Caos - Capítulo 11

1 1 0
                                    

Briana estava sentada na área da piscina, enquanto Emma e Megan aproveitavam o dia ensolarado.
Sentia um grande desconforto quando estava naquele estado. ( Megan, eu vou entrar.)( Está muito ruim?)( Estou desconfortável. Preciso deitar um pouco. Por favor, cuida dela. Vocês dois, cuidem delas. ) Dizendo isso ela saiu. Indo para o quarto da filha.
Mike e Andrey estavam na empresa, em reunião com Omar.( Ela está criando dificuldade novamente.)( Isso é normal. Não fica desanimado.)( Não estou desanimado, estou chateado!)( Mike, relaxa. Vai dar tudo certo!)( Vai dar tudo certo! Você fica repetindo isso o tempo todo. Estou de saco cheio!) Andrey se aproxima.( Eu preciso falar isso para você repetir e aceitar. Então não desista.)(O que ela quer mais! Eu cumpri minha pena, estou limpo. Eu só quero ver meu filho, uma vez novamente.) Ele socou a mesa.( Preciso respirar um pouco.) Ele saiu bastante irritado.( Ele vai fazer besteira?)( Não vai, fica tranquilo. )( Estou fazendo todo o possível para conseguir visitas uma vez por mês. Samantha blindou o filho de todos os lados. O marido dela é um cara bem influente.)( Em última instância, eu falo com esse influente.)( Deixa eu resolver do meu jeito. Vamos fazer tudo limpo para não prejudicar mais ainda ele.)

Mike dirigiu até seu apartamento, queria bater em alguma coisa só para tirar aquela raiva,que no final não ajudava em nada. ( Megan, o que está fazendo?)( Estou na piscina com Emma. Vem aqui ficar com a gente.)( Não, eu estou querendo... Não quero fazer nada.)( Mike, o que aconteceu?)( Estou chateado. )( Vem ficar chateado comigo. Se não vir aqui, vou encontrar seu apartamento e bater em você.)( Você não sabe bater.)( Eu fiz aula de defesa pessoal.) Ele riu.( Só não quebrei o braço do Brad porque fui pega de surpresa.)( Meu humor melhorou. Você continua colocando o curativo na ferida.) ( Vem agora!) Ela riu e depois desliga.
( Emma, está na hora de sair da piscina.)( Eu não quero.)( Quer sim, meu amor! Se não sair agora, vai ficar toda vermelha e com febre. )( Vamos, Emma. Tomar banho, tirar o cloro e passar creme no corpo.) Lúcia saiu com ela.

Uma hora depois, Mike chegou e a viu usando um micro biquíni, estava sentada na espreguiçadeira, com chapéu e óculos de Sol.( Pretende mudar o tom da pele?) Ele pergunta ao se aproximar.
Megan riu , olhando-o de cima a baixo. ( Tira essa roupa e vamos dar um mergulho.)( Eu não estou usando roupa de banho.)( Eu não me importo em vê-lo só de cueca.) Mike sentou na beirada da espreguiçadeira.( Acho que não seria adequado nadar sem roupa quando temos criança em casa.) A mão dele tocava o braço dela involuntariamente. ( Que pena. Continuarei na imaginação.) Megan retirou o óculos de Sol. Olhou nos olhos dele.( Ainda continua chateado!)( Não consigo ficar chateado perto de você.)( Isso é bom.) Megan se aproximou mais.( É bom ajudar alguém somente com minha presença.)( Seu bom humor é contagiante. Isso faz toda diferença.) Havia uma sedução explícita entre eles e por mais que ambos quisessem continuar sendo amigos sem compromisso, o desejo quando estavam perto um do outro ficava latente.
As mãos dele subiram em uma carícia agradável até chegar na nuca, onde ele desfez o laço do biquíni, deixando os seios a mostra.( São lindos!) Ela levou as mãos em direção ao peito dele. Estavam trêmulas e receosas.( Está me seduzindo, Mike.)( Eu estou desejando você. Vamos embora daqui.) Ele fica de pé ajudando a levantar Megan também.( Para onde iremos?)( Para um lugar onde eu possa tocar seu corpo inteiro sem interrupções.) Ela suspendeu ajeitou o biquíni.( Vou vestir alguma coisa diferente.) Saiu quase correndo em direção ao quarto que ocupava no andar superior.
