Briana estava concentrada trabalhando em uma peça.Apesar do tempo que estava gastando fazendo os projetos, ela não conseguiu criar nada expressivo. ( Briana, com licença.)( Sim, Sr Garcia. O que foi?)( Os funcionários estão saindo para o almoço. )( Tudo bem, podem ir. Gosto de ficar sozinha as vezes. O senhor também pode ir almoçar.)( Eu posso ficar aqui, com você.)( Eu agradeço, mas estou finalizando essa peça horrível aqui. Então dessa vez, não vou precisar do seu auxílio.) Ela largou a peça sob a bancada.( Estou sem inspiração no momento.)( Não é horrível, você tem uma técnica incrível. Além da precisão com que prepara os projetos.)( Eu agradeço o elogio. O senhor pode ir almoçar, se eu voltar a sentir novamente a inspiração, nos encontraremos após o almoço.) Ela esboçou um sorriso.
Ele a cumprimentou retribuindo o sorriso. Depois saiu acompanhado pelos dois assistentes.
Briana segurou uma das peças, olhou com detalhes. Depois jogou longe, aquilo era medíocre e amador.Andrey estava concentrado com a equipe de informática que estavam preparando a revista online. ( Sr Stevens.) Um dos seguranças estava na porta.( O foi?)( Sta Briana está quebrando tudo no estúdio.) Andrey parou por um momento. Olhou a câmera no iPad do segurança. Ela estava quebrado algumas peças e devolvendo ao forno.
( Pode deixar, ela está inutilizando peças com defeito. Fica de olho, daqui a pouco vou falar com ela.) Ele retornou para a reunião.
Helen entrou no estúdio, viu a luz apagada. Ao entrar ficou assustada quando a viu quebrando algumas peças e devolvendo ao forno.
Usava uma capacete de soldador com protetor para os olhos.
Uma luva grande que tampava até o cotovelo.
Usava um macacão azul e um avental gigante preto. Calçava um coturno e de alguma forma, apesar de não vê-la sem aqueles IPI , ela estava sexy e incrivelmente bonita.
Briana viu a mulher quando entrou. Os cabelos presos em um elegante rabo de cavalo. Loira, alta, vestida com um roupa de alta costura. Que valorizava seu corpo sem torná-la vulgar. Salto alto e segurava o celular na mão. Briana virou e olhou para ela, curiosa.( Está perdida?) Ela fala.( Não, na verdade eu vim aqui para conhecê-la,mas acho que cheguei em um momento ruim.)( Estou reciclando.) Ela puxou o capacete, deixando os cabelos cair sobre os ombros e os olhos. Ela retirou uma das luvas, passando as mãos no rosto para colocar os fios por trás das orelhas. ( Muito prazer, sou Briana O'Connor.) Helen apertou a mão dela.( Você é muito bonita. Uma beleza selvagem.) Briana riu divertida.( Um pessoa disse que minha beleza parecia um quadro. Uma pintura viva, algo parecido.) Helen riu.( Não o julgo. Você tem uma pele que parece de porcelana, cabelos negros, cílios negros e longos com olhos cor de amêndoas. Uma pintura.) Ela riu.( Não gostou dessas peças!)( Estavam com defeito.) Briana retirou a outra luva , depois depositou tudo sobre a bancada.( Você está curiosa. Pode perguntar, eu não me importo.)( Não . Na verdade, eu queria conhecer a recém contratada da Galeria Storn. Confesso que tentei muitas vezes conseguir esse contrato e não tive sucesso. Mike foi bem persuasivo.)( Andrey, você quer dizer.) Ela encostou na bancada.( Quem me contratou foi Andrey. )( Ele é muito astuto e persistente. Reconhece um talento muito rápido. E você, é muito talentosa. Aquele candelabro, foi você?)( Não é um trabalho que gostei de fazer. Mas fui eu fiz, há muito tempo.)( É lindo. Parece uma pedra de gelo.) Briana ficou em silêncio, observando enquanto ela caminhava com curiosidade. Se aproximou da bancada para ver os projetos que ela estava desprezando. Na verdade, não conseguia ver nenhuma falha.( Isso é tão lindo. Seu trabalho é fenomenal, fico curiosa para saber como consegue chegar até aqui. Até essa forma perfeita.)( Não está perfeita, tem falhas em tudo.) Briana sorriu enquanto continuava observando. Ela era a loira que ficou praticamente agarrando seu marido durante a abertura da exposição naquele fim de semana. (Você não falou seu nome.)( Desculpa! Que falha minha. Me chamo Helen. Sou a curadora da Galeria Storm. Eu gostaria muito de poder administrar sua exposição.) ( Soube da exposição desse final de semana. Foi um sucesso a abertura, acompanhei pelas redes sociais.)( Obrigada! Tenho certeza que a sua exposição será um sucesso!)
Briana começou mexer no bloco com desenhos, queria encerrar aquela conversa. ( Me desculpa, Helen. Mas eu preciso continuar o trabalho.)( Claro, me desculpa. Você vai almoçar com Andrey, ele falou comigo.) ( Creio que sim.) Ela fez um breve comentário e continuou mexendo nas folhas.( Foi um prazer conhecer você, Helen. Mas preciso continuar meu trabalho. Fecha a porta ao sair , por favor.) Helen percebeu que ela não queria conversar mais.
Estava admirando a beleza dela, havia algo diferente naquela mulher, mas não sabia explicar.
O celular de Briana e viu o nome da filha.( Hei, minha querida! Você está aproveitando seu dia?)( Sim. Mas eu quero você mamãe!)( Estou trabalhando, você sabe que quando trabalho você não pode ficar comigo.)( Mas não tem estúdio aqui!)( Tem sim. Agora você tem ficar quietinha me esperando. Já almoçou?)( Ainda não!)( Por que não almoçou?)( Eu queria almoçar com você!)( Você vai almoçar com Lúcia, e fazer o que papai pediu.)( Tá bom! )( Assim que eu terminar, vou para casa e a gente vai ver o por do Sol na varanda. )( Tá bom, mamãe. Te amo?)( Também te amo.) Ela desligou, percebeu que Helen estava olhando ainda para ela.( Você tem filha?)( Sim.)( Quantos anos?)( Cinco.) Falando isso, ela virou novamente para a bancada. Terminando a conversa definitivamente. ( Feche a porta, por favor!)
Helen saiu surpresa por ela ser mãe. Na verdade, quase ninguém sabia muitas coisas sobre a vida pessoal dela. Sorridente ela retornou ao trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Artesã
RomanceApós o trágico acidente do grande amor da sua vida, Andrey se tornou um homem frio para o amor. Focado nos negócios e no crescimento da sua fortuna. Não era um homem fácil de ser conquistado, até encontrar uma artesã e cobiçar seus trabalhos para ex...