Amelie Phoenix
A angústia e o desespero permeavam o ar enquanto eu observava os paramédicos levarem Logan para longe, sua figura frágil desaparecendo no tumulto dos bastidores. Meu coração batia pesado, uma mistura de medo e desesperança pulsando dentro de mim.
Enquanto tentava manter a calma e acompanhar de perto o que estava acontecendo, senti uma mão suave em meu ombro. Era Pandora, seu rosto expressando tristeza e solidariedade.
— Vamos ficar bem, Amelie. — Sua voz era um sussurro carregado de resignação, uma tentativa frágil de conforto em meio ao abismo que nos envolvia.
Eu assenti com a cabeça, tentando reunir forças para enfrentar o que quer que viesse a seguir. Juntos, seguimos os paramédicos em direção ao hospital, nossos passos ecoando em harmonia com os batimentos descompassados dos nossos corações.
O caminho até o hospital foi uma jornada de angústia e desespero, cada segundo uma eternidade de incerteza e dor. Enquanto aguardávamos notícias sobre o estado de Logan, o tempo parecia ter perdido todo o significado, diluindo-se em uma névoa de preocupação e tristeza.
Finalmente, o médico emergiu da sala de cirurgia, seu rosto sombrio revelando a gravidade da situação. Meu coração afundou enquanto aguardava suas palavras, uma prece silenciosa escapando dos meus lábios em busca de um milagre.
— Ele está estável, mas o estado dele é crítico. Sofreu uma hemorragia cerebral e precisamos realizar uma cirurgia de emergência para tentar conter o sangramento. O próximo período de horas será crucial para determinar sua recuperação.
As palavras do médico ecoaram em meu peito como um lamento, uma mistura de alívio e desespero se misturando em meu coração. Logan estava vivo, mas sua luta estava longe de acabar, e o futuro permanecia sombrio e incerto.
Enquanto o médico explicava o procedimento que seria realizado, senti-me envolvida por uma tristeza profunda. Eu estaria ao lado de Logan, lutando por ele, mesmo que isso significasse enfrentar os obstáculos mais difíceis que a vida poderia oferecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rit'Land
RomanceApós uma noite de festa e excessos, Amelie Phoenix, uma jovem artista plástica, encontra-se em uma situação inusitada ao bater a cabeça na porta do seu misterioso vizinho. O encontro é marcado por um desentendimento embriagado, onde ele a ajuda abri...