. Tato estava com o controle na mão escolhendo um filme.

Tato: Alguma sugestão, princesa?

Melissa: Não. ― dou de ombros.

Tato: Que tal pânico?

Melissa: E,pode ser.

Ele logo larga o controle e se aconchega nas cobertas.

Tato: Vem aqui. ― estende os braços.

Reviro os olhos. Vou pra perto do mesmo, coloco minha cabeça em seu peitoral enquanto ele faz carinho em minha cabeça.

....

Tato: Puta que pariu, vai matar a menina.

Solto um riso abafado.

Tato: Do que tá rindo aí?

Levanto a cabeça para olhá-lo.

Melissa: Presta atenção no filme. ― dou um beijinho em sua bochecha.

Ele me encara. Logo seu corpo fica de lado, ele se apoia com o braço e fica me encarando.

Tato: Você e muito linda. ― passa o dedo pela minha bochecha em forma de carinho.

Melissa: Eu sei. ― brinco, dando uma risada no final.

Ele senta na cama e bate com as mãos em sua coxa, me chamando para sentar em seu colo. Me sento em seu colo e coloco minhas mãos em seu ombro.

Tato: Obrigado.

Melissa: Oque?, pelo oque?

Tato: Por estar aqui, você é tão especial pra mim. ― deixa um selinho em meus lábios.

Dou um sorriso fechado.

Os braços de Tato rodeiam minha cintura me puxando para um abraço apertado, retribuo rapidamente. Esse sentimento de aconchego é se sentir amada e uma das coisas mais inexplicáveis. Se sentir bem, se sentir que está no lugar certo.

Melissa: Tato?

Tato: Sim, minha linda?

Aproximo lentamente meus lábios dos seus, suas mãos tomam conta de minha cintura, enquanto minha mão está na lateral de seu rosto. Logo nossos lábios se tocam definitivamente. Não era um beijo, rápido ou com provocações, Era um beijo com carinho e conforto.

Minhas mãos vão pra sua nuca, Tato me empurra de leve me deitando na cama, ficando por cima de mim. Sua língua pede passagem e eu logo cedo, nossas línguas em sincronia, num beijo molhado e delicioso.

Tato: Eu nunca me canso disso. ― diz entre o beijo.

Tato logo toma meus lábios novamente, sua mão vai pra lateral de meu rosto, fazendo um leve carinho com seu polegar na minha bochecha.

Nos separamos do beijo quando escutamos o toque de um telefone.

DANIELE.

Suspiro.

Faço menção de se levantar mais Tato me impede.

Tato: Deixa ela, oque é importa e nós dois.

Sorry gatitas, pela demora.

Aproveitem o capítulo.♡♡

☆.

A afilhada da minha Mãe - MC TATO Onde histórias criam vida. Descubra agora