POV Samantha Carpenter.
Chegando na casa de Abby, eu corri pro banheiro com Kamila, pra lavar o machucado da mesma, eu só queria cuidar e proteger Kamila.
- Porra, o que aconteceu? Por que vocês duas estão chorando?! - Abby entra no banheiro, desesperada. Eu apenas encaro Abby.
- Ethan. Ethan aconteceu! Aquele filho da puta! - eu digo irritada, e começo a limpar a testa de Kamila, que ainda estava em silêncio. - Amor, fala comigo... você está brava? Com medo de mim?
Kamila me encarou nos olhos, e negou com a cabeça.
- Nunca. - Kamila disse com uma voz quieta. - Eu só... estou assustada com como tudo aconteceu, foi tão rápido. Eu fiquei tão tão tão assustada, Sam.. - Kamila volta a chorar e eu puxei a mesma para um abraço, de novo, sussurrando coisas como "tudo bem" e "acabou agora"
- Ethan bateu em Kamila? - Abby pergunta.
- Ele empurrou Kamila. Ela acabou caindo no chão e bateu a testa... - eu respondi, com ódio na voz. - Kamila tentou me proteger quando ele estava me enforcando.
- Ele fez isso de novo?! Chama a policia! - Abby diz, pegando o telefone.
- Não, não, não. Eu fui até a minha casa, praticamente pedi pra apanhar. - eu disse tranquilizando Abby.
- Não diz isso. Nunca mais. - Kamila me encara.
- Desculpa, mas é assim que tem que colocar, amor. Porque eu estou com uma medida protetiva e literalmente fui em minha casa, onde ele ainda mora. Eu procurei, e acho que os policiais diriam o mesmo.
- Você precisava ir lá, Sam. Nada justifica o comportamento horrível de Ethan! Eu nem me importo comigo, eu... fiquei com muito medo de ele te machucar. - Kamila diz, e eu apertei a mesma no abraço, lotando o rosto, cabeça e testa dela de beijos delicados.
- Desculpa, eu sinto muito. Eu estou me sentindo horrível por você ter visto aquilo, me perdoa. - eu pedi.
- E o que vocês fizeram? Só fugiram? - Abby pergunta, e eu encaro a mesma.
- Eu quase matei Ethan. Eu.. honestamente não sei se ele está consciente. - eu respondi. - Quando... ele empurrou Kamila eu só.. fui. Ele tocou na minha princesinha.
- Na sua princesinha? - Abby sorriu.
- Nisso que você prestou atenção? - eu ri, limpando meu rosto, Kamila estava com o rosto em meu peito, enquanto chorava em silêncio. Ela estava quietinha, e confortável ali, provavelmente a coitada estava com sono, porque eu acordei ela cedinho só pra poder transar.
Kamila abria e fechava os olhos lentamente enquanto eu fazia carinho em seu cabelo, e falava com Abby.
- Sua princesinha...
- Presta atenção, tonta... - eu ri, negando com a cabeça. - Desde o primeiro dia, eu tinha avisado ao Ethan, ele sempre quis ofender Kamila, e eu sempre a defendi. Mas quando o negócio é físico, é diferente. - eu suspirei.
- Eu vou ir dormir... - Kamila diz sonolenta, e eu encaro a mesma.
- Não quer nenhum remédio para dor? Tem certeza? - eu perguntei, encarando a mesma, que negou.
- Não está doendo, só... ardendo mesmo. E tá tudo bem, foi um corte de nada. - Kamila coça os olhos.
- Não está tudo bem. Eu vou ligar pro meu chefe, e vou dizer que não vou trabalhar hoje de novo. - eu neguei.
Kamila soltou um riso pelo nariz e eu suspirei.
- Eu estou bem, é verdade.. - Kamila diz, tentando me acalmar. - Não precisa perder mais um dia de trabalho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ex Babá. - Samantha Carpenter.
FanfictionSamantha Carpenter costumava ser babá de Kamila Devora quando Kamila tinha 10 anos. Mas quando Kamila estava prestes a completar 11 anos, Sam sumiu, por ter se metido com problemas. 7 anos depois, Sam, agora com 24 anos estava em seu trabalho, sendo...