Conflitos -Capitulo 14

1 1 0
                                    

Estava em Galway há dois dias reorganizando o estúdio.
Andrey não poderia ficar com ela ainda por causa da situação com Mike e a ex- esposa, Samantha.
Mas o problema não estava somente em Samantha, mas com Megan que não aceitava trabalhar junto com Helen na confecção do catálogo.
Tinha certeza que ela ficaria feliz por trabalhar junto dela, afinal Megan achava Helen a top das tops no meio da profissão delas.
( Olivia, vou precisar viajar para Dublin. Não vou poder levar Emma comigo.  Mas estou preocupada em deixá-la aqui sem a minha presença.)( Não se preocupe, Briana. A casa está cheia de segurança, ainda tem o Sr Jansen que vigia a menina o tempo todo. Lúcia fica ao lado dela e aquelas duas seguranças também. Duvido alguém tentar chegar perto dela. Eu também estou por aqui, portanto não se preocupe.)( Eu fico tranquila quando você fala. Mas sinto o coração apertando quando penso em deixá-la aqui sem a minha presença.)( Emma é um criança divertida, alegre e muito livre. Ela te ama e com certeza quer ficar sempre ao seu lado, mas eu garanto que isso não é tão saudável. A criança precisa ter autonomia também. )( Vou dar a notícia, prepare-se para o mal humor e a cara emburrada.) Briana sorriu.
Foi ao encontro da filha que estava brincando na sala de brinquedos com  Lúcia.( Mamãe.) Ela fala sorridente.( Podemos conversar!)( Podemos.) Ela solta o brinquedo. ( Você vai ficar alguns dias com Lúcia, Olívia, Sr Jansen e os seguranças. Mamãe precisa resolver um problema urgente em Dublin.)( Eu não vou poder ir com você!)( Dessa vez não, mas vai ser por pouco tempo. )( Quanto tempo!)( Talvez dois a três dias.) Emma ficou em pé e começou a arrumar os brinquedos.( Não quero ficar sozinha sem você.)( Poxa meu amor. Pensei que você entenderia. Eu não vou ficar longe por muito tempo.)( Só dois dias!)( Só dois dias, prometo.) Ela sorriu.( Vou ganhar um abraço!)( Não.) Ela se afastou.( Então não vou viajar. Vou deixar Andrey resolver tudo sozinho.) Ela segurou na mão dela.( Eu te amo minha filha querida. Se você está triste eu também fico triste.) Emma a abraçou.( Promete que não vai demorar.)( Prometo.) Ela a abraçou com carinho.( Eu te amo muito.)( Também te amo.) Ela esboçou um sorriso.
No dia seguinte, ainda cedo, após o nascer do Sol, Briana viajou para Dublin.
Queria chegar cedo para resolver o problema com Megan, já que a exposição estava marcada para próxima semana.
O helicóptero a levou para o heliporto do hotel, um segurança já a agradava quando chegou.
Seguiu até a suíte onde Andrey estava hospedado.
( Bom dia meu amor!) Ele fala ao vê-la entrando.( Bom dia!) Sorriu ao vê-lo, ficando frente a frente com ele.( Sentiu minha falta!)( Senti sim.)
Ela sentiu a falta dele de verdade. Havia se acostumado a  tê-lo dormindo ao seu lado. 
Ele rodeou a cintura dela com seus braços. ( Como foi a viagem meu amor.)( Foi tranquila, mas deixei uma garotinha muito chateada em casa.)( Poderia tê-la trazido, não tem problemas.)( Quero tirar esses dois dias para resolver o problema com Megan. Sinceramente, eu não esperava todo esse drama dela. Afinal ela sempre falou que queria trabalhar com Helen.)( Não vou entrar nessa discussão de vocês. Mas seria bom resolvermos tudo antes da reinauguração. ) Ele entrou na sala de estar de mãos dadas a ela.( Bom, vamos resolver isso. Prometi para Emma que voltaria em dois dias.) Ela riu.( Vamos cumprir essa promessa. Combinei com Mike de tomar café da manhã com eles no apartamento que aluguei para ele ficar.
Megan não aceitou dividir o lugar com ele, disse que tem parentes na cidade.)( Ela tem mesmo. Tios e primos.)( Ela está aborrecida, espero que Mike tenha conseguido fazer com que ela compareça no café da manhã.) Ele riu.(  Vamos indo?)( Vamos. ) Briana pegou a bolsa e saiu acompanhada dele de mãos dadas.
Chegaram ao apartamento onde Mike estava morando desde que encontrou Samantha no hotel.
Após conversar com Omar, ele achou que seria melhor não entrar em confronto com ela.
