♬ Capítulo Dezoito

86 12 52
                                    

Amelie Phoenix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amelie Phoenix

Enquanto tudo acontecia ao redor, meu coração pulsava com uma mistura de preocupação e amor por Logan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto tudo acontecia ao redor, meu coração pulsava com uma mistura de preocupação e amor por Logan. Ver a luta interna que ele travava era como assistir à batalha de um guerreiro solitário contra um inimigo invisível e implacável.

Observando-o se afastar e evitar o confronto com a realidade, senti uma pontada de dor profunda em meu peito. Eu queria estar lá por ele, queria ser seu porto seguro em meio à tempestade, mas havia uma barreira entre nós, uma barreira que ele erguia contra o mundo e contra si mesmo.

Quando finalmente nos encontramos para aquela conversa tão necessária, vi a tormenta nos olhos de Logan, vi a luta interna que o consumia dia após dia. Sua vulnerabilidade me atingiu em cheio, deixando-me sem palavras diante do sofrimento que ele carregava.

Ouvir suas palavras carregadas de desespero e resignação foi como sentir um soco no estômago. Ele estava perdido em um mar de incertezas e medos, e eu me sentia impotente diante da magnitude da batalha que ele enfrentava.

Quando ele admitiu que preferia morrer a ver-me sofrer, meu coração se partiu em mil pedaços. Eu queria tanto ajudá-lo, queria tanto mostrar-lhe que ainda havia esperança, mas suas palavras eram como uma muralha intransponível entre nós.

Ao vê-lo se afastar, deixando-me para trás em um mar de lágrimas e angústia, senti uma dor lancinante tomar conta de mim. Ele era minha âncora, minha luz na escuridão, e vê-lo se perder era como perder uma parte de mim mesma.

Enquanto ele se dirigia ao camarim da banda, meu coração pesava com o peso da incerteza e do medo. Eu queria correr atrás dele, queria segurá-lo e nunca mais deixá-lo escapar, mas havia uma distância entre nós que eu não sabia como superar.

Quando vi o sangue escorrendo de seu nariz, meu coração se contraiu em pânico. Ele estava se desfazendo diante dos meus olhos, e eu me sentia impotente para detê-lo.

À medida que a noite avançava e o show se aproximava, uma sensação de desespero crescente se apoderou de mim. Eu queria estar lá por ele, queria ser sua força e seu apoio, mas parecia que quanto mais eu tentava, mais ele se afastava.

Rit'LandOnde histórias criam vida. Descubra agora