MELISSA PÉREZ.
20 de Dez - 2023.Suspiro abrindo meus olhos lentamente. A luz estava refletindo em meu rosto enquanto sinto leves chacoalhada em meu braço. Quando vejo quem está na minha frente quase pulo do sofá.
Micheli: Não precisa levantar querida... ― diz olhando pra Tato.
O garoto ainda estava dormindo, ele estava com o braço entorno de minha cintura enquanto seu rosto estava na curvatura de meu pescoço. Dava pra sentir sua respiração eve.
Micheli:: Eu estou indo trabalhar ok?
Nego com a cabeça.
Chacoalho Tato que desperta resmungado e quando ele vê sua mãe, el se senta no sofá rapidamente.
Tato: Mãe... bom dia! ― diz coçando os olhos.
Micheli: Bom dia filho! ― sorri para o garoto ― E tão bom ver vocês assim..., se dando bem. ― olha pra mim e pra Tato.
Sorrimos.
Micheli: Bom, eu já vou indo ― diz ajeitando sua roupa ― Comportem-se hum? Amo vocs.
Micheli sai da área da piscina e entra dentro de casa sumindo do nossas visita. Passo as mãos pelo meu cabelo e suspiro. Meu coração começa acelerar rapidamente quando lembro do que aconteceu ontem.
O beijo....
Droga!,droga!. Oque eu vou falar pra ele? E se ele não falar comigo? E se eu não falar com ele? E se ele pensar que fiquei com raiva por causa do beijo?
Tato: Bom dia Meli... ― diz com uma voz rouca oque me az repiar.
Melissa: Bom dia... ― digo como um sussurro o olhando.
O garoto olha nos fundos dos meus olhos.
Melissa: Vai querer alguma coisa pro café? ― digo me levantado e ajeitando minha blusa.
Tato: E tu sabe cozinhar parça? ― diz arqueando uma sobrancelha.
Melissa: Claro que eu sei né filhote. ― digo me virando e indo em direção à casa.
Tato: Bundão da porra.... ― diz baixinho.
Me viro pra ele o olhando com o cenho franzido.
Tato: Que foi?
Sorrio de lado e reviro os olhos. Entro na cozinha, já que a área da piscina da acesso a porta. Lavo minhas mãos e começo a fazer um belo café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A afilhada da minha Mãe - MC TATO
FanfictionOnde Melissa se apaixona pelo Mc Tato filho de sua madrinha. - 06 de março/2024 - ??