Andrey corria em direção ao local onde ocorreu o acidente. Era um jovem estudante com pais ricos e tinha no seu currículo uma grande coleção de namoradas. Mas seus olhos ficaram presos em Briana.
Linda, com cabelos claros, olhos grandes e pele branca. A maioria dos amigos diziam que ela era "careta", mas ele não se importava e via algo mais, muito além do que a beleza.
Ela era encantadora, delicada e talentosa. Tinha uma timidez que o fascinava. E, foi por isso, quando se aproximaram, ele fez de tudo para se tornarem amigos. Ela era uma artista sensacional.
Eles se declararam e tiveram a primeira noite de amor. Ele a amava e queria casar.
A notícia do casamento não foi bem aceita por seus pais, mas o avô ficou encantado por ela assim que a conheceu.
Briana morava com a mãe que estava doente. Mesmo querendo casar logo, ela achou mais conveniente cuidar da mãe, até ela estar mais disposta para aproveitar a festa que eles sonhavam organizar.
Eles se amavam e se completavam. Muitas pessoas invejavam a relação deles, principalmente seus colegas e amigos. Mas ele não se importava e os enfrentava sem medo.
Agora olhava o local do acidente chorando desesperado. O carro foi arremessado sobre a ponte, caindo no rio de águas geladas. Ela estava dirigindo sozinha o carro que a mãe havia lhe presenteado por causa da formatura.
O corpo dela não foi encontrado. O Air bag havia sido acionado e a porta estava aberta, indicando que ela havia saído do carro. Ela tinha sido levado pela correnteza e apesar das buscas intensas, nunca conseguiram encontrá-la.
Meses depois do acidente, a mãe dela , não suportando. Sucumbiu a doença e acabou falecendo.
A investigação revelou que um carro perdeu o freio, batendo na traseira do carro de Briana e com o impacto, o carro dela perdeu a direção e foi lançado sobre a ponte.
O motorista acabou sendo preso por dirigir embriagado, por excesso de velocidade e por falta de manutenção no veículo.
Após esses dias horríveis, Andrey deixou de ser o mesmo. Terminou os estudos. Mudou-se para Itália continuou, estudando e buscando bastante conhecimento, colecionando prêmios e reconhecimentos.
Se tornou um grande empresário e dono dos seus próprios negócios. Não retornou mais para a cidade onde viveu feliz ao lado de Briana.
Agora estava com trinta e seis anos, tinha envelhecido com charme e elegância. Dono de uma beleza invejável , com os cabelos castanhos e crescidos até altura do pescoço. O corpo malhado sem gorduras desagradáveis, olhos castanhos claros, no rosto ele ostentava a barba por fazer que estava sempre aparada e bem tratada.
Usava roupas de alta costura e odiava a cultura woke. Suas roupas apenas refletiam seu estado de espírito e seu humor. Não seguia padrões, desde que a roupa tivesse estilo, elegância e charme. Ele era um homem alto. Tinha uma presença marcante e imponente.
As mulheres viviam atrás dele, loucas para serem a esposa, amante ou apenas aquela que curtia selfies com homens bonitos.
Depois que perdeu Briana de forma trágica, se fechou para amores intensos. Se protegia ao máximo para não aparecer gravidez indesejada. Ele respeitava as mulheres e por isso não saia com várias ao mesmo tempo e não as iludia com falsas promessas de amor.
Seu grande amor se tornou as galerias de artes. Após o avô ter passado para ele o controle da galeria de artes, que hoje se tornara uma das melhores e bem conceituadas do país.
Seu avô era um homem gentil e apaixonado por artes, lhe passou todo amor, dedicação e conhecimento sobre arte e sobre como gerir uma galeria de artes. Como conhecer e dominar a função. Seu avô era o único com quem ele conversava, mesmo agora aos oitenta anos. Era um senhor lúcido, forte e divertido.
Quando perdeu Briana, foi ele que o incentivou a viajar, estudar e conhecer o mundo.
Diferente dos pais que o queria apenas para comandar seus negócios, coisa que ele não aceitou de forma alguma.