( Briana! Que bom ver você novamente. )( Olá, Mike.) ( Vamos entrar, preparei um café da manhã delicioso para gente saborear. Venham por aqui.)( Você preparou!)( Sou quase um chef. Como foi voltar para as montanhas!)( Estava precisando sentir o cheiro da relva. Foi ótimo, Emma está feliz da vida. Acho que esses dias ele já cumprimentou todos os vizinhos mais próximos. Correu com Linus pelo quintal todo.)
( Os seguranças devem estar super empolgados.) Mike comenta olhando para Andrey.
Megan estava sentada no sofá próximo a janela.( Bom dia, Megan!) Briana fala ao se aproximar.( Não estou interessada em falar com você.)( Mas vai falar, portanto não seja grosseira e fala comigo!)( Você não me dá ordens! Estou aqui como cortesia por causa do meu patrão e não por você!) Andrey se aproxima.( Tá bom, vocês duas não vão resolver nada começando desse jeito. Megan, por favor vamos sentar e degustar esse café da manhã feito para nós com muita dedicação e amor para gente.) Ele riu ao falar "amor".( Senta conosco, Megan.) Mike toca no braço dela.
Ela encara Briana com raiva.( Não adianta olhar para mim com raiva. Estou vacinada contra esses olhares. Você não é a primeira a me olhar assim. Então ou você senta e conversa comigo ou vamos as duas ficar gritando enquanto eles se divertem vendo a gente brigar enquanto se alimentam. Eu, estou com fome e sentindo a falta da minha filha.) Briana caminhou em direção a mesa.( Sinceramente, não tem mais paciência para esse tipo de briguinhas. Que saco!)( Briguinhas! Você sabe o que fez!) Ela sentou a mesa.( Você não tinha o direito de colocar Helen nesse projeto!)( Realmente eu não tinha, mas eu achei que você ficaria contente por trabalhar com alguém que admira tanto.)( Eu admirava sim. Mas isso não quer dizer que eu tenho que dar meu trabalho de bandeja para ela fazer, depois de tanto tempo planejando e organizando.)( As coisas não são desse jeito! )( E como são!) Ela encheu um copo com suco.( Não tive a intenção de magoar você e tão pouco me desfazer da sua capacidade. Eu sempre confiei em você, com minha arte e não seria diferente agora. Você acha que só porque estou expondo na Galeria Storn eu sou diferente! Não é nada disso, para mim isso não faz diferença. Megan, você é muito mais que minha assistente e curadora. Você é uma amiga pessoal. Eu juro que não quis desmerecer seu trabalho. Achei, de verdade, que ficaria orgulhosa por trabalhar com ela.)( Acontece que eu não fui informada. Joseph recebeu o aviso. O que eu fiz nessa exposição! Nada! Até a distribuição das peças, iluminação, contratação da equipe não foi eu que decidi. Fiquei como assistente de Joseph e Mike.)( Não foi exatamente assim, Megan.) Mike comenta.( Foi sim! A única coisa que eu tive que fazer sozinha foi o catálogo das peças. Eu fiz isso no estúdio nas montanhas. Cataloguei, fiz resenha, separei as cores. Eu fiz tudo isso e estava feliz com a equipe que estava trabalhando comigo. De repente eu fico sabendo que Helen está fazendo o mesmo trabalho que eu fiz aqui. Como tudo ficaria no final! O meu trabalho e o dela! Ridículo!) Briana não tinha pensado desse jeito.
Na verdade pensou nas duas trabalhando juntas. ( Eu não pensei desse jeito. Eu só queria que vocês duas trabalhassem juntas.)( Difícil competir com quem tem prêmios e fama no mercado. Eu sou apenas Megan e ela é a grande curadora da Galeria Storn super conceituada. Sério que você achou que teria toda essa cordialidade!) Megan largou o copo sobre a mesa derramando suco.( Desculpa, mas isso já deu para mim. ) Ela ficou em pé.( Sente-se, Megan!) Andrey fala pela primeira vez desde que sentou a mesa.
Megan olhou para ele e pensou não obedecer ao pedido dele, que mais parecia uma ordem.
Ele continuou impassível segurando a xícara com café, enquanto Briana olhava triste para ela e Mike preocupado.
( Você tem razão. Eu deixei Briana controlar tudo isso porque não quis criar uma situação difícil para nós dois. Por isso acho que tem razão.) Ele coloca a xícara sob a mesa.( Helen cometeu um grave erro na empresa. Ela vazou imagens do circuito interno para a imprensa. Além de ameaçar postar fotos e imagens nossas, quando tivemos um relacionamento. Eu não fazia ideia que elas existiam. Sou um homem correto, todos os meus negócios são limpos e corretos. Sou honesto e verdadeiro em cada projeto que início. Por isso, sei que você está correta por estar desse jeito.)( Eu não estou duvidando da Storn ou querendo insinuar algo semelhante.)( Eu sei.) Ele olhou para Briana.( Eu entendo que a intenção dela foi exatamente essa. Além de dar uma nova oportunidade para Helen, ela daria a mesma oportunidade para você. Porque realmente Helen é uma excelente profissional e muito requisitada. Ser exclusiva da Storn faz com que seu currículo seja bastante disputado no mercado. Trabalhar com ela tem muitas vantagens. Você tem o exemplo de Joseph Danahoe. ) Megan instintivamente, pegava um guardanapo para secar o suco que derramou.
