O celular tocava sem parar, sentia como um choque no braço casa vez que vibrava.
Isso o despertou, mas não queria sair daquela posição.
Estava tão aconchegado naquele corpo delgado, macio e perfumado, que nada mais importava.
Os cabelos ondulado, ruivos espalhavam-se sobre seu braço.
Ele se moveu o suficiente para ficar cara a cara com ela.
Cílios longos, sardas pequenas no nariz e na bochecha. Boca carnuda e rosada, havia uma covinha pequena no queixo e quando ela sorria, como fazia naquele momento, uma pequena cova se formava deixando aquele rosto e aquele sorriso mais lindo e mais convidativo. Queria engolir ela inteira e guardar só para ele.
Estava apaixonado e, pior estava idiotizado naquele momento.
Por isso esboçou um sorriso também.( Você tem sardas sob os olhos, sabia!)( Você inventou isso agora para disfarçar o sorriso bobo e apaixonado que me deu agora.) Ela se aconchegou mais a ele.
( Está tão bom aqui. Quentinho e aconchegante.) Ele fez o mesmo.( Então vamos ficar assim. Sua pele está absurdamente macia e cheirosa.)( Senti sua falta, você me deixou sozinha por muito tempo. Eu tive que ir ao pub para ver se você aparecia novamente para me salvar.) Ele riu.( Não fui ao pub naquela ocasião exatamente com essa intenção. Mas valeu a pena porque encontrei a fada ruiva mais bela de todas.)
O celular voltou a tocar e vibrar no relógio do braço dele.
Se moveu procurando o aparelho celular ou os fones.
Ficou em pé e caminhou até a sala, era aonde estava o celular.
Quatro ligações de Joseph e uma de Andrey.
( Andrey, está tudo bem! Joseph ligou quatro vezes e agora que vi a sua ligação.)
( Eu sei, ele ligou para mim. Queria notícias da sua fada ruiva. Ela está com você!)
( Sim. Por que, aconteceu alguma coisa!)( Aconteceu. São seis e meia da noite. Megan tem que estar na galeria às sete e meia. Ela faz parte do staff e não dos convidados.)
(Já são seis e meia!) Ele olhou para Megan.
( Foi minha culpa! Nós pegamos no sono e, eu não quis acorda-la.) Ele riu.( Tranquilo, eu só fiquei preocupado porque ele ligou para mim atrás dela. Você deixou meus pais e vovô no hotel, não foi!)
( Conforme tinha falado com você. Vovô não gostou muito deles virem para a reinauguração.)( Tudo bem. Briana não quer comparecer e isso agora é um alívio. ) ( Está bem. Megan vai se atrasar um pouco, ela ainda vai se trocar. )
( Separou o Armani para ela!) Andrey sorriu.( Para minha fada ruiva o melhor. Até mais!) Ele viu.
Megan estava em pé procurando a roupa que ficou espalhada.( Eu vi a hora! Estou ferrada!) Viu o desespero invadir o rosto dela.( Porque não vai se lavar?)
( Eu tenho que passar na casa da minha tia, pegar meu vestido e os acessórios que deixei separado. E agora!) Ele tocou no rosto dela.
( Se você ficar desse jeito, nada vai ser resolvido. Faz o que pedi, meu motorista está a sua disposição. Você é a curadora da exposição e está representando Briana. Pode se dar o luxo de se atrasar.) Megan mordeu os lábios inferiores.
Ficou parada por um momento olhando a calma dele e então entrou no banheiro.
Assim que fez a higiene necessária, saiu do banheiro e o encontrou parado no meio do quarto segurando um vestido ou um conjunto de saia e blusa no cabide. ( O que é isso!) ( Achei que não daria tempo de correr até a casa da sua tia pegar um vestido e ir correndo para a galeria.) Ela se aproximou com a boca aberta e deslumbrada.( Isso...isso é...oh! Meu Deus! Isso é um Giorgio Armani!)
( Sim. Gostou!) Ela levou as mãos a boca.( Você está querendo que eu use um Armani!)( Tem essa lingerie que eu achei sexy e que vai combinar perfeito com a roupa. A modelo que desfilou com ele na passarela deixou os seios a mostra.)( Você prefere que eu os deixe também!)( Negativo. Seus seios são propriedade privada minha. Deixe anotado.) Ela riu tocando nas peças.( Acho que tive outro orgasmo! Estou molhada de tão excitada com essa lingerie e esse vestido!) Ela pulava de alegria.( Estou com ciúmes. Gozando por causa de um coroa chamado Giorgio Armani!) Ele riu divertido.( Vamos, vista-se! Eu quero ver como fica no seu corpo.) Ela tremia ao segurar o conjunto.
Vestiu a lingerie bege , alisando o corpo para sentir a textura.
Depois vestiu a blusa transparente toda bordada. No busto fazia um "v" e nas mangas longas haviam também bordados.
A cor rosé com bordados floridos sobressaíram sobre a pele dela.
A saia era de organza azul bem claro com estampa floral longa e volumosa.( Isso é lindo!)
Ele riu animado ao vê-la daquele jeito. Estendeu o par de sapatos de salto médio.( Acho que essa sandália vai combinar. ) Ela riu e calçou a sandália chique e elegante. ( Isso é espetacular! Obrigada!)
Ela o abraçou beijando-o na boca.( O que achou!)( Você está belíssima. Linda!)( Não tenho nada aqui para fazer a make. E os cabelos, o que vou fazer!) (Você tem bom gosto, vai ficar linda de qualquer jeito.)( Um brinco, aqui não cabe um colar. Esse bracelete ficou bacana, não ficou!)(Sim. Mas eu comprei isso para você.)
Ele abriu um estojo e retirou um par de brincos delicados. ( Obrigada. Estou emocionada.)( Termina de se arrumar. Na galeria tem uma equipe de make para os convidados. Eles podem dar uma ajuda. Se bem que, ao natural você é perfeita.)
Ela entrou no closet e terminou de ajustar a roupa.
Deixou os cabelos soltos depois que colocou os brincos. ( Seu motorista me leva até a casa da minha tia! Vou pegar a bolsa e ver se combina.)( Ele pode levar.) Mike abraçou pela cintura. ( Você está linda. Vou amar arrancar essa lingerie mais tarde.)( Vou esperar ansiosa.)Mike levou as mãos aos cabelos dela e segurou o rosto.( Não exagera na maquiagem e prende um pouco os cabelos. ) Ela jogou a cabeça para trás sorridente.( Está bem consultor de modas.) Ele a beijou com intensidade dessa vez. Depois ela vestiu um sobretudo e pegou a bolsa. Saindo acenando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Artesã
RomanceApós o trágico acidente do grande amor da sua vida, Andrey se tornou um homem frio para o amor. Focado nos negócios e no crescimento da sua fortuna. Não era um homem fácil de ser conquistado, até encontrar uma artesã e cobiçar seus trabalhos para ex...