♬ Capítulo Vinte e Um

55 11 16
                                    

Amelie Phoenix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amelie Phoenix

Estava deitada no meu sofá laranja, a almofada pressionada contra o rosto numa tentativa desesperada de bloquear os pensamentos tumultuados que me assombravam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava deitada no meu sofá laranja, a almofada pressionada contra o rosto numa tentativa desesperada de bloquear os pensamentos tumultuados que me assombravam. Alasca, minha companheira felina, parecia sentir a minha agonia, enrolando-se em meu colo com um afeto silencioso que me trazia um pequeno conforto em meio ao caos emocional que me consumia.

Pandora, minha amiga de longa data, estava ao meu lado, seu rosto expressando uma mistura de preocupação e determinação enquanto tentava me animar. Seus olhos escuros buscavam os meus, cheios de uma empatia que eu sabia ser genuína.

Enquanto isso, lá na cozinha, Austin, o namorado de Pandora e uma presença constante em minha vida, estava ocupado com alguma tarefa que, provavelmente, envolvia mais habilidade do que jeito.

- Alguma melhora do Logan? - A voz de Pandora quebrou o silêncio, trazendo consigo a lembrança dolorosa do motivo da minha aflição.

- Não tive coragem de ir lá depois de ter beijado o Nathaniel. - Minha voz saiu abafada pela almofada, carregada de remorso e auto-condenação.

Pandora me lançou um olhar inquisitivo, seus olhos escuros refletindo a curiosidade e a preocupação.

- Você gostou do beijo? - Sua pergunta direta cortou-me como uma lâmina afiada, trazendo à tona sentimentos conflitantes que eu lutava para entender.

Eu tinha gostado. Mas o peso da traição contra Logan, que estava em coma, pesava sobre mim como uma âncora, sufocando qualquer satisfação que pudesse ter sentido.

Engoli em seco, sentindo o peso da culpa pressionando meus ombros enquanto lutava para encontrar as palavras certas para responder à pergunta de Pandora. Ela merecia uma resposta honesta, mas eu mal conseguia enfrentar a verdade por trás dos meus próprios sentimentos.

- Eu... - comecei, minha voz vacilando com a indecisão. Como poderia explicar a complexidade dos meus sentimentos, a atração que havia sentido, sem diminuir a gravidade da situação? - Eu não sei. Foi... complicado.

Rit'LandOnde histórias criam vida. Descubra agora