04 | Amigos.

1.5K 65 11
                                    

MELISSA PÉREZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MELISSA PÉREZ.
18 de dez - 2023.

Depois que Tato saiu da mesa, eu me levantei rapidamente,  subo as escadas entrando no meu quarto e trancando a porta. Eu não queria ter falado aquilo mais aqule garoto tava merecendo.

Me jogo em cima da cama e fico encarando o teto pensando, realmente ele é muito bonito. Me sento na cama e pego meu computador e coloco em cima das minhas pernas.

Entro na Internet e pesquiso sobre *Mc Tato*. Eu sei que fui grossa com ele e agora estou pesquisando sobre ele.

....

16:50 PM.

Fiquei pesquisando tanto sobre o Tato que nem vê a hora passar, talvez eu fosse pedir desculpas a ele e também a minha madrinha. Eu não poderia ficar na casa dela implicando com o filho dela.

Me levanto e pego uma roupa no closet. As moças que trabalham aqui já arrumaram todas as minhas coisas que eu trouxe. Entro dentro do banheiro e me despido, entro dentro do box e ligo o chuveiro sentindo a água gelada escorrer pelo meu corpo.

Depois de um tempo saio do banheiro com uma toalha enrolada em meu corpo e visto as minhas peças íntimas e depois a roupa que escolhi.

―

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos pés calço uma chinela havaiana branca, deixo meu cabelo solto e passo um perfume leve mais muito cheiroso. Ajeito meu colar de sempre é saio do quarto. Desço as escadas vendo minha madrinha na sala sentada no sofá com um notebook em seu colo.

Me aproximo e sento ao lado da mulher que me olha e sorri.

Melissa: Me desculpe madrinha, Não foi minha intenção dizer aquilo com o Tato. Mais quando eu ouvi aquilo na cozinha eu....eu só seila.

Micheli: Tudo bem querida, o Otávio é assim mesmo. Mais você não me deve desculpas mais sim pra Ele.

Melissa: Eu sei, onde ele está?

Micheli: Está no quarto

Melissa: Tudo bem, eu vou lá.

Me levanto e subo as escadas novamente, a madrinha falou que o quarto dele era em frente ao meu então..... paro em frente a uma porta branca e dou 3 leves batidas na porta.

Ouço o garoto falar * indo*, logo a porta e aberta mostrando Tato sem camisa só com uma bermuda e com o celular na mão.

Tato: Tá fazendo oque aqui?

Melissa: Posso entrar?

O garoto assenti e me da espaço, entro e logo escuto o som da porta se fechando. Me viro e vejo Tato com os braços cruzados em constado na porta.

Olha pro rosto dele Melissa! O rosto Melissa!

Não consigo segurar e olho pra seu abdômen, não era muito músculos mais era bem definido. Escuto uma risadinha de Tato e desvio o olhar. Me sento em sua cama e chamo o garoto pra sentar também.

Melissa: Queria te pedir desculpas, não foi minha intenção te chamar de mimado....

Tato: Eu não sai da mesa porque você me chamou de "Mimado"

Melissa: Não?

Tato: Não. E sim porque aquela discussão ia continuar, e foi mal por você ter ouvido aquilo na cozinha. Eu não sou muito chegado a visitas, sempre foi Eu e a dona Micheli.

Melissa: Está bem, bom era só isso.

Me levanto da cama mais Tato segura minha mão.

Tato: Depois se você quiser, podemos assistir alguma coisa.

Melissa: Pode ser, depois das 20h ok?

Tato: Beleza.

Melissa: Tchau

Tato: Tchau Melissa

Ando até a porta, giro a maçaneta e a porta abre mais antes que eu possa sair Tato fala algo que deixa meu coração quente.

Tato: Você ficou bonita nesse vestido

Melissa: Valeu

Saio do quarto e apoio minhas costas na porta suspirando fundo.

Saio do quarto e apoio minhas costas na porta suspirando fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14:03 PM.

Oque acharam do capítulo?

Bjs da Anna.

A afilhada da minha Mãe - MC TATO Onde histórias criam vida. Descubra agora