Vestiu um short e uma camiseta. Pegou uma bolsa grande e colocou uma outra muda de roupa saindo novamente quase correndo.( Vamos!) Ele riu.( Vamos. Margareth, por favor avisa que estou saindo com Megan e não vamos retornar essa noite.) 
Eles fizeram amor assim que entraram no apartamento.
As roupas foram sendo jogadas sem preocupação, por todos os cômodos por onde passaram. 
Entre beijos e carícias até chegar no quarto.
Adormeceram abraçados e exaustos. Lençóis e travesseiros estavam jogados pelo chão.
A cortina estava aberta e o vento frio jogava as cortinas para o alto.
( Está com fome!)( Daqui a pouco a gente come alguma coisa. Agora eu quero saborear esse momento.) Ela fechou os olhos. ( Você é linda.) Ele beijou-a com suavidade, estava a ponto de fazer uma besteira quando liguei para você.)( Sexo para curar a raiva. A que ponto eu cheguei.) Ele virou apoiado no cotovelo para ficar de frente para ela.( Não pensa assim. Por favor, o que aconteceu aqui não foi nada disso. Eu não a procurei com essa intenção.) Ela estava séria.( Foi exatamente o que aconteceu, Mike. Não estou reclamando porque era o que eu queria. Você precisava aplacar sua raiva, sua irritação e ficar comigo, seja fazendo sexo ou apenas conversando comigo foi a melhor solução que encontrou. Ainda bem que optou por sexo.) Esboçou um sorriso maroto.
Mike voltou a deitar de barriga para cima, com as mãos apoiada no peito. ( Meu casamento foi incrível, estava muito apaixonado. Samantha e eu tínhamos uma relação muito boa, sorridentes, felizes e apaixonados.)( Por que acabou?) Ele silenciou por um breve momento.( Porque em algum momento do nosso relacionamento, eu me viciei em jogos de poker, do jogo veio as bebidas e em seguida a maconha para relaxar. Eu era sócio da Storn, na verdade juntamos nossa fortuna para dar vida as subsidiárias da Storn no mundo. Nós dois éramos o CEO da empresa. Estudamos juntos, fizemos nossas especialidades e aconteceu. Storn se tornou o que é hoje, consolidada e segura não por mérito meu,  mas por Andrey.
Eu perdi metade do meu patrimônio com dividas no jogo.) Ela sentou na cama.( Perdeu a sociedade por causa da dívida?)( Por causa da dívida, Storn passou por um período ruim, perdendo capital financeiro. Para não perder tudo , ele comprou minha parte da sociedade. Pagou a dívida com o jogo e disse que só devolveria a minha parte quando estivesse longe das mesas de jogos. Isso foi o início do caos na minha vida de casado. A bebida veio e em seguida a cocaína. Samantha odiava saber que perdi minha parte da Storm por causa do jogo e culpava Andrey de usurpar o meu dinheiro.) Mike levantou e sentou recostado na cabeceira da cama.( Um ano de casados e já tínhamos um bebê.  Quando eu soube que ela estava  grávida, me afastei de tudo. Fiquei sóbrio, longe das drogas e voltei a trabalhar na Storn. Andrey estava se preparando para devolver minha parte como o combinado. Após o parto, três meses depois, Samantha desenvolveu depressão pós parto. Não foi fácil lidar com isso, mas insistimos no tratamento. Mas sempre acabávamos discutindo e brigando. Théo, meu filho, tinha completado um ano uma semana antes. Nós fomos convidados para uma festa, regada a bebidas, músicas e  muita animação. Era uma tarde e ela mais uma vez discutiu comigo. Minhas mãos tremiam e eu dizia a mim mesmo, fica calmo. ) Esboçou um sorriso tenso.