+16/ violência.
{....}
POV Samantha Carpenter.
Eu voltei correndo até minha casa, e dei risada ao ver os copos quebrados no chão, e algumas gotas de sangue nos vidros.
- Ah, você é tão maduro. - eu digo, encarando os cacos de vidro, e revirei os olhos indo procurar a chave do carro.
Ethan estava no quarto, com um olhar mortal. Cheio de raiva. Eu o ignorei, começando a procurar minha chave do carro.
- Onde você pensa que vai? - Ethan diz, e eu ignoro. E quando eu faço isso, ele se levanta, me pegando por trás, e me apertou.
- Porra! - eu gemi, gritando. - Me solta, ou eu juro por Deus, eu vou te machucar.
Ele riu, me empurrando contra a parede, começando a me enforcar. Eu arregalei meus olhos, começando a tossir. Eu dei socos no rosto, e na cabeça de Ethan, chutes onde eu conseguia. E quando o chute certeiro atingiu suas bolas, ele se afastou, mas virou um soco em meu rosto.
Eu gemi de dor, mas ergui minha cabeça, sorrindo sadicamente. Eu devolvi o soco no mesmo, e peguei o meu estilete do bolso. Eu estava cega, com medo e com raiva, eu só queria sair dali o mais rápido possível, e Ethan estava fora de si, e eu sabia que eu não ia conseguir acalma-lo apenas com uma conversa.
- Vem seu filho da puta! Vem! Toca em mim de novo! - eu gritei, furiosa.
- Você acha que isso vai me parar? - Ethan diz, com um tom de deboche. Sua mão direita estava em seu próprio rosto, onde eu tinha socado.
- Eu quero que se foda! Se quer tentar me matar, eu morro, mas sem um arranhão você não vai sair! - eu gritei com ele. - Olha a porra do show que você tá fazendo! Olha o meu rosto sangrando, seu imbecil!
Ethan suspirou, começando a se acalmar, como se ele estivesse voltando para o mundo real, e saindo daquele transe maligno. Ele caiu no choro, pedindo desculpas inúmeras vezes, imbecil. Eu neguei com a cabeça, sentindo meus olhos se encheram de lágrimas, não só pela dor, mas pela raiva.
- Cala a porra da boca! Eu não vou cair nessas suas manipulações de merda! Não vou! - eu avisei, ainda apontando o estilete para o mesmo, e finalmente achei a chave do carro. Estava na escrivaninha.
Ainda com Ethan em minha mira, eu saí do quarto, e corri para chegar na porta da sala. Mas óbvio que Ethan veio atrás, gritando meu nome, meu coração se acelerou por isso, e meus passos ficaram mais rápidos, porém sem nenhum sucesso. Ele me pegou por trás de novo, e eu não hesitei em enfiar o estilete em seu braço, isso fez ele gritar de dor e me soltar. Eu estava em choque, comigo mesmo naquele momento, mas eu sei que eu precisava me defender, e além do mais só foi um furinho de nada.
Eu não queria ter feito isso, mas ele estava cego, era ele, ou eu. Ethan estava chorando, sentado na escada, eu encarei ele por mais alguns segundos e corri pro carro, ligando o automóvel, e finalmente sai de perto daquela casa. Eu limpei o estilete em minha regata cinza, e segurei meu choro.
Não queria Kamila preocupada, a coitada já tinha mil coisas para se preocupar, agora mais isso. Porém conhecendo Kamila... Era impossível esconder isso dela, meu nariz estava sangrando, e em volta do meu olho um leve roxo já estava começando a surgir. Logo que avistei Kamila, no mesmo lugar de antes, ela estava abraçada por conta do vento forte daquele dia e antes de parar o carro, eu soltei um longo suspiro. Assim que Kamila entrou no carro, e notou meu rosto machucado, sua expressão mudou de imediato.
- Da meia volta. Da meia volta agora! - Kamila disse irritada e eu neguei com a cabeça.
- Não, Kamila..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ex Babá. - Samantha Carpenter.
FanfictionSamantha Carpenter costumava ser babá de Kamila Devora quando Kamila tinha 10 anos. Mas quando Kamila estava prestes a completar 11 anos, Sam sumiu, por ter se metido com problemas. 7 anos depois, Sam, agora com 24 anos estava em seu trabalho, sendo...