Amelie Phoenix
Não conseguia dormir. O quarto do Logan era confortável, mas eu sentia uma inquietação que me impedia de relaxar. Eu pensava em tudo o que tinha acontecido nos últimos dias, desde que eu conheci a banda e me envolvi na sua jornada.
Eu admirava o Logan, sua paixão pela música, sua coragem de enfrentar seus medos, sua gentileza comigo. Eu sentia algo por ele, algo que eu não sabia definir, mas que me fazia querer estar ao seu lado.
Gostava dos outros membros da banda, especialmente do Mateo, que se tornou meu melhor amigo. Ele era divertido, inteligente, leal, e sempre me apoiava. Ele estava dormindo no colchão embaixo da cama do vocalista da Rit'Land, e eu podia ouvir sua respiração tranquila.
Me levantei e fui até a janela, olhando para o céu. Eu vi as estrelas brilhando, e me perguntei se elas tinham algum significado. Será que elas podiam nos guiar, nos proteger, nos dar esperança?
Ouvi vozes vindo do andar de cima, e reconheci a do Logan no corredor e depois ouvi Austin indo atrás dele. Eu não conseguia ouvir tudo, mas percebi que eles estavam se abrindo um com o outro, compartilhando seus sentimentos, seus medos, seus sonhos.
Eu senti uma pontada de ciúme, mas logo a afastei. Eu sabia que eles eram amigos há muito tempo, e que tinham uma conexão especial. Eu não podia me intrometer naquilo, nem queria. Eu só queria fazer parte daquela família, daquela história, daquela música.
Voltei para a cama, e me deitei novamente. Fechei os olhos, e tentei dormir. Pensei no Aveline, e no que ele significava para mim. Eu pensei no Mateo, e no que ele representava para mim. Pensei em Austin e em Pandora. Eu pensei na banda, e no que ela me ensinou.
Eu sorri, e senti uma paz invadir meu coração. Eu sabia que o futuro era incerto, mas eu também sabia que eu não estava sozinha. Eu tinha amigos, eu tinha amor, eu tinha música.
Eu tinha um legado.
Eu continuei a tentar dormir, mas algo me incomodava. Eu ouvi o Mateo resmungar alguma coisa, e abri os olhos. Ele estava se virando na cama, incomodado com a claridade que vinha da mesa do Logan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rit'Land
RomanceApós uma noite de festa e excessos, Amelie Phoenix, uma jovem artista plástica, encontra-se em uma situação inusitada ao bater a cabeça na porta do seu misterioso vizinho. O encontro é marcado por um desentendimento embriagado, onde ele a ajuda abri...