( Calmo em uma festa cheia de bebidas. Estava irritado, queria ir embora, mas ela não quis. Eu senti que se não conseguisse relaxar, iria fazer uma loucura. Então percebi um cara que rondava a festa e o segui. Ele estava com um pacote pequeno, dez gramas de cocaína. Uma carreira pequena o suficiente para aumentar a curtição e relaxar. Paguei na hora cinquenta libras. Fui ao banheiro e cheirei tudo na hora , fiquei ligado e para disfarçar, peguei a garrafa de cerveja e engoli tudo de uma vez. Peguei outra e me enturmei conversando e rindo. Samantha notou a mudança e exigiu que fôssemos embora.) Ele fechou os olhos. As imagens daquele dia voltando claramente.( Eles estavam no banco traseiro. Théo na cadeira adormecido e ela ao lado dele. Durante o trajeto ela não parou de falar, brigando, discutindo, xingando, insultando. Ela falava e eu tentava dirigir com cuidado e segurança. Estava chapado por causa da cocaína e da bebida. Dirigia em baixa velocidade, porque eu sabia que não estava legal. Mas ela gritava irritada pedindo para dirigir rápido porque queria chegar em casa. Senti meus olhos secos e ardidos, a cabeça latejava. Retirei os óculos de Sol, passei a mão nos olhos. Isso foi o suficiente para eu perder a direção. Eu consegui frear, mas a colisão aconteceu. Foi leve, muito mais um susto do que uma batida violenta. Mas ficamos assustados. Samantha gritava e chorava, ao mesmo tempo me xingava e insultava. Retirei o cinto e não vi sangue. Sai do carro e abriu a porta detrás e meu filho estava ainda dormindo. Toquei nele e ele acordou chorando. Samantha pegou Theo no colo, a polícia chegou, eu fui preso. Nesse dia , perdi a guarda do meu filho.) Ele passou as mãos nos olhos.( Andrey contratou os melhores advogados e minha sentença, depois de um longo acordo imposto por ele e seus advogados. Eu não deveria me aproximar dela e do meu filho. Passei dois anos em uma clínica de reabilitação. Ela pediu o divórcio e quando sai da clínica, ela estava casada novamente e com uma ordem do juíz que me proibia me aproximar deles. Caso eu me aproximasse, seria levado para uma prisão de verdade. Os advogados tentaram revogar essa ordem, mas não conseguiu. Ela dizia que temia pela vida do menino. Então Andrey me mandou para o Japão, outra reabilitação. Terapia ocupacional entre meditações, orações e estudos. Ele disse que quando eu encontrasse meu equilíbrio novamente, ele devolveria minhas ações na Storn. Fiquei um ano estudando e fazendo terapias diversas. Foi um ano de aprendizado e confesso que não queria voltar. Mas retornar e assumir meus compromissos fazia parte da terapia.) Megan estava em silêncio, chocada com a história que ele contava.( Essa mulher foi horrível com você.) Mike sorriu tímido.( Eu sei que Samantha teve uma grande parcela de culpa nisso tudo. Mas o responsável fui eu mesmo. Beber, cheirar cocaína e viciar em jogos de azar, foi minha escolha. Eu poderia ter resolvido de outro jeito, mas optei pelo caminho mais fácil.)( E seu filho! Você não viu mais ele desde esse dia?)( Um dia, Andrey e eu fomos em viagem para uma conferência na Suiça. Andrey mandou o motorista passar lentamente por um restaurante ao ar livre. E eu o vi, sorridente e feliz. Estava comemorando algo, acho que a vitória de um campeonato estudantil. Samantha estava sorrindo e o marido dela abraçava Théo com orgulho. Meu filho estava nos braços daquele homem.
