Amelie Phoenix
A capela estava repleta de pessoas, cada uma delas compartilhando a dor da perda de Logan. Eu me encontrava no centro da sala, ao lado do caixão do homem que amei mais do que qualquer outra coisa neste mundo. Hans, o pai de Logan, segurava minha mão com força, buscando conforto na presença da única pessoa que, além dele mesmo, amava Logan tão profundamente quanto ele.
Ao meu lado estavam Mateo e Austin, meus irmãos de alma. Pandora, minha melhor amiga, ficava ao meu lado, oferecendo seu apoio silencioso e ombro para chorar. Seus olhos expressavam a mesma tristeza que eu sentia, compartilhando a dor da perda de alguém que amávamos tão profundamente.
Os fãs de Logan também estavam presentes, suas expressões sombrias testemunhando o impacto que ele havia deixado em suas vidas. Eles não eram apenas admiradores de sua música; eles eram parte de sua comunidade, sua família estendida.
Enquanto o silêncio pairava sobre a sala, Austin se adiantou, sua voz firme ecoando pelo espaço.— Amigos, familiares, fãs... Hoje nos reunimos para nos despedir de alguém que foi mais do que um músico talentoso. Logan Aveline foi um amigo leal, um irmão de alma, uma luz brilhante em nossas vidas. Ele nos ensinou sobre amor, sobre paixão, sobre perseverança. Ele viveu cada dia com intensidade, deixando sua marca em todos nós.
Austin pausou por um momento, lutando para conter as emoções que ameaçavam transbordar.
— Logan não estava apenas destinado a ser uma estrela do rock. Ele era um ser humano extraordinário, cheio de compaixão, gentileza e generosidade. Ele tocava nossos corações com suas músicas, mas também com sua bondade e seu sorriso contagiante.
O silêncio na sala era palpável, cada pessoa presente absorvendo as palavras de Austin com reverência. Quando Austin se adiantou para fazer o último discurso, meu coração se apertou com uma mistura de tristeza e gratidão. Ele falou com tanta paixão e emoção, lembrando a todos nós o quanto Logan significava para cada um de nós.
— Embora sua partida deixe um vazio em nossos corações, suas memórias e seu legado viverão para sempre. Que possamos encontrar conforto uns nos outros, que possamos nos apoiar e nos lembrar do amor que compartilhamos com ele. Logan nunca será esquecido. Ele estará sempre conosco, em nossos corações, em nossas memórias, em cada nota de música que tocamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rit'Land
RomanceApós uma noite de festa e excessos, Amelie Phoenix, uma jovem artista plástica, encontra-se em uma situação inusitada ao bater a cabeça na porta do seu misterioso vizinho. O encontro é marcado por um desentendimento embriagado, onde ele a ajuda abri...