MELISSA PÉREZ.
22 de Dez - 2023.Acordo com a claridade em meu rosto, me sento na cama e me espreguiço. Me levanto da cama e vou até o meu banheiro. Lavo o rosto e pego minha escova e a pasta. Logo começo a escovar os meus dentes e acabo me lembrando da noite de ontem.
LEMBRANÇAS ON
Micheli: Tem certeza que está tudo bem? ― pergunta enquanto Tato colocava um DVD e eu é minha madrinha estávamos no sofá.
Acabamos de decidir que iríamos ver alguns vídeos antigos.
Tato: Sim dona Micheli.
Logo o vídeo começa.
20 minutos se passaram e ainda estávamos vendo alguns vídeos. Até que minha madrinha micheli grita.
Micheli: Eu adoro essa parte.
― VIDEO ―
― Cerejinha? ― chama tato ― agente vai se casar né?
― agente é muito novo bobinho, só temos 5 anos. ― dou uma gargalhada.
― mais promete que quando agente cresce vamo ficar junto? ― estende seu midinho.
― pometo sim ― cruzamos nossos mindinhos.
LEMBRANÇAS OFF.
Como duas crianças de 5 anos pode pensar em se casar?
Sei que meu coração se apertou, se despedaçou quando pedi para sermos só amigos. Mais saber que ele não senti o mesmo dói mais ainda.
Se ele não queria porque me beijou?
Porque agiu como quisesse?
E isso que passa pela minha cabeça toda hora. Pra ele não existe sentimentos? E só uma ficada é pronto?
O pior é que eu não consigo parar de gostar dele, de amá-lo. Mesmo ele sendo tão idiota comigo, esse sentimento só aumenta.
Se ele não quisesse não deveria me olhar com tanta intensidade.
Depois de ter feito minhas higienes, deito na cama e pego meus fones e coloco na minha playlist. O som de "watch" começa a tocar.
Tão bom em me dar nada.
Como a mente de uma garota pode ficar tão confusa por causa de um garoto?
Micheli: Meli, desculpe entrar assim mais você tem visita. ― diz entrando sem bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A afilhada da minha Mãe - MC TATO
FanfictionOnde Melissa se apaixona pelo Mc Tato filho de sua madrinha. - 06 de março/2024 - ??