POV Samantha Carpenter.
Depois de entrar na casa de Kamila, eu tive que tapar a boca da mesma com minha mão para ela parar de reclamar. O pai da mesma não podia nem sonhar que eu estava aqui, na casa dele. Eu logo cheguei no quarto de Kamila, e joguei a mesma na cama, que caiu de bruços. Ela soltou um gemido, e me encarou brava. Okay, foi atraente.
- A quanto tempo você é casada? - Kamila pergunta e eu suspirei.
- 2 anos. Por que você se importa? - eu respondi, cruzando os braços. - E começa tirando sua roupa, vou te dar banho.
- Você não é mais minha babá.
- Mas você ainda precisa dos meus cuidados, então.. - eu respondo. - Só tira.
- Eu preciso de ajuda. - Kamila responde, e sai da cama, vindo até mim. - Apertado. - ela encara o próprio corset, e meus olhos descem até os seios da mesma. Eu suspirei, e ela sorriu. - Gostou?
Meus olhos levemente se arregalaram ao ouvir aquilo, e eu voltei a encarar os olhos de Kamila.
- Tira, vai.. - Kamila mordeu o lábio inferior e eu encarei os lábios da mesma.
- Por que você tá fazendo isso? - minha voz saiu como um sussurro.
- Isso o que? - Kamila sorriu, com maldade.
- Isso! Me.. provocando. - eu disse, e suspirei.
- Estou te deixando nervosa?
- Desconfortável. - eu respondi, cortante. - Eu sou maior de idade, e sou casada. E eu fui sua babá. Para, por favor. - eu pedi, como um suplico.
- Por favor.. - Kamila riu, revirando os olhos. - Você foi minha babá por 1 ano. Eu tenho 17, não 13. Eu sou solteira, e... você não é mais minha babá. Então não, não paro. - Kamila diz, começando a tirar o corset, na minha frente, e eu desviei o olhar. Mas ela não. Ela continuava a me encarar. Que... garota filha de uma...
Ai. Deus a tenha.
- Quer mesmo me dar banho? - Kamila riu. - Eu não tenho mais 10 anos.
- Tem 12. - eu respondo, sarcástica.
- Quantos anos seu marido tem? - Kamila pergunta, tirando a saia, e eu suspirei, tentando não olhar. - Mais velho que você?
- Ele tem 27.
- Velho. - eu fiz cara de nojo.
- 3 anos mais velho que eu, Kamila. - eu respondo, entediada. - Pronta pro banho?
- Eu sou... 7 anos mais nova que você. - Kamila diz.
- Wow. Descobriu o Brasil. - eu digo irônica.
- E eu tenho certeza que sou 7 mil vezes mais atraente que seu marido. Não sou? - Kamila sorriu de lado, e eu cobri a mesma com a toalha.
- Você está bebada, e já está me irritando com sua atitude de putinha depravada. - eu respondi, séria.
- Nossa, como se atreve a chamar sua princesinha de putinha? E ainda depravada? - Kamila se fez de ofendida, e eu revirei os olhos, com minha mandíbula trincada. - Você fica mais gostosa assim.
- Para! Por favor! - eu digo, puxando Kamila pro banheiro, e ouço a risada da mesma.
Ela começou a tomar banho, e eu dei graças a Deus que estava estava tão bebada, que permaneceu de olhos fechados a maioria do tempo. Eu suspirei, desviando o olhar da mesma, e deixei ela ali, embaixo do chuveiro por alguns minutos.
..
Quando Kamila estava vestida, e sonolenta, eu coloquei a mesma na cama, e ela sorriu.
- Deita aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ex Babá. - Samantha Carpenter.
FanfictionSamantha Carpenter costumava ser babá de Kamila Devora quando Kamila tinha 10 anos. Mas quando Kamila estava prestes a completar 11 anos, Sam sumiu, por ter se metido com problemas. 7 anos depois, Sam, agora com 24 anos estava em seu trabalho, sendo...