Mavis - Capítulo - 23

1 1 0
                                    

Andrey levou Briana ao hospital, ela fez uma bateria de exames laboratoriais e também fez exames de imagem.
Dr Charles estava conversando com o neurologista sobre os problemas que Briana estava enfrentando.
Eles conversaram e atualizaram as informações com as informações desde o acidente até aquele momento.
Dois dias depois:
( Você está bem?) Pergunta preocupado.
( Sim.)Ela esboçou um sorriso.(Fui virada de ponta cabeça hoje.)
( Mas foi por um bom motivo.) Ele responde.
( Vamos sentar aqui, estou com fome.) Ela sentou em uma mesinha no restaurante próximo dentro do Quartié.
( O que vai pedir?)
( Brownie de chocolate.) Ela riu.( Interessante, começando pela sobremesa.) Andrey fez o pedido.( Pedi uma ceaser salada para nós dois também.
( Obrigada!) Ela ficou olhando para ele, admirando a beleza dele.( Você mudou o visual. Cabelos curtos, sem barba.)Ele olhou para ela e sorriu e segurou na mão dela.
( Eu senti a necessidade de mudar, acho que ficou legal.)Ele queria falar mais. Olhava para ela com admiração e amor.
Após meses afastados, reencontra-la naquelas condições não era o que esperava.
Olhando para Briana naquele momento, não imaginava o que tinha acontecido dois dias atrás.( Eu te amo.)
Briana sentia o coração pulsando acelerado e, dessa vez era por causa dele. Tinha decidido não vê-lo mais, não ficar mais perto dele e recomeçar sua vida.
Mas desde que recebeu os papéis assinados do divórcio, estava sofrendo.
Megan havia conversado bastante com ele, assim como Sofia e Sr Jansen.
Ela estava separada e praticamente jogou Andrey para os braços daquela aproveitadora. Ficou mais arrasada quando descobriu que ela havia engravidado, até Mike contar que ele não era o pai do bebê.
Ficou surpresa quando Andrey contou que o pai era Kevin Roman.
Agora estava ao lado dele, sentindo as mãos dele na sua mão, querendo abraçar e beijar.
(Eu ainda sou sua mulher. O pedido do divórcio nunca foi protocolado.)
Ele sorriu, dessa vez mais relaxado. Soltou a mão dela e retirou uma caixa do bolso.
( Tenho uma coisa para você.) Ele abriu a caixa com aliança e o anel .( Aceita usar isso novamente?)
Ela esticou a mão sorridente e ele colocou novamente a aliança junto do anel no dedo dela.
Depois retirou a aliança que estava pendurada no cordão que usava.
Ela pegou da mão dele e também colocou no dedo dele.(Desculpa!) Ele fala.( Eu te amo.) Sorriu com carinho.
Comeram a refeição e não voltaram para casa, ele a levou para o loft.
Ela pensava que aquele lugar já tivesse sido vendido. Olhou ao redor, subindo as escadas.
Sentou na cama e ele sentou no chão encostado na parede.
( A dor foi embora, uma dor de cabeça chata que me acompanha desde o dia que nós nos separamos. ) Briana ficou em pé e sentou ao lado dele no chão.( O que vamos fazer agora?) Ele fica em pé e levanta Briana.
Ficam próximos, com os corpos se tocando.( Eu quero fazer amor com você.) Ela riu  ficando na ponta dos pés colou os lábios dela nos dele e o beijou com força.
Ele a levou para cama de barriga para cima, com carinho, e se inclinou sobre ela. ( Será lento, completo e vamos levar muito tempo. Quero que você se sinta mais do que simplesmente "bem" quando terminarmos.)
As mãos dela envolveram o corpo dele, e seus braços o trouxeram mais para perto dela.
Andrey compreendeu que ela estava mostrando a ele, naquele instante o outro lado da paixão.
A doçura dela e suas promessas.
Ao se afastar dele, ela se viu sorrindo, embora a cabeça girasse inebriada.( Acho que dá para descobrir se vou ficar "bem"quando terminarmos.)( Quando você faz , o que acabou de fazer, eu me sinto um imbecil por não ter conseguido entender você.)
( Acho que gosto da sensação de vê-lo exatamente como está agora.)
( Meu amor, eu amo o jeito como você passeia suas mãos pelo meu corpo. Parece que você está forjando uma peça do seu projeto.)
( Eu memorizei cada parte do seu corpo, só para você saber.)
Ela riu e ele começou a despir suas roupas. Os seios dela eram cheios e firmes, se encaixaram perfeitamente na mão dele.( Agora é minha vez de criar novas memórias. Vamos mergulhar juntos.) Ele fala, penetrando-a com suavidade.
Ela perdeu o fôlego por um segundo, mas logo soltou um suspiro que se transformou num gemido.
O prazer, languido e líquido, parecia lamber-lhe todos os sentidos. Ele deslizou os lábios pela garganta dela, pelos seus ombros e seios, enquanto as mãos dela o acariciava entre as pernas, provocando e excitando ainda mais.
O amor o inundou, jorrando por dentro dele, arrancado-lhe o ar dos pulmões e fazendo seu coração e sua mente pararem , como se estivessem suspensos.
Com os olhos fixos nos dela, ainda e sempre nos dela, ele se deixou transbordar.
Saciados deitaram de barriga para cima respirando fundo para controlar a paixão e o sexo maravilhoso que compartilharam.
Estavam nus e a luz que entrava pela janela iluminava os corpos suados. 
Estava noite quando foram para casa. Não fizeram barulho, entrando sorridente cochichando na suite deles.
Andrey despertou sentindo a luz do dia bater no seu rosto, tateou procurando por Briana e não a encontrou.
Olhou o relógio, viu que tinha dormido demais e levantou apressado.
Estava nú e entrou apressado no banheiro.
Fazia tempo que não dormia desse jeito, principalmente por causa da filha.
Após tomar seu banho, entrou no closet para vestiu-se, quando seu celular começou a tocar.
Foi até o quarto para atender, estava vestido somente com a calça social.
( Bom dia, Anne.)( Bom dia, Sr Stevens. Está com uma voz mais tranquila hoje.)(Eu e Briana estamos nos acertando.)( Ainda bem.)( Obrigado.) Ele fala enquanto veste a camisa social azul escuro de seda.
( Vamos conferir sua agenda para hoje. Tem a conferência com a equipe em Nova York, estou sincronizando os horários de Dublin e Estados Unidos. Marquei para as duas horas da tarde, são seis horas de diferença, então vai ser um bom horário para ambos.
Tem uma reunião presencial com a Sta Mavis Mills, é a jornalista que está fazendo a matéria sobre a Storn. Marquei um almoço informal para as doze horas no Lá Rocha Restaurante, confirmei a presença de vocês.
Então não se atrase, por favor.) Ele riu.( Não vou me atrasar. Algo mais?)( A jornalista, Emilie. Ela está querendo muito falar com você.) Andrey parou um breve momento. ( Tenta descobrir qual é a urgência. Não posso retornar agora para Hungria e ainda não tenho previsão de quando isso será possível.)( Tudo bem, eu vou resolver o que for necessário por aqui. Não se atrase.) Ela riu.
Ele desliga o celular e termina de se arrumar.

A Artesã Onde histórias criam vida. Descubra agora