Apenas para controlar o nervosismo.( No entanto, Briana agiu por impulso. Apenas para mostrar para Helen que ela é uma grande profissional e que ir contra a Storn faria mais mal para ela do que para a empresa ou para mim. Nenhum negócio ou nenhuma decisão pode ser tomada quando a emoção ou o sentimento está envolvido. Foi exatamente o que aconteceu. Eu cedi para Briana sem discutir, porque estava envolvido emocionalmente com ela. Eu vi que aquele arranjo não daria certo, mas paguei para ver porque amo minha mulher e não queria contrariar sua decisão.) Briana queria argumentar, mas ele não permitiu.( Lamento não ter tomado um decisão naquele momento. Agora vamos falar sobre a organização da exposição. Realmente você ainda está aprendendo como uma exposição Storn é organizada. Mike e Joseph estão aqui para isso. Mostrar para você como a organização e a preparação de uma exposição é muito mais importante do que a exposição em si. Eu passei para você minha idéia de como eu desejava ver a exposição de Briana. Você, seguindo as orientações de Joseph, executou com perfeição. Mas tem um probleminha nesse meio. Mike sabe a que me refiro. Isso ele resolve do jeito dele. A questão aqui, Megan, é que você realizou um grande trabalho e aprendeu muita coisa. Eu estou orgulhoso, recebo relatório diário sobre seu desenvolvimento.)( Recebe!)( Sim. Eu preciso confiar no seu trabalho e ter a certeza que ele está sendo bem realizado e, principalmente que você está pronta para assumir a Galeria Storn com sua própria equipe.) Ela passou as mãos nos cabelos.( Agora vamos voltar para o grande problema. Eu disse para Briana que você estava responsável pelo catálogo, mas ela entendeu que vocês duas poderiam se ajustar sozinha.)( Foi exatamente isso. Eu não tive a intenção de tirar você disso.)( Só que Helen tem pedigree, nesse assunto. É óbvio que ela não deixaria Megan assumir essa função sozinha e muito menos aceitaria ser gerenciada.)
( Mas isso é horrível.) Briana fala aborrecida.
( Megan, eu vou resolver tudo isso. Sinto muito por você estar passando por essa situação. Só que tem um porém, ficar irritada, chateada, com raiva não ajuda ninguém. O projeto era seu, você deveria ter lutado por ele e tomado ele para você e não ter deixado Helen assumir tudo. Agora, recomponha-se e trate de agir como uma profissional.)
Ela esboçou um sorriso.( Tem razão, fiquei tão chateada que não me importei com mais nada. Entreguei tudo nas mãos dela e praticamente abandonei a organização da exposição.)( Bem feito para você. Joseph Danahoe vai ficar com todos os louros e eu não vou mudar nada. Agora, se voltar e assumir seu trabalho quem sabe eu também lhe dou os créditos no final. )
Briana escutava tudo em silêncio e orgulho.
A educação e profissionalismo acima de tudo.
( Eu posso falar!) Ela levantou a mão. Andrey e Mike riram pelo gesto dela.( Tá bom, eu quero pedir desculpas pela falta de sensibilidade ao lidar com tudo isso. Confesso que não vi as coisas desse jeito. Fiquei impressionada quando Helen fez a leitura de uma das minhas peças com tanta nitidez e sensibilidade. Fiquei emocionada e pensando como alguém poderia simplesmente jogar fora todo aquele talento.) Megan ficou em silêncio.( Você me desculpa!) Ela não respondeu. ( Megan, chega dessa birra toda. Briana não teve má intenção, só agiu emocionada.)( Eu sei, mas eu quero ela sofrendo mais um pouco. ) Ela sorriu. Briana sorriu também. Sabia que o clima tenso tinha sido dissipado.
Briana retornou ao hotel com Andrey, senta-se mais calma e tranquila depois que resolveu o problema com Megan. (Obrigada!)( Por nada, mas eu vou cobrar essa consultoria gratuita) Andrey sorriu.( Sério! Que mercenário!) Briana também sorriu.
As mãos tocavam em partes que ela não imaginava dar tanto prazer.
Gemia a cada toque, cada carícia, beijos delicados percorriam seu corpo, fazendo o corpo tremer, formigar como se levasse pequenos choques elétricos.
Não conseguia evitar os pequenos gritos.
