♬ Capítulo Nove

154 28 41
                                    

Amelie Phoenix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amelie Phoenix

A lua estava tão clara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A lua estava tão clara. Ela iluminava o apartamento, mas não conseguiu dissipar as sombras que se formavam em minha mente. Eu deveria ter estado feliz, realizada, mas por que esses pensamentos insistiam em me atormentar?

Tinham passado três dias da postagem do clipe, e já estava com meio milhão de visualizações. Era como uma prévia do álbum e tinha sido muito bem recebido.

Será que eu era boa o suficiente? A pergunta ecoou, uma voz sussurrante que não queria calar. O sucesso do videoclipe, os elogios... será que eu merecia isso? Ou será que eu tinha apenas sorte?

Eu olhei para a câmera e logo ao lado, minha mesa de desenho, meu escudo. Eu podia desenhar qualquer coisa, mas a câmera captava imagens, mas será que conseguia captar a essência da verdade? E se eu falhasse? A dúvida era um fantasma que me perseguia, uma sombra que ameaçava engolir a luz da minha confiança.

Respirei fundo. Eu podia fazer isso. Eu tinha que acreditar. A arte é minha voz, minha forma de enfrentar o mundo. Eu transformo medo em beleza, incerteza em história.

Cada clique é uma afirmação, um grito silencioso de desafio às vozes da dúvida.

As dúvidas são como fantasmas que dançam ao redor da minha consciência, zombando da minha determinação. E se eu não fosse capaz de repetir o sucesso? A pergunta me assombra, uma melodia dissonante em meio à sinfonia da minha vida.

Eu me perco nos meus pensamentos, a câmera em minhas mãos agora parece pesar toneladas. E se tudo isso for apenas um momento passageiro? A fama é efêmera, um sopro no vento, e eu temo ser levada por ele.

Mas então, eu me lembro das chamas do videoclipe, da paixão que ardia em mim. Eu sou feita de mais do que apenas dúvidas, eu me lembro. A arte é minha chama eterna, a verdadeira essência do meu ser.

Precisava continuar pelo meu emprego, entretanto não era tão difícil assim fazer o que eu fazia, qualquer um poderia me substituir. Fico pensando se os outros clipes não forem tão bons quanto esse, o que vai acontecer? Os meninos devem estar comemorados e bebendo agora. Eu queria tanto ir lá, mas não posso pesar o clima. A Rit'Land não precisa de uma estraga prazeres.

Rit'LandOnde histórias criam vida. Descubra agora