( Está perdido em qual dimensão?) Pergunta o avô ao vê-lo sentado, olhando uma imagem em uma revista de artes.( Desculpa vovô. Fiquei preso nessa fotografia.)( Qual?) Ele pegou a revista, olhou por um breve momento e jogou longe.( Essas porcarias são inúteis. Você tem que focar seu interesse em algo que agrega conhecimento. Não nessas revistas sem conteúdo e sem qualquer importância.)( Eu escrevi um artigo nessa revista!) Andrey riu.( Continua sendo inútil!) Ele gargalhou e depois sentou ao lado do neto.( O que escreveu nesse revista?)( Idiotices que o público gosta de ler. Mas eu vi uma imagem nessa revista que me levou para um lugar que julguei ter esquecido e apagado da minha mente.) Ele ficou em pé e caminhou até o local onde a revista foi jogada. ( Te levou para a jovem Briana.) Andrey abaixou a cabeça.( Tantos anos e parece que foi ontem.)( Eu te entendo. Eu já expliquei que se continuar insistindo em ficar preso no que já passou, vai ficar infeliz. Não desejo que seja infeliz! Quero ver meus bisnetos e sua esposa aqui ao meu lado. Você já está com ... Trinta e seis anos. É isso?) Ele riu. ( Daqui a pouco seu pinto vai ficar murcho.) Andrey gargalhou.( Pode parar vovô. Isso aqui está longe de ficar murcho. Continua firme e forte!)( Esse é meu garoto!! ) Ele pegou um copo com uma bebida e ofereceu a Andrey .( Voltando a jovem Briana. Eu sei que aquele acidente marcou você de uma forma muito trágica. Mas o tempo passou e nada vai mudar o fato de que ela se foi para sempre. Você continua vivo e forte! Não entendo, um homem bonito, forte e viril. Meu neto! Não estar junto a uma bela mulher. Deixa sua mente e seu coração aberto. Não vou admitir partir antes de ver você feliz com um moleque mexendo em tudo por aqui!)( Pode parar vovô, com essa coisa de "partir". Isso é golpe baixo e dramático demais. Eu não conheci ninguém capaz de me fazer pensar em casar e ter filhos.)( Concordo! Essas mulheres são tão interesseiras e sem conteúdo. Ahhh...por favor, fuja daquelas escolhidas por sua mãe e por seu pai. Isso é vergonhoso!) Andrey riu.( Não precisa pedir isso. Se dependesse deles eu já estaria casado e com filhos da primeira mulher que eles acreditam ser a melhor para mim.) ( Quando você sentir, de verdade , aquele calor aquecer seu coração, dando formigamento dos dedinhos do pé até o fio do cabelo. Quando seu coração acelerar e seu olhos não conseguir olhar para mais ninguém ao seu redor. Você vai saber que ela é a mulher que vai tomar seu coração, seu amor e sua vida.)( Você resumiu tudo o que sentia por Briana.) ( Meu neto querido. Eu quero que seja feliz, entendeu!)( Entendi. Agora com relação a revista, ela não é tão sem graça assim. Estou comprando ela.)( Safado! Fez de propósito só para ouvir minha opinião sobre a revista!)( Agora eu já sei o que mudar.)( Tá bom. Vou dar uma olhada melhor e ler seu artigo. Tenho certeza que você vai fazer algo muito melhor nessa porcaria.) Andrey o abraçou.( Vamos fazer isso juntos, pode ser?)( Sim, mas depois que a gente comer alguma coisa.)
Eles caminharam até o deck. Onde uma mesa estava servida para refeição.
Rogan morava em uma bela casa com uma senhora que o ajudava nos cuidados domésticos, incluindo refeições, horários de medicamentos.
Ele era um homem ativo que gostava de fazer caminhadas e exercícios. Amava passear, visitar museus , exposições de artes e participar de eventos e festas. Só não quis casar novamente depois que a esposa faleceu, há cinco anos atrás. Ele não se tornou carrancudo ou deprimido. Entendeu a morte e aceitou, seguindo em frente, vivendo a vida da melhor forma que conseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Artesã
RomanceApós o trágico acidente do grande amor da sua vida, Andrey se tornou um homem frio para o amor. Focado nos negócios e no crescimento da sua fortuna. Não era um homem fácil de ser conquistado, até encontrar uma artesã e cobiçar seus trabalhos para ex...