Lindo, alto, cabelos caindo na testa, forte. Foi a primeira vez que eu vi meu filho depois do acidente.)( Que dor deve ter sido para você.)( Sim, foi dolorido. Mas serviu para eu perceber que poderia passar por aquele momento sem precisar usar drogas ou álcool somente para suprir a dor. Foi um teste para mim. Andrey é meu padrinho. Ele me acompanha quando faço o teste de sobriedade e toxicológico. Também participa das reuniões que acontece de seis em seis meses.) Ele esboçou um sorriso de orgulho.( Ele nunca me abandonou. Hoje, depois que soube que Samantha não quis participar da audiência, fiquei puto da vida.)( Sentiu vontade de beber novamente!)(Não, mas eu queria quebrar alguma coisa. Aqui no meu apartamento e nem nos quartos de hotéis onde fico , tem bebidas alcoólica . Nem mesmo para convidados.) Ele tocou no braço dela com carinho.( Andrey ligou para mim , estava preocupado. Eu disse que estava indo para cobertura conversar com você. ) Megan riu por um breve momento.( Aquele dia no pub. Você estava em um ambiente cheio de bebidas e drogas. Por que estava ali?)( Eu não estava bebendo e fazendo nada errado. Eu fiz um teste comigo mesmo. Não foi correto, mas acredito que foi providência divina.) Ele riu.( Você se envolveu em uma briga no pub, isso não é ruim para você?)( Tudo é ruim para mim, Megan. Mas eu consegui provar que não estava bebendo ou usando drogas. Que estava sentado e a briga foi para defender uma mulher que estava sofrendo agressão física e sexual daquele babaca.  Eu sei que não posso estar envolvido em brigas, mas Omar, meu advogado, conseguiu provar que eu apenas ajudei uma pessoa. Paguei uma fiança por estar dentro do pub e estou proibido de entrar em uma nova situação de brigas. Por isso fui logo embora do Condado, quando Brad começou a forçar a barra.)( Eu denunciei, Brad. Depois que ele levou aquele sequestrador para a porta da casa de Briana. )( A denúncia ajudou muito, obrigado.) Ele segura na mão dela e puxa-a para ficar mais próximo dele.( Eu falei a verdade sobre deixar alguém entrar novamente no meu coração. )( Agora o que vai acontecer?)( Ainda não sei. Você é uma mulher incrível e eu a admiro demais. Seu talento, sua alegria, sua vontade de aprender e crescer é contagiante. Você, Megan, não é mulher para estar no braço de qualquer um. Você foi feita para ser amada e respeitada. Sua alegria e positividade é contagiante.) Ela sorriu.( Não estou cobrando nada. Hoje, o que aconteceu, foi algo que desejei muito. Não sei o que é amar de verdade, sempre fui uma pessoa livre, sem laços eternos. Meus pais viajavam pelo mundo, só ligava para saber se estava vivia, solteiro ou casada com filhos. Quando a resposta era " sim e não" para o restante, eles diziam:" tá bom, cuide-se" e seguiram a vida deles. Estou acostumada e não sofro por isso.)( Nunca pensou em casar ou ter filhos?)( Eu me apaixonei uma vez e até pensei em casar. Mas estávamos em sintonia diferente quando pensamos na carreira da gente. Eu coloquei minha carreira como prioridade na minha vida. Um dia conheci Briana e a arteira Emma. Sentia vontade de ter aquilo que elas tem. As duas tão cúmplices e tão felizes. Briana é uma mulher incrível e me deu grandes oportunidades. Sendo assistente dela e a curadora dos seus projetos, abriu um leque de oportunidades e conhecimentos.)( Brad foi um acidente de percurso!) Ele riu.( Ele tem algumas qualidades. O sexo é agradável e satisfatório. Mas não é a pessoa que tem o "algo mais". Na verdade é um imbecil e tolo.) Megan riu alto.( Infelizmente ele não tem personalidade. Eu gostava dele e por isso nos envolvemos. Mas nossa meteórica relação durou exatos quatro dias. Ele curtia com outras mulheres quando estava comigo. Gostava de mostrar que era um homem lindo e livre. Um babaca. Então, como você mesmo falou, ele foi um acidente de percurso. Meu braço que o diga!) Mike tocou no rosto dela.( Tenho uma bagagem muito pesada. Samantha era uma mulher incrível e cheia de energia. Eu entendi a mudança com a depressão pós parto. Só que depois de tudo isso, percebi que o grande problema na verdade foi eu ter deixado de ser diretor da Storn. Ser viciado, drogado e alcoólatra, não era o problema. Ser tudo isso, era muito melhor do que ser casado com um homem que não era mais importante na grande empresa. O status era mais importante do que ser casada com um homem simples pai e feliz.) Ela virou e olhou nos olhos dele.(Eu gosto de você assim. Quem não tem uma bagagem para carregar! Não sei o vai acontecer a partir de hoje, mas com certeza isso muda muito coisa para melhor. Não se surpreenda, se eu me perder em seus olhos quando estivermos reunidos.)( Não quero pensar no futuro. Hoje você está sendo incrível, mas não sei como será daqui pra frente. Como eu já falei, Megan. Você não é mulher para ser curtida quando estou assim, sentindo necessidade de sexo para relaxar. Você é uma mulher para ser amada e cuidada. Não sei se posso ser esse homem para você nesse momento. Não quero magoar você dando falsas esperanças.) Ela se afastou dele.( Então não me magoe. Estou aqui, ao seu lado, deitada e conversando porque quero. Não fica justificando o que rolou aqui! Isso, sim, me magoa. Me faz sentir como se eu fosse uma qualquer.) Ela ficou em pé. Mike tentou alcança-la, mas ela entrou no banheiro. Ele vestiu as calças sem a cueca e vestiu uma camiseta. ( Uau! Seu banheiro é enorme e tem um local separado para essa banheira que parece uma piscina!Esse apartamento é três vezes o meu! Olha isso,esse banheiro e do tamanho da minha sala junto com a cozinha.) Mike se surpreendeu com ela, saindo do banheiro daquele jeito divertida.( Você é maluquinha!)( Vamos entrar na banheira! Eu liguei alguma coisa, será que vai alagar tudo!) Mike passou por ela preocupado e ela riu divertida. Ele parou olhando para ela também sorrindo.( Vem aqui, fada ruiva.) Ele a abraçou, beijando-a em seguida.( No final, vamos curtir uma piscina juntos, não é?) Ele pegou-a nos braços e entraram no banheiro.
