POV Samantha Carpenter.
Garota maluca, doida, e extremamente gostosa. Eu observei Kamila indo embora e soltei um longo suspiro, logo negando com a cabeça, indo em direção ao carro.
Era garota vai ferrar com minha vida.
- Que garotinha mais arrogante. - Ethan disse assim que eu entrei no carro, e eu sorri um pouco.
- É, ela pode ser bem... louca.
- O que ela te disse? Quando te segurou? - Ethan me encarou e eu suspirei.
- Bom... me disse que estava com saudades de quando eu costumava ser a babá dela. - eu minto. - Nada demais.
Ethan nada respondeu, e começou a dirigir.
...
Horas mais tarde, eu estava fumando um cigarro, me preparando pra começar trabalhar, quando vi Kamila sair do uber. Ela tava quase pelada. Eu suspirei, jogando meu cigarro fora, e assim que ela me encarou, a mesma sorriu, e se aproximou de mim.
- Kamila, que roupa é essa? - eu encaro o corpo da mesma.
Okay, ela estava muito gostosa. Passava dos limites de gostosura. Mas, ainda sim, ela tinha 17 anos, e tinha doentes por ai, querendo se aproveitar da juventude e do corpo da mesma.
- Minhas.
- Okay.. - eu revirei os olhos, suspirando.
Kamila apenas deu os ombros, e fez menção de continuar andando para ir até a fila da boate, mas eu a segurei pelo braço.
- Não quero você aqui.
- O que? - Kamila riu. - Você bebeu?
- Não. Não bebi. Eu não quero você aqui, usando essa roupa. Por favor, vai embora. - eu disse paciente.
Kamila arqueoou uma sobrancelha, e eu suspirei, sabendo o que estava por vir. E como eu imaginei, Kamila começou a discutir comigo. Mesmo sendo babá apenas por um ano dessa diaba, eu conhecia exatamente o jeito dela.
- Eu vou entrar sim! - Kamila continua batendo os pés.
- Não, você não vai.
- Você vai me impedir? Eu duvido! - ela me desafiou, e fez menção de passar por mim de novo, mas eu era mais forte que ela, e fui empurrando a mesma com meu corpo. Kamila soltou um gritinho de frustração, tentando me empurrar, e eu peguei os pulsos da mesma, a arrastando pra longe daquela boate. - Porra, Sam!
- Porra, Kamila! - eu grito de volta, segurando a mesma pelos pulsos com mais agressividade. - Acorda, menina! Olha sua roupa! Você não vai, nem fodendo, entrar com essa roupa. Eu tô te avisando.
- Me solta! Você não manda em mim não, sua idiota!
- Deveria me agradecer! - eu digo, e Kamila consegue me empurrar, e tenta ir em direção a fila, mas eu a seguro pela cintura, levantando ela do chão. Isso fez ela se debater, e eu fui pra um canto que não tinha ninguém com a mesma. - Para de ser teimosa, eu tô cuidando de você.
Kamila choramingou tentando sair dos meus braços, e eu mordi meu lábio inferior, apertando a mesma com mais força. E eu vou permanecer assim até ela se acalmar.
Depois de uns 5 minutos, Kamila cansou de se debater em meus braços, e suspirou fundo.
- Me deixa sair...
- Promete que vai embora?
- Não. Eu não quero ir embora. Eu quero entrar, beber e me drogar, como uma adolescente normal. Eu posso fazer isso? - Kamila se solta de mim, já que meu aperto estava leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ex Babá. - Samantha Carpenter.
FanfictionSamantha Carpenter costumava ser babá de Kamila Devora quando Kamila tinha 10 anos. Mas quando Kamila estava prestes a completar 11 anos, Sam sumiu, por ter se metido com problemas. 7 anos depois, Sam, agora com 24 anos estava em seu trabalho, sendo...