Suas mãos apertavam a cabeça dele, puxando os cabelos forçando para que o contato não fosse interrompido.
A boca dele voltou a tocar os seios, delicados, desejosos e ansiosos por serem tomados pela boca quente e sedutora, a barba rente e aparada arranhava a pele delicada.
Tomada pelo desejo, envolveu as pernas sobre os quadris dele, cruzando-a para que ele continuasse com aquele delicioso prazer em seus seios.
Não era o mesmo prazer que sentia quando sua filha se deliciava sugando sei leite amamentando-a.
Aquele prazer que sentia agora,era carnal, luxúria, lascívia, desejo profundo de ser tomada e sugada.
Ela queria mais, ansiava por mais e, quando ele retirou a boca dos seios, esfregou a barba sobre seu pescoço dando-lhe pequenos beijos, até tocar a ponta da língua na língua dela.
As mãos continuavam no vai e vem sobre seus quadris.
Ela retirou as pernas que o envolviam e ele colocou uma das mãos por baixo de suas nádegas, suspendendo para poder entrar nela.
A língua que antes tocava,  foi introduzida unindo-se a dela, tornando o beijo profundo.
Suas mãos apertavam a cabeça dele, os dedos entravam por entre os cabelos , enquanto uma das mãos dele tocava o rosto aprofundando o beijo, até sentirem-se sufocados.
Ele olhava nos olhos dela,tinha fogo, paixão, amor.
Ele arremetida dentro dela com uma carícia intensa, parando, mexendo-se e aquela sensação foi tão grande que o orgasmo tomou seu corpo inteiro.
Ela apertou as mãos nos lençóis,para tentar se equilibrar.
Parecia estar caindo em um precipício. Então gritou movendo a cabeça e para não se sentir afogando naquela sensação intensa, levantou o tronco e agarrou a cabeça dele pelo pescoço. Ele voltou a introduzir o pênis e dessa vez o ritmo foi tomando força, volume e aquela sensação de estar afogando,foi substituída por um prazer inexplicável.
Ela escutou os gemidos dele, seu nome sendo pronunciado repetida vezes. Palavras de amor, palavras de paixão. Desejo puro nos seus olhos enquanto aumentava o ritmo e foi a vez dele sentir o corpo sacudir , quando o orgasmo atingiu-o.
Ele não parou, virando-a de bruços, colocou- se novamente dentro dela, beijando a nuca. Uma das mãos segurou seus cabelos que caiam pesados sobre sua face. Ela virou o rosto para capturar a boca dele, beijando, introduzindo a língua sugando saboreando aquele beijo. Luxúria. 
Eles experimentaram o prazer insano da luxúria, apertando, gozando com orgasmos intensos. 
As posições mudavam a cada gozo que experimentaram.
Sentando de pernas abertas sobre ele, ela envolveu o pescoço dele com seus braços.
As mãos acariciando, a boca etumescida por beijos, abria-se delicada enquanto, dessa vez, ela controlava o ritmo das estocadas.
Ele retirou as mãos de suas nádegas e colocou-as nos quadris. Puxando para frente e para trás.
Palavras eram proferidas por ambos, suados, tomados por uma paixão que não conseguiam controlar.
Ele repetia seu nome, repetia que ela era dele " minha" e ela dizia o mesmo " meu"ofegante, enquanto beijos eram trocados.
Uma nova onda de frenesi causado por um novo orgasmo sacudiu seus corpos e ela agarrou no ombro dele, aumentava o ritmo, quase cavalgando e como uma alucinada, gritava " não pare" repetidamente só parando quando sentiu o líquido quente escorrendo entre suas pernas.
Ela deitou a cabeça no vão do pescoço dele e o apertou.
Ele fazia o mesmo, enquanto os corpos sacudiram, trêmulos tomados por mais um orgasmo.
Sentia a cabeça zonza , coração acelerado e respiração ofegante.
Ele acariciava a pele macia , branca controlando a respiração para acalmar o coração.
Ele sentiu o coração dela na mesma velocidade.
Passado meia hora, eles deitaram juntos.
Ela aconchegou a cabeça no peito dele, espalmando as mãos na penugem dourada do peito largo, suado e saciado.
Os olhos estavam cansados e o sono veio assim que seus corpos relaxaram; a respiração tornou-se branda e o coração voltou a bater no ritmo normal.
Ele puxou a coberta por sobre seus corpo e adormeceram saciados, fatigados e repleto de amor que experimentaram naquele momento. Ele falou "eu te amo" , foi uma voz ao longe na sua mente e do mesmo jeito, sonolenta, parecendo estar a quilômetros de distância, ela também falou " eu te amo". Levou uma das pernas, sobre a perna dele e apagou.

A Artesã Onde histórias criam vida. Descubra agora