Fizeram amor na banheira e em seguida embaixo da ducha.
Só então decidiram sentar para jantar.( Acho que minha vagina está com câimbra!) Ele riu alto.( Essa é novidade. Nunca soube de uma vagina com câimbra!)( Sério! Não estou sentindo nada nessa área.)( Depois faço uma massagem.)( Que bom, será necessário.) Ela prova a comida.( Você cozinha a culinária oriental. Sensacional.)( Fazia parte da terapia ocupacional no Japão. Cozinhe ou morra de fome.)( Estou orgulhosa. Sorte sua que sou apaixonada pela culinária oriental também.)( Aprendi a cozinhar um pouquinho de casa coisa. Posso abrir um restaurante!)( Tenho certeza que não conseguiria ficar muito tempo pilotando um fogão.) Ela riu e após terminar a refeição, foi explorar o apartamento.(Vejam só, tem uma calcinha aqui. Ups! É minha. Aqui tem um short, uma blusa presa nessa planta. Espera! Tem uma cueca aqui.) Ela riu alto.( Hum... Cheirosa.)( Curte cheirar cuecas!)( Claro que, mas o dono dessa aqui está na minha frente. Você é cheiroso. Não vai vestir novamente?)( Não, estou bem assim.) Ela jogou a cueca para ele.( E você, não vai vestir sua calcinha!)( Estou bem assim.) Ela ria divertida.( Seu apartamento é lindo, elegante. Você que decorou?)( Apenas inseri objetos decorativos que comprei em minas viagens. Uma decoradora competente fez todo o serviço.) Ela abriu a janela.( Fantástica!) Mike se aproximou por trás e tocou na cintura dela.( É deslumbrante mesmo.) Ela recostou a cabeça no peito dele, sem virar para ele.( Eu lamento por estar afastado do seu filho. Tenho certeza que se ele o conhecesse teria muito orgulho de tê-lo como pai.) Ele apoiou o queixo na cabeça dela.( Obrigado.)( Não desisti de lutar por ele. Se você errou no passado, já pagou por isso. Agora é um homem novo. Ela não pode continuar proibindo você de vê-lo. Sabe que pode contar comigo sempre que precisar.) Ele a virou de frente para ele.( Vou prender você aqui, viu! Você vai ser minha hóspede, o acha!)( Negativo. Eu só vou vir ficar aqui com você, morando com você, quando nossos corações acelerar com o som das nossas vozes. Eu sempre evitei o amor, evitei dividir minha vida com alguém. Assim como você, as flechas do amor encontram uma grande barreira aqui.) Ela levou as mãos ao coração.( Ainda não estamos prontos para isso, estamos!)( Um dia de cada vez!) Mike a abraçou.( Só que hoje você vai dormir abraçada comigo, enquanto massageio sua vagina e livro você dessa câimbra. O que acha?) Eles riram juntos.( Podemos fazer essa massagem enquanto exploramos seu apartamento!) Ele a colocou no colo e iniciaram o tour pelos cômodos do apartamento.

A Artesã Onde histórias criam vida. Descubra agora